Elesis Em Wonderland?! escrita por Blood Roses


Capítulo 12
Partida.


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu prometi para o nate (Que inclusive não deixou um reviews no capitulo passado >.<) se eu recebe mais uma recomendação eu postaria o capitulo mais cedo.
Obrigada pela recomendação fernopolo! Sua coisa linda *u*
Bem, esse é o antepenultimo capitulo. Eu ja terminei de escrever a fic completa então talvez os capitulos saiam mais cedo.
Como o matheus pediu, no proximo tera ação *--*
Enfim, sem mais delongas, Boa Leitura ^.^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255421/chapter/12

Devido ao fato de ter ido dormir cedo acordei quase de madrugada, Chaster dormia calmamente ao meu lado, ele estava com o braço sobre a minha cintura como se quisesse se certificar que eu não o deixaria.

Retirei seu braço com cuidado e me levantei, retirei o vestido branco e coloquei novamente o vestido vermelho que apareceu quando vim para esse mundo, coloquei os sapatos também e a tiara, apesar de que preferia um laço de cabelo. Sai do quarto o mais silenciosamente possível e comecei a andar pelos corredores.

Me dirigi até a sala dos tronos, porem não havia ninguém lá, comecei a me perguntar mentalmente se havia alguém acordado aquela hora. Resolvi procurar a porta que levaria para fora do castelo, a procurei por algum tempo, porem sem sucesso. Fui andando por diversos corredores  e vi pela janela que o sol já havia nascido.

Continuei andando até me deparar com uma porta completamente negra, diferente das outras portas que eram brancas ou cinzas. Haviam dois guardas que pareciam ser de metal negro, me aproximei cautelosamente e como pensei os guardas cruzaram as lanças que carregavam impedindo a minha passagem pela porta negra.

-Ninguém pode passar sem a permissão do Rei – falou o guarda da direita.

-Então o Rei esta ai? – perguntei cautelosa. As duas estatuas se olharam pensando se deveriam responder ou não.

-Não, ele esta organizando o exercito – falou a estatua da esquerda.

-E como faço para ir aonde ele esta? – perguntei e para a minha surpresa a estatua sorriu.

-Então você esta perdida? – disse a estatua sorridente, que era a estatua da esquerda.

-Sim – respondi envergonhada.

-Volte por esse corredor, e na próxima entrada vire a direita – falou a estatua apontando para uma porta cinza a uns 400 metros de onde estávamos – Você vai sair no campo de treinamento.

-Talvez encontre alguém lá – falou a estatua da direita.

-Obrigado – respondi.

-Disponha – falaram os guardas juntos.

Me virei e andei para aonde as estatuas tinham me indicado, virei no corredor que mandaram e andei por ele, no final do mesmo havia uma porta de vidro que deva para uma passagem com cercas vivas dos lados e mais ao fundo podia se ver uma espécie de coliseu.

Cheguei na porta de vidro e a abri sem esforço algum, comecei a andar por aquele caminho, ao final dele havia um portão branco que estava aberto, passei por ele e já vi a entrada do coliseu, pude ouvir alguns barulhos vindo de dentro da construção.

Fui até a entrada que era um arco de metal com uma porta branca, a abri cuidadosamente e ouvi ruídos de batalha. Entrei no local e dei de cara com Jin, Ronan e Dio lutando porem não usavam as mesmas armas do que os garotos originais.

Jin usava dois tridentes e fazia movimentos rápidos, hora se apoiava em um e realizava chutes, hora atacava com sequencia de golpes usando os tridentes. Ronan usava a Glaive e possuía um escudo com penas brancas, fora um par de asas, uma negra e a outra branca. Dio usava uma espada com o desenho de uma caveira que parecia ter dois rubis vermelhos nos olhos, havia também uma espécie de armadura em seus pés na cor preta, a garra de Dio se expandia tanto no tamanho quanto no alcance.

Eu olhava assustada a luta dos três, mesmo que as armas de Jin fossem apenas os dois tridentes o mesmo lutava de igual para igual com Ronan e Dio, fora que sua velocidade e sua força eram assustadoras. Ronan voava e fazia estocadas com a Glaive contra Dio e Jin, e em certos momentos ele a lançava o que fazia a Glaive ficar com o sobro do tamanho e brilhar com uma luz dourada, a Glaive voltava magicamente para a sua mão após o lançamento. Dio atacava com a espada fazendo diferentes combos, e se defendia com exatidão. Em algum momento da batalha Dio saltou e um pequeno pentagrama apareceu em seus pés fazendo o mesmo realizar um pulo duplo, sua espada dobrou de tamanho e ficou com uma aura arroxeada, Dio a movimentou como se não pesasse quase nada e desferiu um corte do qual Jin e Ronan escaparam raspando, após isso um pentagrama roxo apareceu na frente de seus lábio e uma pequena bola roxa na frente do pentagrama.

-Rei Negro não acha que esta exagerando.... – falou Ronan um pouco assustado. Dio riu.

-Torre se prepara! – falou Jin correndo para perto de Ronan.

Ronan pegou o seu escudo e posicionou na frente dos dois, o escudo brilhou com uma luz dourada, as penas douradas revelaram ser duas asas que se abriram quadriplicando de tamanho, Dio ainda ria enquanto a pequena bola roxa ficava um pouco maior e escura. Ronan cravou o escudo no chão e Jin segurou em uma aba do lado esquerdo e Ronan em uma do lado direito.

O ar começou a ficar pesado conforme a bolinha roxa ficava mais escura e um pequeno assoviou começou a soar devido a pressão que a magia fazia. Dio abriu a boca e um raio roxo foi disparado, começando pequeno e ficando gigantesco. Ao tocar no escudo uma camada de vento foi criada e todo o chão começou a se destruir, porem o escudo ficou intacto, Ronan e Jin pareciam estar fazendo muita força para mantê-lo no lugar.

Eu tentei me proteger dos destroços que voavam devido ao choque das duas magias, o vento estava começando a me arrastar para trás, tentei me manter em pé porem não consegui e fui lançada, quando isso aconteceu um grito alto escapou dos meus lábios, vi os três se virando para mim que estava em disparada em direção ao castelo.

-Alice! – gritaram os três juntos.

Vi as asas de Ronan se abrirem e se expandirem, Ronan se posicionou e virou praticamente um vulto branco, logo eu estava em seus braço com as costas em seu peitoral. O mesmo suspirou aliviado.

-Boa pegada! – falou Jin rindo.

-Isso não tem graça – falou Ronan bravo – Ela poderia ter se machucado serio!

-Torre tem razão – concordou Dio, enquanto Ronan me colocava em segurança no chão – Mais o que diabos você fazia lá? Achei que estivesse dormindo.

-Eu só queria sair – murmurei envergonhada. Dio suspirou.

-Continuem o treino, tenho algo para dar a ela – falou ele, colocando sua espada nas costas e as botas desapareceram em uma fumaça negra.

-Ok – falaram os dois enquanto iam em direção ao coliseu novamente.

-Venha – chamou ele começando a andar em direção ao castelo.

Eu comecei a segui-lo, logo entramos pela porta de vidro, Dio me guiou por uma porção de corredores, até que chegamos a um corredor com a porta em forma de arco, encima da porta havia o símbolo de duas espadas se cruzando. Dio abriu a porta e entrou, a sala se mostrou ser um corredor com diversas armas diferentes, desde facas a bazucas.

Eu olhei com a boca aberta todo aquele arsenal de armas.

-Pode escolher aquela que mais lhe agradar – falou Dio sorrindo da minha reação.

-Posso mesmo? – perguntei.

-Sim – falou ele andando em direção a das espadas vermelhas.

Dio pegou uma das espadas da parede e a entregou a mim, pequei a arma que se mostrou ser mais leve do que parecia, desferi alguns golpes e constatei para a minha surpresa que o balance da arma é quase perfeito.

-Uau – falei baixinho, Dio riu.

-Acho que vou pegar essas – falei pegando a segunda espada da parede.

-Tem certeza? – perguntou ele com uma sobrancelha arqueada.

-Sim – respondi indo em direção a um cinto que estava com a bainha das espadas. Coloquei o sinto na altura do quadril e encaixei as espadas que entraram com perfeição – Vamos?

-Sim – falou Dio saindo pela porta.

Dio me deixou no corredor do quarto aonde eu e Chaster estávamos dormindo, eu ainda usava a fita que ele me deu no pulso. Abri a porta silenciosamente e percebi que Chaster estava acordando, assim que me viu abriu um sorriso.

-Bom dia – falei sorrindo.

-Bom dia – falou ele ainda sorrindo – Vejo que lhe deram armas.

-Sim – falei contente dando um pequeno tapinha no local aonde uma das espadas estava. Chaster riu – Você parece ótimo.

-Sim, graças as porções da Bispa branca – falou ele.

-Chaster, suas roupas foram estragadas – falei o observando.

-Tem razão – murmurou ele.

-Bem, acho que posso ajudar com isso! – falou uma voz animada atrás de mim. Ao me virar me deparei com Arme sorrindo.

-Olá! – falou ela –Eu sou a Bispa branca, que fez as porções do Gato risonho.

-Entendo, obrigada – falei sorrindo.

-Disponha! – falou ela animada, em seguida Arme invadiu o quarto e segurou Lass pela mão o fazendo levantar – Agora venha vamos escolher uma roupa estilosa para você!

-Ah! Espera! – falou Chaster vestindo rapidamente um sapato.

Arme saiu arrastando Chaster pelo corredores enquanto eu os seguia rindo, Arme parou na frente de uma porta grande preta, a roxinha a abriu com um movimento revelando um corredor cheio de roupas de cores e estilos diferentes.

-Uau – falei. Arme jogou Chaster dentro de um dos provadores.

-Tire a roupa! – falou era enquanto pegava uma muda de roupa e enfiava pela cortina do provador.

Após alguns minutos Chaster saiu vestindo uma camiseta vermelha e uma calça branca.

-Não, muito simples! – falou Arme empurrando ele novamente para dentro do provador e pegando outras roupas.

Dessa vez foi uma camiseta amarela com um sobretudo branco com listras preta, uma calça preta e um chapéu preto. Admito que não ficou tão ruim.

-Credo, amarelo para você nem pensar! – falou Arme fazendo uma careta, eu ri enquanto Chaster entrava novamente no provador.

Arme fez Chaster experimentar uma porção de roupas diferentes, porem nenhuma combinou com o albino, até que resolvi me intrometer.

-Posso escolher dessa vez? – perguntei, pois durante toda as trocas de roupas eu pude dar uma boa olhada em todas as peças que haviam lá.

-Por mim – falou Arme sorrindo.

Fui até o final do corredor e peguei uma calça que perecia ser feita de jeans preta, me virei para o lado e peguei um sobretudo preto, andei até o começo do corredor e pequei uma camiseta branca de gola, me virei para a direita e avistei um colete azul marinho bem escuro com um contorno branco muito bonito e o peguei também, assim como um par de botas pretas.

-Acho que assim vai ficar bom – sussurrei, me virei para os dois que me olhavam boquiabertos – Qu-que foi?

-Nada – falou Arme.

Levei a roupa até Chaster e as coloquei em seus braço, o mesmo se virou e entrou no provador, após alguns minutos Chaster saiu e admito que tive que conter um suspiro, a roupa ficou maravilhosa nele, combinou perfeitamente além de realçar seus cabelos brancos e seus olhos azuis.

-Gostei – falou ele se olhando.

-Eu adorei! – falou a Arme contente.

Logo ouvimos uma trombeta, Arme se virou para mim seria, percebi do que se tratava assim que vi seu rosto.

-Esta na hora – falou ela andando em direção a porta.

Eu e Chaster a seguimos em silencio, Arme nos guiou até a entrada do castelo, o lugar aonde eu e Chaster aparecemos. Me surpreendi com a quantidade de guerreiros , eram 25 estatuas de mármore branco e 25 de ferro negro. Dio estava na frente das estatuas negras e Lin na frente das estatuas brancas.

-Vamos leva-la até a passagem – falou Dio – Como eu acredito que Copas vá levar um pequeno exercito achei melhor levarmos um também.

-Sim, vamos manda-la em segurança para o seu mundo – falou Lin se aproximando de mim e segurando minhas mãos – Boa viajem Alice!

-Sim – falei sorrindo – Obrigada.

-Majestade, esta na  hora – Falou Ronan se aproximando, estava com a Glaive na mão e o escudo nas costas.

-Sim, guiem o exercito com sabedoria – falou ela olhando seriamente para Ronan e Jin.

-Vamos! – falou Dio sentando em um cavalo completamente negro, aonde saiam chamas roxas das patas e sua crina era de fogo roxo.

-Sim! – falaram Ronan e Jin.

Dio deu a ordem de macha e assim todas as estatuas começaram a andar, Dio ia na frente com Ronan e Jin de seu lado esquerdo e eu e Chaster de seu lado direito. Olhei para trás e vi Lin acenando com um olhar preocupado.

-Por que ela não vem? – perguntei.

-A Rainha branca é contra a violência, esse é um dos dois motivos de o Reino Vermelho ainda estar em pé – falou Dio.

Abaixei minha cabeça e comecei a andar olhando para o chão, a estrada era larga e todo o exercito marchava em sincronia, olhei para frente e avistei o castelo do Reino de Copas, pelo jeito uma batalha seria inevitável, mais de fato eu estava ansiosa, pois afinal, poderia dar uns murros na cara do Valete de Copas, minhas mãos coçaram de vontade de me vingar pelo que ele me fez.

Sorri de canto, ele iria me pagar e como iria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acredito que muitos reconheceram aquela espada *u*, é do meu personagem favorito *u*
Enfim, mereço reviews? Recomendações?
Bem aqui vai um desafio, se eu consegui 9 reviews eu posto o proximo!
Caso contrario so Deus sabe quando vou postar >.<"
Até o proximo capitulo =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elesis Em Wonderland?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.