Cartas De George Weasley escrita por they call me hell


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255474/chapter/6

— 6 —

Querido Fred,

Após a passagem do casamento de Carlinhos, as coisas começaram a rumar para algumas mudanças... surpreendentes. É, acho que essa é a palavra correta. Acontece que a cada dia eu me surpreendo mais com as coisas que estão ocorrendo nas vidas dos que estão perto de mim. São coisas que eu jamais imaginei, quando era um garoto. Bom, chega de ser enigmático, não é? Vou te explicar tudo.

Eu... Eu estou de casamento marcado com Hermione. Pronto, saiu. Estava receoso de lhe contar sobre isso, mas era necessário, não? Quer dizer, você é meu irmão preferido, parte de mim, e eu gostaria que você soubesse. Na verdade, eu gostaria de mais do que isso. Gostaria que você estivesse aqui comigo. Porém, a vida foi injusta conosco e agora tudo o que me resta é lhe contar a novidade através dessas linhas que jamais serão lidas.

Eis que estou muito nervoso com toda essa história de casamento. Não no modo negativo da coisa, pois tenho certeza dos meus sentimentos por Hermione e dos que ela nutre por mim, mas estou ansioso pela chegada do grande dia. Falta ainda algum tempo e muitos preparativos, mas a expectativa parece crescer dentro de mim a cada dia. Sinto que fiz a escolha certa quando beijei pela primeira vez essa grifinória sabe-tudo. Quem diria que a melhor amiga do meu irmão mais novo, aquela garotinha estudiosa que eu via pelos corredores de Hogwarts, hoje seria minha noiva? Maluquisse. Uma deliciosa maluquisse que eu estou vivendo.

Apesar de toda essa loucura do destino, Merlin nos concedeu alguma normalidade no dia-a-dia. Quer dizer, eu - pelo menos - já esperava por isso. Estou falando do nascimento do nosso segundo sobrinho, filho de Gina e Harry, que está mais próximo do que posso prever. Sempre soube que esses dois acabariam herdando a procriação de coelhos à la Molly e Arthur; Não ficarei surpreso se nossos sobrinhos tiverem mais irmãos do que nós. Bem, parando um pouco com as piadas, é algo fantástico essas pequenas criaturinhas correndo pela Toca.

O primeiro filho de Gina e Harry, uma menina por sinal, teve a sorte de se parecer mais com a nossa querida irmã, dando a nós Weasley mais uma cabeça de cenoura. Já temos nossa marca para o futuro em Hogwarts! Aqueles corredores devem estar sentindo a falta dos gêmeos baderneiros. Filch então, deve chorar de saudades todos os dias.

Nossa pequena menininha, Lilly, possui enormes olhos esverdeados. Harry passa horas a olhá-la sem dizer nada. Acho que vê a mãe naquela pequena criança que tem nos braços. Ele usualmente me diz que se considerava o homem mais feliz do planeta ao casar-se com Gina, mas que agora é que ele realmente o é, por ser pai. Deve ser mesmo algo fantástico, experimentarei algum dia. Porém, primeiro, quero ensinar meus sobrinhos a irritarem o Filch, assim como nós fazíamos.ㅤ

Hermione está trabalhando como nunca, visto que tirará férias em breve para cuidar dos preparativos do casamento com mais ardor. Acredita que nesses anos todos de trabalho ela nunca tirou férias? É uma maluca mesmo. Eu tiro férias da Gemialidades quase toda semana e olha que eu sou o dono. Ok, brincadeira, não me mate. Tenho cuidado bem dos negócios.

E, por falar dos negócios, estou criando réplicas do mapa do maroto. É claro que é um projeto pessoal, apenas para nós adoráveis Weasley. Imagine se uma belezinha dessas caísse em mãos erradas? Centenas de crianças em Hogwarts ficariam sem ter o que fazer para se divertir e isso seria uma pena.

Me desculpe por não estar escrevendo com tanta frequência.

Com amor,

George


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!