A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/5

Annabeth's POV

Eu acordei e ainda estava escuro, então eu acendi o abujur do meu lado da cama, eu tinha um curativo na testa e estava de pijama, Percy me abraçava pela cintura protetoramente. Ele fica tão lindo dormindo... E babando? Resolvi acorda-lo

-Ei Percy, acorda- chaqualhava ele de leve- Acorda meu amor!- Disse, um pouco mais alto e o beijei, ele acordou na hora.

-Ah, oi meu amor, como você esta se sentindo?- Ele disse, tirando uma mecha do meu cabelo do rosto.

-Bem melhor! O que aconteceu depois que eu apaguei?

-Bom, você estava suja e com as roupas rasgadas, tirei suas roupas e tentei te dar um banho e depois coloquei o seu pijama e fiz os curativos!

-Sério?!

-Não, a Thalia fez tudo isso, eu sou só o namorado que fez os curativos. A Thalia chegou um pouco depois que você apagou, ela ta no quarto ao lado, tinha alguma coisa pra falar pra você. Amanhã vocês podem conversar, agora você devia voltar a dormir, já esta muito tarde!

-Tudo bem, boa noite Percy.- lhe dei um selinho e me aconchequei em seu peito, ele passou um braço pela minha cintura como antes e o outro segurava a minha mão, eu não podia estar mais relaxada, em poucos minutos adormeci.

*************************************

Quando eu acordei novamente já estava claro- é eu havia esquecido de fechar as cortinas, ou melhor o Percy havia- sorri ao notar que ainda estávamos na mesma posição de ontem. Me remexi, pra ficar em cima dele, e comecei a beijar o seu pescoço, no intuito de acorda-lo, o que deu muito certo, certo ate demais.

-Quer começar tão cedo, Chase?- Ele perguntou, com um sorriso maroto no rosto.

-Isso mesmo- Eu disse meio envergonhada, ainda com a cabeça enterrada no seu pescoço, enquanto tentava tirar a sua blusa.

-Ei, olha pra mim.- Ele disse, pegando o meu rosto com as mãos e me forçando a olhar dentro dos seus olhos- Você tem certeza de que está pronta pra fazer isso?

-Totalmente!- Eu disse enquanto voltava a beijar o seu pescoço e tirava completamente a sua blusa.

Eu comecei a beijar os seus lábios, de uma forma urgente, ele apertava a minha cintura com força e inverteu nossas posições, ficando por cima. Ele segurou a minha coxa com força e eu enlaçei as minhas pernas em sua cintura, ele tirou a minha blusa e começou a distribuir beijos pelo meu corpo, ele dirigiu as mãos a barra do meu short e o tirou rapidamente, ate que eu estou apenas com a minha calcinha, eu faço o mesmo com ele, revelando sua cueca box azul, nossos lábios se encontram novamente para outro beijo, ate que somos interrompidos...novamente, o que o universo tem contra nós?

-Annabeth, você já está... OH MEU DEUS!- Quando ouço o barulho paro bruscamente o beijo e por impulso jogo o Percy pro lado, ele acaba caindo de cabeça no chão, e me cubro com a colcha.

-Thalia, o que você hum... Ta fazendo aqui?- Eu digo de olhos arregalados, com isso ela começa a rir estericamente.

-Eu vim te avisar que a sua mãe ta la na sala, e te encontro...nessa posição constrangedora!- Ela diz, entre risos.- Eu volto depois, uma dica: vistam-se rápido ou eu posso acabar contando pra sua mãe, quando eu ficar com tedio!- Eu adquiri a cor mais vermelha do mundo, o que a minha mãe ia pensar disso? Thalia saiu do quarto e eu pude ouvir ela descendo as escadas.

-Annabeth?- Percy disse e eu olhei pra ele, ele estava tão vermelho quanto eu- Acho que agente devia se vestir.

Eu assenti e fomos nos trocar, quando chegamos lá em baixo estavam Atena e Poseidon sentados no sofá. Poseidon estava com uma expressão divertida e Atena tensa e com muita raiva. Ops parece que eles sabem do "incidente" que aconteceu mais cedo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém também é apaixonado(a) pelo Nico que nem eu? Ele vai aparecer em breve, acho ele tão fofo e claro, amo quando o Percy fica com ciumes da Annabeth e o Nico é super útil pra isso!