Elesis Em Wonderland?! escrita por Blood Roses


Capítulo 14
Retorno.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu estou um pouquinho triste pois nem a fernopolo nem alguns outros leitores não se pronunciaram.
Eu resolvi posta o cap hoje para acabar de uma vez, pois se não eu fico pensando em muda tudo e isso não ta fazendo bem para a minha concentração XD
Bom capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255421/chapter/14

Senti algo meio duro em baixo de mim, em seguida ouvi alguns barulhos extremamente baixos, tentei abrir os olhos mais eles pareciam colados de uma maneira muito estranha.

–Elesis...Elesis! – alguém me chamava, não demorou muito para eu reconhecer a voz. Era Lupus – Consegue me ouvir?

Abri minha boca para falar mais não saiu som algum, senti um toque quente em minha mão direita e por instinto segurei aqueles dedos quentes, em seguida ouvi o estralar de dedos perto do meu ouvido direto, foi um pouco baixo, e o mesmo estralar no meu ouvido esquerdo, o som foi mais alto.

–Ela esta bem – falou Lupus – Seus sentidos estão voltando rapidamente.

Ouvi alguns suspiros de alivio, forcei um pouco os meu olhos e consegui abri-los, primeiramente uma luz sobe mim me cegou temporariamente, minha visão estava embaçada mais logo começou a tomar foco. Pude ver TODA a caçada dentro da minha barraca, até mesmo Dio que parecia não se importar muito.

Lupus estava me olhando, ele se encontrava sentado do meu lado esquerdo, suas orbes vermelhas analisavam cada parte do meu rosto com um cuidado estremo. Virei um pouco o meu rosto para a direita e pude ver Lass sentado ao meu lado me olhando um pouco afastado, seus olhos estavam um pouco opacos e seu rosto preocupado.

–Como se sente? – perguntou Lupus.

–Bem – falei baixo e com a voz extremamente rouca.

–Você nós deu um susto e tanto – falou Lupus se virando para pegar algo, vi de relance que era uma garrafa da agua – Consegue se sentar?

Me sentei sem dificuldades, Lupus me deu a garrafa, bebi alguns goles e percebi que de fato estava com sede.

–Como assim um susto e tanto? – perguntei o olhando.

–Do que se lembra? – perguntou ele.

Foi então que a realidade me atingiu com tudo, olhei meus pulso rapidamente e notei que não havia nenhuma fita neles, não pude deixar de ficar um pouco triste.

–Parece que ela se lembra de tudo – falou Dio se aproximando – Elesis, alguém te machucou naquele lugar?

Pensei um pouco antes de responder, afinal não faria diferença terem me machucado ou não certo? Afinal o Ronan daquele mundo deu um jeito nos ferimentos.

–Não, ninguém me machucou.

–Você é uma péssima mentirosa, principalmente quando há um hematoma em seu rosto e um corte no seu lábio inferior – falou Dio sorrindo, senti meu rosto esquentar um pouco.

–Deixa que eu cuido disso – falou Arme pegando o seu pote e lançando um curar.

–Afinal o que aconteceu comigo? – falei um pouco irritada, afinal não era para tanto certo?

–Bem, para começar sua alma foi levada para outro mundo por esse bicho aqui – falou Lupus pegando um cubo de contenção com um gato rosa estranho dentro, o gato estava de olhos fechados e os abriu quando Lupus colocou o cubo na minha frente.

–Alice! – falou o gato flutuando no cubo, ficando de ponta cabeça – Você parece ter causado uma grande bagunça em Wonderland não?

–Co-como você sabe...? – falei baixinho.

–Bem, eu sou uma das portas para aquele lugar – falou ele sorrindo, com um sorriso cheio de dentes pontudos – E vejo que trouce dois guardiões com você...

–O que...? – falei estranhando, afinal não havia fita nenhuma comigo.

–Olhe embaixo do seu travesseiro tolinha – falou o rosado.

Me virei cautelosamente e ergui meu travesseiro, e para a minha surpresa haviam duas chaves lá, uma dourada ornamentada com diversos símbolos de espada com uma fita preta, e uma dourada com vários círculos entrelaçados entre si com uma fita azul marinha.

–Como isso é possível... – sussurrei.

–Simples minha cara, tudo o que aconteceu naquele lugar foi real – falou o gato – Agora sugiro que os invoque o quanto antes para firmar o contrato.

–E se eu não o fizer? – perguntei em tom de desafio.

–Eles ficaram pesos para o resto de suas vidas em seu coração – falou Chaster calmamente. Me desesperei.

–Como faço isso! – falei pegando as chaves na mão e quase segurando aquele gato maldito pelo pescoço.

–Eu não sei – falou o gato se encolhendo – Sou apenas a porta.

–Elesis calma! – falou o Lupus me segurando pelos ombros – Eu sei como fazer isso.

–Como você sabe? – perguntei o olhando nos olhos. Senti uma aura de ódio mais ignorei.

–Eu tenho um guardião, apenas não o uso – falou ele se levantando – Não pretende invoca-los aqui dentro certo?

Me levantei rapidamente e sai, percebi que toda a Grand Chase me seguiu. Fomos até lá fora, olhei a lua e pude ver que ainda eram onze horas da noite, ou seja ,só haviam passado três horas. Lupus estava ao meu lado, eu estava com as chaves na mão mais não fazia a mínima ideia do que fazer.

–Esta muito nervosa, assim não conseguira invoca-los – falou Lupus – Lembre-se que terá de nos contar tudo o que aconteceu, principalmente para o Lass que quase matou Chasus quando descobriu o que ele havia feito.

Ouvi Lass praguejar baixo o Lupus, segurei o riso, foi então que notei o motivo de Lupus ter dito aquilo, foi para me acalmar e de certo modo funcionou. Lupus começou a se afastar.

–O que eu faço? – perguntei.

–Concentre sua magia nas chaves e pense em seus guardiões – falou ele – Um encantamento vira a sua mente, basta dize-lo em voz alta.

–Ta... – sussurrei.

Concentrei a minha magia nas chaves e comecei a me lembrar de Chaster e Midgo, do rosto, da voz, do poder, do cheiro de tudo. E foi como se uma voz sussurra-se em meu ouvido o que eu deveria dizer, de fato fora muito estranho.

–A lua brilha no céu assim como as asas negras tampando a luz da lua com a sua escuridão – ouvi um barulho, como um sino tocando – A natureza se curva perante sua velocidade, o vento lhe da poder abençoando-o durante sua caçada! – outro sino, desta vez mais alto e agudo – Em nome de nosso contrato eu ordeno venham a mim Chaster, Midgo!

As fitas das chaves se enrolaram em meus pulsos como pequenas cobras, as chaves brilharam, uma em tonalidade dourada e a outra prateada e viraram dois anéis que foram colocados em meus dedos do meio. Um pentagrama dourado e um prateado se fizeram presentes a minha frente e começaram a subir dando forma a dois seres.

Primeiramente ambos estavam cobertos por uma fumaça negra que foi dissipando até mostrar a forma dos dois. Midgo usava uma roupa completamente preta, composta de uma calça preta com uma corrente do lado esquerdo, uma camiseta preta, um colete preto com correntes e por cima um sobretudo, seus cabelos negros estavam soltos e seus olhos dourados brilhavam.

Chaster usava a roupa que eu havia escolhido para ele, excerto que agora o mesmo também tinha detalhes prateados e uma corrente na calça.

–Que lindos! – falou Amy escandalosamente.

Apos toda a fumaça desaparecer eu senti uma fraqueza tomar conta de mim, meu joelhos cederam e eu comecei a cair, foi quando senti braços fortes me segurando.

–Parece que fomos de mais para a sua magia – falou a voz grave de Midgo ao meu ouvido.

–Não se esforce muito – falou Chaster se aproximando.

–Eu estou bem – falei enquanto Midgo me colocava em pé.

–Esses são seus guardiões? – perguntei Rey – Parecem mais modelos.

–Nossa! O de colete azul se parece com o Lass – falou Arme soltando um risinho.

Percebi uma pequena veia saltar na cabeça de Chaster, de fato ele odiava ser chamado de Lass.

–Afinal quem é esse “Lass”? – falou ele irritado.

–Sou eu, algum problema? – falou Lass pegando suas adagas.

Juro que estava quase saindo faíscas enquanto os dois se encaravam.

–Parou né! – falei.

–Me diz mestra, por que me chamava de Lass? – perguntou Chaster se virando para mim. Pude ouvir alguns murmúrios ao fundo.

–Por que todos naquele mundo tinham a forma de alguém da Grand Chase... E você tinha a forma do Lass – eu falei abaixando a cabeça.

–Só por curiosidade – falou Midgo – Com a forma de quem você me via?

–Er... Lupus... – sussurrei.

–Não ouvi – falou Midgo se aproximando.

–Lupus! – falei alto – Contente?

Midgo riu assim como Lupus, e logo todos começaram a perguntar quem eram em Wonderland, eu comecei a explicar, Arme fez algumas perguntar para os meus guardiões, percebi que Lass usou penumbra e desapareceu. Todos conversavam até que Chaster e Midgo começaram a desaparecer.

–O que esta acontecendo? – perguntei.

–Sua magia só nos pode trazer a esse mundo por algum tempo – falou Midgo enquanto desaparecia.

–Estamos retornando – Falou Chaster sorrindo – Não se preocupe, vamos aparecer quando precisar.

–Até logo – falou Midgo desaparecendo por completo assim como Chaster.

–Bem, acho melhor irmos dormir – falou Lupus –Mais antes, vamos dar um jeito nesse gato. Arme você ainda tem aquela coleira?

–Tenho sim – falou a maga.

–Pegue ela para mim – Falou Lupus.

A coleira era um artefato magico que impossibilitava a pessoa de usar magia por um tempo indeterminado. Arme voltou com a coleira, Lupus a colocou em Chasus e o retirou do cubo.

–Suma daqui antes que Lass acabe com a sua vida – falou Lupus. Chasus engoliu em seco e se pós a correr para longe dali. Lupus se virou para mim e me entregou uma pequena pedra negra – Coloque isso sob o seu travesseiro, vai impedir que ele ou algo leve sua alma para outro mundo novamente.

–Ok – falei estranhando ele estar sendo tão gentil.

Todos voltaram para as suas barracas falando sobre os guardiões, eu me entrei na minha tenda e me deitei, fechei os olhos mais não consegui dormir então fiquei ouvindo todos os membros se recolherem e enfim as conversas começarem a morrer.

Senti meu olhos começando a pesar. Eu ia começar a dormir quando senti uma movimentação na entrada da minha cabana. O ser entrou a passos leves e silenciosos, e se deitou ao meu lado.

–Lass, acontece alguma coisa? – perguntei sussurrando. Lass engasgou de surpresa.

–Na-nada – falou ele. Uma coisa que eu havia percebido sobre Lass era que ele simplesmente não conseguia mentir para mim. Me virei para ele mais não percebi a distancia entre nos, quando fiquei de frente para Lass nossos rostos estavam muito próximos. Lass corou e eu também.

–Você é um péssimo mentiroso – falei, torcendo para que meu rosto já estivesse com a cor normal.

Lass abaixou o rosto fazendo sua franja cobrir seus olhos.

–Só queria saber se estava bem – falou ele baixo, eu comecei a encara-lo, até que ele cedeu – Eu pensei que você não voltaria.

Lass falou aquilo com uma voz meio chorosa, meu corpo agiu por extinto e eu o abracei, Lass ficou surpreso e retribuiu o abraço, quando me afastei dele Lass fez algo que jamais imaginei que ele faria. Ele se aproximou rapidamente e tocou seus lábios nos meus.

Foi um toque rápido e singelo e tão rápido como começou acabou. Lass ficou completamente vermelho.

–E-e-e-eu nã-não sei o que me deu – falou ele virando o rosto. Eu estava igualmente vermelha.

–Ac-acho melhor esquecermos isso – falei, Lass concordou.

–Boa noite Elesis – falou ele se levantando e usando penumbra.

–Boa noite Lass – sussurrei, enquanto me entregava para o sono.

Porem antes de dormir toquei de leve os lábios, e sorri, de fato eu desisto de entender a personalidade de Lass.

***


Bem, essa é a parte final da fic *O*. A todos que acompanharam muito obrigada, principalmente ao Nate Yagami, Matheus, Pe-ku e a fernopolo por terem recomendado essa fic que eu achei que não daria em nada.

Aqui vai um agradecimento a todos os leitores, peço desculpas se esqueci de alguém >.

Nate Yagami

Haghlander

Pe-kun

Fernolopo

kaduXD IMORTAL

Matheus

Kurosaki Chihiro

GuGaNorris

AnaHeeRock

Any Chaan

Nekkochun

LuanaVnn

Lucianorsting

Str Yuuki Uzumaki

Elesis

É acho que coloquei todos, apesar de que alguns só deixaram um reviews mais eu perdoou XD

Aé, eu pretendo fazer uma continuação mais estou em duvida entre levar a Elesis para o universo do Conde Dracula ou da Chapeuzinho Vermelho, então votem viu! >.

Se for o do Conde Dracula eu vou ter que caçar o livro o que pode acabar demorando um pouco XD, bem vai demora de qualquer jeito pois a partir de agora eu estarei completamente focada em “Meu Amigo De Infância é Um Vampiro” Então até que eu termine essa fic não estarei postando mais nenhuma XD

Então povim, até a próxima.


Atenciosamente Blood Roses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se todos os leitores se pronunciarem eu talvez faça um cap especial mostrando a guerra entre O Reino vermelho e O Reino de espadas, que vai contar um pouquinho da historia do Chaster e do Midgo ^^
Até a proxima fic.
Atenciosamente Blood Roses.