Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 7
MORTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/7

MORTE

 Vamos ino acorde , ei acorde falou naruto .... o que foi ...ann... naruto ? pergunta ino um pouco tonta , o que eu estou fazendo aqui e você esta , ino ficou vermelha  quando viu que naruto tinha dormido junto com ela

INO: Naruto se nós dormimos juntos então significa que ontem... não eu só fiquei aqui para te proteger não aconteceu nada fala naruto.

INO:Ann disse  de cabeça baixa e meio triste ..... relaxa ino nós teremos muito tempo livre pra isso , ainda mais agora que você é minha namorada.... mas tenho que me concentrar na invasão de konoha

INO:Você não precisa fazer isso .... mas eu tenho que fazer pois há algo em konoha que me pertence e eu irei buscá-lo fala naruto.

Longe dali , sakura estava no prédio da hokage relatando o ocorrido com naruto e ino ..... então foi isso que houve disse tsunade.

SAKURA:Eu tentei impedila tsunade – sama mas naruto desapareceu com ela e eu não pude fazer nada

TSUNADE:tudo bem sakura você não teve culpa de nada... naruto esta me tirando do sério  , tsunade- sama !!!!! gritou um ambu que aparecera na frente dela

TSUNADE : O que houve?

ANBU: Estamos sendo atacados  eles são apenas  7 mas os danos causados estão além da compreensão  se continuarem acabaram destruindo konoha

TSUNADE: Quem são eles ? antes que o anbu pudesse responder ele só ouve “elemento vento : shuriken espiral” uma shuriken gigante vinha em sua direção explodindo o prédio inteiro , tsunade e sakura saltam para fora  e caem numa barreira feita por um cara com um sobretudo preto e capa da akatsuki ele dizia “ tsunade você não é tão forte quanto eu pensava , eu devia ter assumido o posto de hokage quando tive a chance .... até parece que eu iria deixar fala naruto ao lado dele ....

TSUNADE: Você não sabe o que esta fazendo naruto , eu tenho vergonha de você eu nunca te perdoarei .....

NARUTO: eu não preciso do seu perdão , alias eu não preciso de nada que é seu naruto tira a bandana de konoha e faz um risco no meio .. esta vila caíra hoje ele d alguns passos e faz um jutsu de invocação , envocando todos os membros da akatsuki para La ... até que kakashi surge atraz de naruto e atravessa seu peito com um( espada relâmpago) ... naruto se vira e vê kakashi atrás dele naruto da um leve sorriso , todos achavam que era um clone de naruto mas não ele mesmo cai no chão e logo o sangue cobre seu corpo ... todos ali ficam olhando e se perguntando se era verdade o que estavam vendo , após alguns minutos a ficha caiu e els se deram conta que naruto já não estava mais entre ele , tinha partido dessa pra uma melhor ?

 Todos estavam quase acreditando quando alguém grita de cima  de uma arvore  este cara era fraco ele tem que morrer mesmo antes mesmo dele falar mais algume coisa é golpeado por uma kunai , era naruto que surgiu atrás dele , “então era um clone” pensaram todos juntos ,mas naruto apareceu na frente deles  olhou para kakashi  e lhe golpeou com uma shuriken ,kakashi se desfez em poeira ,era um clone e o outro naruto  que estava morto também desapareceu

NARUTO: vamos parar com esse joguinho  , se revele agora ... falou naruto para o cara de capuz

CARA DE CAPUZ: claro naruto-sama... Ele tira o capuz e se revela ser kakashi-sensei

TSUNADE: até você kakashi se aliou a ele   estão todos me traindo eu não tenho niguem que é fiel a mim , pelo contrario eles são fiéis ao naruto , mas eu sou a hokage a ninja absoluta dessa vila vocês deviam se aliar a mim e não a ele .

NARUTO:Quer vir comigo também?

TSUNADE: você ta de brincadeira , eu ir com você eu sou a hokage

NARUTO: E daí!!!!!

TSUNADE: como assim e daí , eu tenho que proteger os moradores desta vila é meu dever e eu tenho que cumpri-lo.

NARUTO : Tudo bem fique quieta e olhe nos meus olhos .... você virá com a gente  não virá.

TSUNADE : eu não sei disse meio confusa .

KAKASHI: você vai usar o tatsumaki nela naruto.

NARUTO: sim ... o que é esse tatsumaki ? pergunta hinata

NARUTO :tatsumaki é um jutsu que eu inventei  ... é praticamente um genjutsu só que é mais poderoso, ele esta além do tsukuyomi do itachi , que manipulava o tempo ... o tatsumaki esta além ele manipula o tempo a mente o coração os sentimentos e os pensamentos e controla totalmente a pessoa ... eu posso faze-la se matar só de olhar pra ela , eu posso faze-la se apaixonar por mim , eu posso faze-la voltar no tempo em que Jiraya estava vivo  ... este jutsu tem um ponto fraco pois ele requer muito chakra e se usá-lo muito você pode ficar louco pois a pressão que ele causa na mente é muito grande...

HINATA: onde você aprendeu este jutsu , como fez isso .

NARUTO: Este jutsu quem passou para mim foi a própria kyuby ... ela sobreviveu a este jutsu quando atacava uma vila o usuário dele morreu logo depois...

HINATA: você não disse que inventou ele ?

NARUTO : eu inventei ... pois o jutsu que o ninja usou não foi como o meu ele só permitia lançar genjutsus  super poderosos os chamados genjutsus eternos .

HINATA:  como assim genjutsu eterno .

KAKASHI: eu explico , são genjutsus que não se pode escapar ele só é quebrado quando a pessoa morre , eu só conheço uma pessoa que pode faze-lo como uma brincadeira

HINATA: quem ?

KAKASHI:naruto –sama... com o tatsumaki ele pode fazer o que quizer pode dominar o mundo se quizer ... mas há uma limitação para isso... o usuário do tatsumaki deve ter o corpo preparado para as mudanças que ocorrem ... mas isso não é problema para o naruto , já que ele é um uzumaki seu chakra é poderoso e seu corpo é muito mais resistente ....

HINATA : “agora eu sei porque o sasuke não peita o naruto, isso muda tudo ele pode me matar só de olhar pra mim , nunca mais olharei em seus olhos” pensou hinata

NARUTO: mas relaxem este jutsu só funciona com o chakra da kyuby , então não há perigo de olharem pra mim..

TSUNADE: naruto me mate agora.... fica quieta eu não estou falando com você , vá buscar o meu presente La dentro rápido falou naruto.

TSUNADE: sim mestre

 Um tempo depois ela volta com uma chave vermelha e um caderno roxo naruto  pega e diz ..bom vamos indo então eu já tenho o que queria logo depois todos desapareceram ...

NARUTO : agora nosso plano esta no estagio 2 pois o mais difícil vem agora , vamos invadir a vila da areia , La há outro documento desse e eu o quero pra mim , vamos descansar e amanhã bem cedo partiremos.

...... ...... .... .... ...

Naruto estava sozinho , ele estava meditando , era o que parecia mas não ele estava indo falar com a kyuby em sua mente.

KYUBY:naruto você veio , se você esta aqui significa que você tem o que eu te pedi...

NARUTO: sim esta aqui , mas o que você quer que eu faça você deve  abri-lo e  colocar seu chakra nele...naruto fez o que ela disse e quando se deu conta estava no modo sennin  ele sentia tanto chakra pelo corpo que poderia lutar vários dias seguidos sem se cansar ...

KYUBY: você sentiu o poder fluir pelo seu corpo , já pensou o que poderia fazer se tivesse os outros também

NARUTO: em breve eu terei  todos e serei invencível e você dividirá poderes comigo também ... com este poder eu posso realizar  o seu desejo  eu irei te mandar para a época que você vivia com o rikkudou sennin você tinha esta forma.

KYUBY: claro que não eu era linda tinha os cabelos vermelhos e olhos azuis...

NARUTO:  logo terá o que deseja  kurama ...

KYUBY: como sabe meu nome?você  se esqueceu que eu tenho o tatsumaki agora eu posso ver tudo ,não há nada que eu não veja com estes olhos disse naruto.

NARUTO: eu vou ser  o mais poderoso e você estará ao meu lado ... logo ,logo, poderá sair dessa jaula.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO: FIM DA VILA DA AREIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.