Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 6
SEGREDOS REVELADOS - PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/6

SEGREDOS REVELADOS – PARTE 2

Naruto voltava com ino em seus braços ela adormeceu agarrada ao naruto durante a viagem , naruto sabia que ela o amava a ponto de deixar konoha por ele então ela seria a sua protegida mesmo não amando ela ele gostava do seu jeito e do jeito que levava sua vida ninja , mas os principais membros da akatsuki eu não apresentarei a ela nem a hinata porque mesmo elas estando na organização elas não são de confiança , farei isso para não acontecer o mesmo que aconteceu com a sakura , sasuke a deixou desmaiada em frente ao portão principal de konoha , ele não teve coragem de matá-la , acho que ele sente algo especial por ela talvez...

Naruto chega no esconderijo da akatsuki e se depara com uma cena um pouco engraçada sasuke estava vestido de mulher com decote e tudo , isso aconteceu por causa de uma aposta que fez com hinata e konan e ele perdeu é obvio e teve que se vestir de mulher ... após este incidente e sasuke ter explicado tudo a naruto  ,naruto convocu uma reunião com os membros da akatsuki ... na sala estavam presentes konan , sasuke,hinata,ino,e mais três pessoas com um sobretudo e um capuz cobrindo o rosto quando foi dada a permissão para que eles falassem eles tiraram o capuz  um deles era saigetsu um ex-integrante do grupo taka de sasuke e os outros eram killer bee  jinchuriki do hachibi e o outro  não quis se revelar e ficou oculto nas sombras.

KILLER BEE : O que estas crianças estão fazendo aqui naruto esses são seus novos membros?

NARUTO:Sim ,  vamos dar início a reunião ... bom eu chamei vocês aqui porque agora vamos começar a primeira parte do nosso objetivo por isso vamos nos dividir em duplas  , sasuke ira com a hinata ,  killer bee com konan e eu irei com a ino e o saigetsu ira com o outro que sobrou.

SASUKE:Mas nos vamos pra onde?

NARUTO: Iremos iniciar um ataque em konoha tem uma coisa que eu quero recuperar no escritório da hokage e eu preciso de cobertura , tudo bem partiremos amanhã... naruto eu quero falar com você fala ino

NARUTO : Pode falar

INO: eu vou esperar eles saírem é algo entre a gente ,... agora pode falar todos já foram 

INO: Naruto quer namorar comigo?

NARUTO : Ann!!!!

INO: quer namorar comigo naruto... mas porque esta pedindo isso pergunta naruto

INO: por que eu te amo isso não basta? Eu quero estar perto de você quero estar ao seu lado pois com você eu me sinto protegida

NARUTO: eu não sei o que dizer eu preciso de um tempo pra pensar, você pode me dar esse tempo por favor

INO: é claro naruto , tem o tempo que quiser mas me de uma resposta

NARUTO : ‘’ o que ela esta querendo com isso” pensou naruto “ me pedir para namora-la eu nem se quer beijei ela ta ai um bom momento pra fazer isso” beleza eu vou La ,ino espera eu quero te dar minha resposta agora

INO: mas já você não queria um tempo pra pensar ?

NARUTO: eu já pensei demais , agora é hora de agir ele puxa ino pelo braço e a beija ... hinata observava tudo de longe e sentindo uma intensa raiva de ino ela  lança uma kunai explosiva nos dois ... naruto percebe que algo o ameaça e se afasta , mas ino não teve a mesma chance e recebe o ataque direto ficando gravemente ferida... naruto olha para frente e vê hinata rindo ele então sente uma enorme raiva a vontade de descontar o que aconteceu era grande mas ele se segurava e apenas  a encarava de longe com um olhar mortal... pouco tempo depois todos já estavam lá e konan estava cuidando de ino até que naruto vai na direção de hinata com uma kunai em mãos , todos já prevendo o que iria acontecer impedem naruto... mas todos sabiam que mais cedo ou mais tarde naruto ficaria a sóis com hinata e resolveria as coisas mas o mais importante era conter a ira de naruto que só crescia a cada momento que se passava quando naruto olhou para ino  sua ira diminuía rapidamente voltando a expressão normal.

NARUTO: hinata eu não quero parecer chato mas pelo que você fez eu te dou um mês de vida no fim desse prazo eu te matarei  ... naruto estava com meio sorriso no rosto e com os olhos vermelhos.

NARUTO : deixe-me ficar a sóis com ino por favor ... todos saíram até que ino acordou e viu naruto abraçado com ela “ele dormiu aqui?” pensou ela , me sinto protegida e assim adormeceram juntos ... mas essa paz não duraria muito pois o ataque a konoha estava próximo e naruto devia estar preparado para liderar o grupo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO : MORTE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.