Elesis Em Wonderland?! escrita por Blood Roses


Capítulo 1
Prologo!


Notas iniciais do capítulo

Bem, so para começar, não pretendo abandonar a Sonhos de Inverno, apenas deu vontade de fazer essa fic.
São os reviews que movem o autor a escrever por tanto deixe o seu ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255421/chapter/1

Elesis e toda a Grand Chase estavam peregrinando de volta para Vermecia, já estavam voltando , haviam acabado de passar a fronteira de Aton, todos estavam esgotados, pois foram grandes batalhas e Lothos resolveu dar um descanso para os jovens guerreiros, como já haviam se acertado com Aron o Rei dois anões, e Lothos já havia enviado uma orla de guerreiros para ajudar a conter os portais asmordianos resolveu que estava na hora dos guerreiros tirarem um folga. Já estavam na estrada por seis dias, e no entardecer do sexto dia, o silencia pairava quando Elesis anunciou.

– Acho melhor acamparmos, já esta escurecendo – Utilizando sua autoridade ela já foi determinando o que cada um iria fazer.

Ronan, Ryan, Jin, Sieghart, Zero e Dio iriam montar as barracas, Lass e Lupus iriam buscar algo para comer na floresta e trazer lenha, e as meninas iam auxiliar na montagem das barracas. Lupus voltou primeiro trazendo alguns tocos de lenha, e Lass voltou logo em seguida com duas lebres, o acampamento ficou pronto após umas duas horas, graças a Arme e seu feitiço de expansão, ela enfeitiçou a mochila de cada um, fazendo assim todos poderem trazer o que quisessem, e as barracas, colchonetes, cobertas e travesseiros não eram exceção.

Lupus parecia um pouco incomodado, e claro, nada passa despercebido pelos olhos do imortal.

– Há! Qual o problema Lupus? – perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

Lupus olhou em direção as arvores, as encarou por alguns segundos antes de responder ao imortal.

–Nada, não é nada – respondeu Lupus com calma, mas a perturbação permaneceu em seus olhos, “ há alguma coisa ali, mais seja o que for, sabe se esconder, e muito bem por sinal.”

Lire estava cuidando da sopa que fervia em um caldeirão, liberando uma fragrância encantadora, todos estavam famintos, na sopa avia legumes, com alguns temperos, e enquanto a sopa fervia Ryan e Ronan assavam as lebres em uma fogueia ao lado, todos estavam sentados relaxados, principalmente Elesis, porem Lupus estava em alerta, afinal, a sensação de ser observado era realmente irritante.

Após o jantar, e as brincadeiras idiotas de Sieghart em relação a Elesis, todos foram para suas respectivas barracas, porem, por algum motivo, Elesis tinha uma barraca só sua, o resto dividia a barra em trios, e uma barraca era dividida por Ronan, Lass e Lupus, na outra barraca Dio e Jin e na ultima barraca Ryan, Sieghart, e Azin, já as meninas dormiam em uma barraca, Lire, Arme, amy e Holy, na outra Mari, Rey e Lin.

A noite parecia tranquila, mais por precaução Arme pediu para que o Pepe, seu mascote preferido ficasse de vigia, e enquanto todos dormiam, uma criatura com grandes olhos verdes, com um sorriso cheio de dentes pontiagudos escolhia a sua vitima, para enviar a um mundo totalmente desconhecido, que só podia ser encontrado nos sonhos, e de todos os guerreiros e guerreiras, apenas uma estava sozinha, ela foi escolhida para ser Alice em Wonderland.

A criatura riu com prazer, se perguntando mentalmente se aquela pobre garota seria corajosa o suficiente para enfrentar seu amigos com nome e postos diferentes, em um mundo desconhecido, após levar a consciência da pobre menina para Wonderland, após um barulho, o ser desapareceu como fumaça, pois um certo caçador acordou com sua presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço reviews?
Logo estarei postando o proximo capitulo!
Desculpem qualquer erro de portugues!