Cartas De George Weasley escrita por they call me hell


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255474/chapter/5

— 5 —

Querido Fred,

Vou te deixar ciente das coisas que têm acontecido por aqui. Resumidamente, tudo está uma loucura desde o casamento de Carlinhos, na semana passada.

Acontece que mamãe passou um bom tempo praguejando que seu querido filho tinha neurônios a menos. Primeiro, porque ela viu alguns dos dragões com os quais ele trabalha, e achou simplesmente insano seu eterno bebê se expondo ao perigo daquele jeito. Depois, pelo fato de ele ter marcado um casamento inteiro e só nos ter avisado de que estava em um relacionamento com alguém, assim, dias antes de se casar. Mas isso não me surpreendeu em nada, visto que sempre achamos que ele acabaria ficando louco um dia.

Eis que você imagina a bagunça que foi quando todos estávamos nos arrumando em um mesmo lugar, algumas horas antes da festa. Gina berrava aos quatro cantos que seu cabelo estava uma "merda", como ela carinhosamente disse, enquanto Hermione tentava acalmá-la dizendo que ela estava magnífica. Papai demorara um longo tempo para começar a se arrumar, visto que estava estudando todos os artefatos do lugar e mamãe simplesmente disputava com Gina em gritos para que todos se apressassem, sendo que ainda faltavam duas horas para a hora marcada de estarmos lá - que já era uma hora antes do casamento começar.

Eu só fui conhecer a noiva de Carlinhos no exato momento em que ela apareceu no horizonte da igreja. Que jeito mais estranho de conhecer uma cunhada, não? De todo modo, ela se sentiu muito irritada pelo fato de Fleur - a garota do Gui - roubar toda a atenção para ela. Fazer o que se a garota é parte veela? Ninguém tem culpa da beleza natural dela, tsc tsc. Infelizmente Hermione não concordou muito comigo e Gina muito menos. Eu até a vi beliscando Harry algumas vezes durante a cerimônia por tal motivo.

Apesar das horas em pé, foi algo legal. Todos nós fomos padrinhos - inclusive o Roniquinho, que acabou encontrando uma madrinha solteirona como ele por lá - e mamãe chorou durante toda a cerimônia. Nessas horas eu tenho vontade de correr até ela e apertar suas bochechas, assim como nossa tia Muriel costumava fazer conosco antes de aprendermos a nos esconder quando ela chegava. Bons tempos.

Agora, esquecendo um pouco Carlinhos e seus quinze minutos de celebridade, Hermione gostaria que eu te desse uma notícia em especial. Já te contei que ela está trabalhando no Ministério, mas ela recebeu uma oferta de trabalho essa semana que a está fazendo saltar por todos os cômodos da casa. Hogwarts é a palavra chave. É, Hermione recebeu uma oferta de emprego em Hogwarts e apesar de gostar bastante do emprego no Ministério, ela me diz a cada cinco minutos que sente falta dos tempos de escola. Então acredito que isso vá fazê-la aceitar o convite feito pela própria McGonagall. Minha garota é genial, eu sei.

Oh, e tem mais uma coisa fantástica: a Gemialidades Weasley está para abrir sua primeira filial fora de Hogsmeade! É o máximo, não é? Adoraria ter você aqui para comemorar comigo e com Hermione. Combinamos de fazer um jantar de comemoração na Toca hoje a noite, mas é claro que não será o mesmo sem você.

Sabe, tenho me sentido alegre como não me permitia sentir desde a sua morte e quase sempre me sinto culpado por isso. Afinal, estou aqui vivendo sem receio enquanto você está... morto. Não acredito que eu seja capaz de agir como um trasgo insensível desse jeito.

Adoraria escrever mais um pouco, mas estou escutando a voz de mamãe vindo da lareira. Imagino que ela esteja anciosa demais para se conter e esperar sentadinha como a boa mãe que ela é. Fazer o que se nossa querida Molly não resiste ao desejo de empanturrar pessoas com sua comida deliciosa?

Enfim, estou com saudades. Eternas saudades.

Pode soar muito meloso, mas... Sabe, te amo.

George


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!