A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 23
Não é o que parece.


Notas iniciais do capítulo

Eu tava lendo os reviews de vcs essa semana e meu deus vocês são tão fofos que eu precisei tirar um tempo essa semana e postar. Peço desculpas por demorar tanto mas a verdade é que eu estou com um preguiça horrível de escrever.
Espero que gostem do cap, eu amei escreve-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/23

Percy’s POV

Eu acordei com uma luz irritante nos meus olhos, tentei me mexer e colocar o travesseiro na cara mas acabei por abrir meus olhos e me deparar com o quarto de hotel que eu divido com Annabeth, e Thomas, mas nenhum dos dois se encontrava no quarto. Cocei os olhos e resolvi me levantar e tomar um banho para logo depois ir procurar pela minha namorada.

Tirei a minha roupa de dormir e fui para baixo do chuveiro. A água como sempre me acalmou e me deixou cheio de energia. Terminei o meu banho e a minha higiene matinal e fui a procura de Annabeth, mas nem precisei me dar o trabalho, pois assim que sai do quarto ela estava na porta tentando, sem sucesso, limpar um Thomas com a blusa toda suja de achocolatado.

–E ai Sabidinha- Eu disse me aproximando para beija-la, mas acabei beijando a mão que ela colocou na minha cara. Fiz cara de confusão. -Espera um pouco, eu preciso limpar ele!- Ela esfregava o guardanapo com mais força e não estava fazendo diferença nenhuma, só fazia o Thomas rir- Ah deuses! Eu desisto, tira a sua camisa e vem vestir outra- Ele sorriu e entrou no quarto.

–Annabeth?

–Ah, oi cabeça de algas.

–Algum problema?

–Sim, muitos, muitos problemas!- Ela respondeu com uma feição preocupada.

–E você se importaria de conta-los pra mim?

–Meu pai me ligou.

–Não entendi por que isso é ruim.

–Ele me pediu pra passar essa noite em casa.

–Ainda não entendi a maldade disso.

–Você é um cabeça de algas mesmo!- Ela revirou os olhos- Ir pra la significa ficar perto da minha madrasta e eu pensei que finalmente tinha me livrado disso quando ele me deixou morar no internato em NY.

–Vai ser bom rever o seu pai e se quiser eu posso ir com você- Eu coloquei os meus braços em volta da cintura dela- O que não fica bom com a minha companhia?- Eu dei um sorriso sacana.

–Você está ficando muito convencido cabeça de algas- Ela aproximou mais seu rosto do meu- Mas talvez, só talvez, você tenha razão- Ela sorriu e estava prestes a me beijar quando pequenos bracinhos começaram a puxar as minhas pernas pra longe, eu olhei pra baixo e Thomas estava com cara de bravo, e com uma blusa limpa.

–Ela é só minha! Tire as suas mãos de peixe podre dela!- Ele estava com as bochechas vermelhas pro fazer tanta força, eu não consegui me segurar e ri. Annabeth se abaixou pra ficar da altura dele.

–Mas ele é o meu namorado e eu pensei que você achasse as garotas nojentas- Ela disse, rindo.

–Você é diferente Annie, eu acho que eu te amo- Ele disse envergonhado, Annabeth abriu um sorriso enorme e o pegou no colo, distribuindo beijos em seu rosto, eu não ganhei isso quando disse o meu ‘’eu te amo’’ me sinto injustiçado.

–Você é a cosinha mais fofa do mundo inteiro!!!!!

***

–Então nós vamos passar 1h aqui esperando?- Eu e Annabeth estávamos na casa do pai dela, ele me convidou pra jantar com eles, muito simpático, porem assim que nós chegamos o pai dela telefonou e disse que eles estavam indo para o hospital, pois Matthew, ou será que foi Bobby?, teve uma reação alérgica a uma torta de amendoim. Como nós já estávamos na porta resolvemos ficar e esperar por eles, íamos dormir ali de qualquer maneira.

Nico e Charlotte estavam em um parque de diversões para distrair o Thomas, por que aparentemente o garotinho não conseguia mais ficar longe da minha namorada sem dar um pequeno escândalo. E não, eu não estou com ciúmes de um garotinho, que ridículo.

–Aparentemente sim, por que?- Minha sabidinha respondeu, nós estávamos vendo TV pela falta de coisa melhor pra fazer.

–Nada, eu só tive uma ideia do que nós poderíamos fazer enquanto esperamos- Eu dei um sorriso malicioso e Annabeth do jeito que é já sabia do que eu estava falando e retribuiu o meu sorriso.

–Hmm, e o que seria isso cabeça de algas?

–Seria você gemendo e pedindo por mais no meu ouvido- Eu ataquei os seus lábios e me deitei por cima dela, nem dando chance dela respirar. Ela colocou as mãos nas minhas costas e começou a arranha-las por cima da minha camisa, eu rosnei de prazer em seus lábios e em resposta tirei sua blusa, ela facilitou tudo indo com uma daquelas blusas que não precisam de sutiã, seja la quem as inventou eu estou imensamente agradecido. Eu descolei os meus lábios dos dela e comecei a dar leves beijos em seus seios, ela começou a gemes baixinho e eu coloquei o seu seio direito na boca, ela gemeu alto e arranhou mais ainda as minha costas.

Aquilo era musica para os meus ouvidos, os gemidinhos acanhados de Annabeth no pé do meu ouvido, eu sorri e estava prestes a colocar a minha boca no outro seio quando nós ouvimos a porta se abrindo e uma voz abafada falando:

–Naomi coloque os pratos na mesa que eu vou ligar para Annabeth- Eu arregalei os olhos e me separei de Annabeth, que tentava, sem sucesso, vestir a sua blusa, ela acabou por apenas segura-la na frente dos seios.

–ANNABETH?- O pai dela gritou de olhos arregalados.

–O-oi papai- Ela gaguejou- Eu pensei que vocês só iam voltar daqui a 1 hora.

–O que significa isso?!

–Calma Sr. Chase, eu juro não é o que parece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aqui já assistiu Death note? Eu assisti essa semana e estou completamente obcecada!!!!!