A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo! Resolvi postar outro hoje, nós vemos la em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/3

Annabeth's POV

Eu me sentei no sofá com a senhora Jackson num silêncio desconfortável, ate que ela resolve quebra-lo, se bem que o silêncio estava bem mais constrangedor.

-Annabeth, querida, seja honesta comigo, você e o Percy realmente nunca fizeram nada?

-O que você quer dizer?

-Você sabe! Vocês nunca fizeram...?

Senti meu rosto quente, meus olhos estavam arregalados, como ela faz uma pergunta dessas pra mim?

-Nós...Não, hm, nunca fizemos isso! Percy disse a verdade!

-Ficou feliz! Mas vocês não planejam fazer isso tão cedo, certo?- Arregalei mais os meus olhos com essa pergunta, se é que isso era possível, nós já tinhamos falado sobre isso, duvido que demore mais de 2 meses pra acontecer, mas eu não vou dizer isso a ela!

-Acredito que não, senhora Jackson!- Disse, nervosa.

Assim que eu disse isso Percy saiu do quarto com uma bermuda xadrez azul e branca, uma blusa com a manga dobrada em 3/4 também branca e um sapatenis, lindo como sempre, e com uma mochila nas costas.

-Vamos, meu amor?- Ele disse e notou a minha expressão- Mãe pare de encher Annabeth com perguntas constrangedoras, como você fez comigo mais cedo!

-Não, ta tudo bem percy! Vamos então?- Eu levantei e enlaçei os nossos dedos.

-Tchau crianças! Se comportem!- A senhora Jackson disse, e nós deu um abraço- E não esqueçam, não quero netos nem tão cedo- Coramos fortemente.

Pegamos o carro de Percy e nos dirigimos ao meu apartamento, no caminho o Percy perguntou:

-O que a minha mãe te perguntou?

-Nada. Só quando nós planejavamos fazer sexo!

Ele parou bruscamente o carro, sorte que não tinha ninguém na estrada.

-Ela disse isso?- Eu assenti- E o que você respondeu?

-Eu disse que nós não estávamos planejando isso!

-Veja pelo lado bom!- Nesse momento ele voltou a dirigir o carro.

-Qual o lado bom de a sua mãe me perguntar uma coisa tão constrangedora dessas? Não tinha como ser pior!

-Ela podia ameaçar te fulminar, ah não essa é a sua mãe!- Ele disse rindo muito.

-Haha que engraçado Percy!- Eu disse ironicamente.

-Relaxa sabidinha, quem tem que decidir quando vamos fazer isso somos nós, eles não tem nada haver, esquece o que ela disse!

-Não da Percy, foi muito Vergonhoso!

-Chegamos!- Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, e me pegou no colo, como uma noiva.

-Me solta Percy! Eu quero ir andando! E você ainda tem que pegar a sua mochila!

-Quem disse que eu preciso de roupas?- Ele disse com um sorriso malicioso e saiu andando pelo estacionamento.

-Engraçadinho! Agora me larga! Eu preciso pegar a chave do apartamento!

-Ok, com essa você me convenceu!- Ele disse, me largando no chão- Vai subindo que eu pego a chave e te encontro lá!

-Ok, aproveita e pega os meus livros que eu deixei no seu carro!

-Agente ta de férias Annabeth! Pra que você precisa de livros?

-Vai pegar e não reclama! Ate daqui a pouco- Dei um selinho nele e fui pro elevador.

Quando eu cheguei no hall de entrada me deparo com uma pequena surpresa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tambem escrevi uma de realidade alternativa.... Vou postar logo, so preciso encontrar fotos pra casa da Annabeth e outras coisas, tipo preparar as roupas no polyvore, nao sei como funciona ainda....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.