A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/14

Annabeth's POV

Eu e Percy fomos andando em direção ao pavilhão refeitório, mas como sorte de meio-sangue não existe encontramos, lê-se ele apareceu na nossa frente de repente, o deus dos mares, mais conhecido como pai do meu namorado.

-Olá crianças!- Poseidon disse, nossa, ta até parecendo o Quiron.

-Oi pai, o que você veio fazer aqui?-Percy perguntou.

-Nossa eu não posso nem visitar o meu filho preferido de vez em quando?- Ele disse com falsa indignação.

-Considerando que você nunca fez isso antes...

-Ok, eu vim aqui por que eu soube que já tenho um netinho encomendado.- Ele sorria maliciosamente, eu engasquei com a minha própria saliva.

-Como é?- Eu perguntei alterada.

-Eu, ou melhor, todo o olimpo assistiu o acontecimento de ontem.

-Então todos no olimpo sabe que nos... Hm..

-Transaram ontem? É, basicamente, Apolo que deu a idéia.- Eu não sabia dizer quem estava mais vermelho, Percy ou eu.-Mas vamos ao que interessa, o meu netinho!

-Pai a Annabeth não está grávida!

-Vocês usaram camisinha por acaso?-Ele estava se divertindo com esse "interrogatório". Eu e Percy olhamos um para o outro e arregalamos os olhos.

-Er... Não....

-Então vamos esperar pra ver!- Ele ria descontrolavelmente.- Eu vou indo, aproveitem o resto da vida a dois! Pode não durar muito!- E ele sumiu, deixando um cheiro de água do mar. Eu fiquei realmente preocupada com isso, como seria se eu tivesse um filho, eu sou muito nova e isso seria um desastre...

-Vem vamos tomar café da manha.- Percy disse e tentou me puxar, mas eu estaca tão concentrada em meus pensamentos que não saí do lugar.- Para de pensar nisso! Já está feito, a gente não pode mudar mais!- Ele me puxou para um abraço e eu consegui conter as minhas lágrimas.-Eu te amo e nós vamos ficar juntos acima de tudo!

-Você é o melhor namorado do mundo sabia?

-Você que é a melhor namorada do mundo!

E mais uma vez fomos andando para o pavilhão refeitório, sem interrupções dessa vez. Pegamos a comida e sentamos nas nossas respectivas mesas.

O resto do dia passou rápido, eu lutei um pouco e eu e Percy ficamos juntos por um tempinho depois do almoço. Fomos pra fogueira juntos e eu fui dormir no meu chalé dessa vez, Percy não ficou muito feliz com isso. Depois de dormir todas essas noites abraçada com ele foi meio difícil dormir na minha cama fria e solitária, mas com muito esforço eu acabei conseguindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou com o prox pronto! Deixem reviews que eu posto ainda hoje!