A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo! Espero que gostem, ta bem curtinho, vou tentar fazer um pouco maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/4

Percy's POV

Eu cheguei no carro e fui procurar esse bendito livro da Annabeth, ainda sem entender pra que ela precisa dele, mas não vou contestar, melhor não arriscar uma Annabeth furiosa.

Eu demorei uns 20 minutos mas acabei encontrando, peguei minha mochila a bolsinha da Annabeth, com a chave do apartamento e apertei no símbolo de Hefesto, pro carro virar uma miniatura.

Quando chego no hall de entrada me deparo com um filho de Apolo, que eu reconheci de alguns verões atrás, segurando uma Annabeth pálida e com um corte na cabeça.

Chego perto dela, jogo as minhas coisas no chão e a pego do colo de Mathew, o nome do filho de Apolo.

-Annabeth? Você está bem? O que aconteceu?- Eu perguntou a ela, desesperado- O que aconteceu com ela?- me viro para Mathew.

-Não foi nada Percy, o Mathew me ajudou,eu te conto mais tarde, só me leva lá pra cima ok? Eu não to me sentindo nada bem!

-Tudo bem, e muito obrigado por ajuda-la Mathew.

-Não foi nada, mais cuidado da próxima vez Annie, não fique andando por ai sozinha. Quer ajuda com os curativos Percy?

-Não, tudo bem eu consigo cuidar dela sozinho.

-Então eu vou indo, melhoras Annie, tchau Percy.

Annabeth's POV

Quando eu chequei no hall de entrada haviam empousas a minha espera, péssima surpresa na minha opinião. Saquei minha adaga e parti pra cima dela, a destrui tão facilmente que eu achei muito estranho mas duas outras apareceram para o meu encontro.

Antes que eu pudesse atacar, uma delas me deu uma facada na testa, bem superficial mas o sangue jorava do local, eu virei de costas e logo a acertei no peito, ela se desintegrou, mas ainda havia uma, eu estava tonta, cambaleando, não conseguiria acabar com a terçeira, foi quando o Mathew chegou, ele acabou com a empousa e chegou a tempo de me pegar antes que eu desse de cara com o chão.

Depois o Percy chegou e me pegou dos braços do Mathew trocamos algumas palavras e ele me levou la pra cima, me deitou na minha cama, no quarto de cima, é eu tenho uma cobertura de 2 andares, e eu apaguei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais logo! Beijos com gosto de nectar!
Ah e uma frase pra minha querida amiga Isa, vulgo Porra Elmo, que deve estar lendo isso agora, "Don't die or I kill you"