Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 1
NOVO RUMO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/1

NOVO RUMO.

La estava ele sozinho como sempre treinando alguns jutsus , estava cansado e suado , roupas rasgadas e alguns machucados pelo corpo , quando avistou sua companheira vindo em sua direção , era SAKURA que estava um pouco triste lembrando das palavras que seu amado SASUKE disse quando foi embora , resolveu dar uma olhada no treino de seu amigo, ficou observando de longe sem que ele percebece,(embora já tivesse visto ela) ,ela o admimirava por sempre treinar duro e nunca desistir daquilo que queria , Sakura pensou em se aproximar mas segundos depois o mesmo foi cercado por vários jounins ,(quatro para ser exato).Eram jounins da vila da grama que tinham a missão de acabar com naruto e capturar a kyuby (Raposa de nove caudas) de seu corpo o líder deles se manifestou dizendo.

LÍDER : você é Uzumaki Naruto ?

NARUTO: sim, porque ?

LIDER: temos ordens de nossos superiores para capturar a kyuby.

NARUTO: É mesmo e porque não tentam então , antes que podessem reagir foram surpreendidos pelos clones de naruto , cada um com um rasengan (esfera espiral ) em mãos que facilmente derrotaram os jounins , SAKURA se aproximou preocupada com NARUTO achando que havia lhe acontecido algo , mas o mesmo a tranquilizou com um grande sorriso fazendo a preocupação da moça desaparecer , NARUTO ao vê-la a comprimentou .

NARUTO : Oi sakura-chan , tudo bem ?

SAKURA : tudo , naruto eu queria que você fosse até o prédio da hokage para reportar o que houve aqui !!!

NARUTO: tudo bem , mas antes eu tenho algo para lhe dizer disse ele sério , vendo a expressão séria no rosto de NARUTO , SAKURA sabia que era algo importante então prestou muita atenção ao que o amigo iria lhe dizer .

SAKURA: Se é importante diz logo NARUTO disse anciosa.

NARUTO : sakura ,eu vou embora de konoha disse ele sério, tem uma pessoa me esperando fora de konoha .

SAKURA : O QUEEE !!!!!!!!.

NARUTO : ficou asustado com a reação dela e de como ela havia ficado fria como o SASUKE ela então partiu pra cima de naruto e lhe deu um soco na cara que fez ele se chocar com a arvore atraz dele NARUTO nem levantou , ficou ali no chão ouvindo a SAKURA falar até que SAKURA perguntou

SAKURA : o que vai fazer quando for embora de konoha ?

NARUTO: como eu disse eu já tenho alguém me esperando La fora , tenho que realizar o desejo de NAGATO (líder da akatsuki) e comprir a promeça que fiz a ele .

SAKURA : então você vai se aliar a essa pessoa e criar uma nova akatsuki ? disse com um certo tom de deboche.

NARUTO : sim

SAKURA: então você vai trair konoha ? eu não quero que va embora , e muito menos ter que te enfrentar em uma luta .

NARUTO: você não disse que não se importava comigo qundo eu disse que te amava, o que a fez mudar de ideia ? com uma expressão meio triste sakura disse.

SAKURA: eu não quero te perder como perdi o SASUKE , ao ouvir aquelas palavras os olhos de naruto se encheram de lágrimas e quase chorando disse

NARUTO :sakura eu te amei muito no passado , eu sempre quis ficar mais forte pra te proteger , eu nunca desisti por sua causa e pelo sonho de me tornar hokage me mantiveram de pé e firme como estou hoje , mas você nem notava minha existência me ignorando e me tratando como cachorro , eu fui um cachorrinho adestrado por você por muito tempo , mas agora chegou a hora de pensar em mim pois você já é tão forte quanto eu e pode se proteger de qualquer um .

SAKURA: me desculpe naruto , a culpa foi minha eu devia ter prestado mais atenção em você para não te deixar solitário você não teve ninguém que se preocupasse com você , e isso é muito triste mas você não pode me forçar a te AM....foi interrompida por naruto.

NARUTO: “ TE FORÇAR A ME AMAR” quem disse que eu queria te forçar a me amar, você não sabe o que esta dizendo e como me sinto mal ao ouvir isso de você , mas o meu tempo é curto então eu já vou indo adeus sakura.

SAKURA : naruto espera eu quero te dizer algo a muito tempo.... foi interrompido por naruto

NARUTO: eu não quero ouvir nada de você...sakura foi na direção de naruto e segurou o mesmo pelo braço... quando sentiu-se golpeada nas costas , sakura olhou para a pessoa atraz dela e antes de desmaiar viu naruto saindo de mãos dadas com outra pessoa que usava um casaco da akatsuki (manto preto com nuvens vermelhas) logo após desmaiou.

...... ...... ....... .........

SAKURA abra os olhos falou tsunade.

SAKURA: onde eu estou ?

TSUNADE : esta no hospital de konoha , o que aconteceu você ficou a noite inteira chamando pelo naruto o que houve entre vocês ?

SAKURA: onde esta o naruto tsunade – sama .

TSUNADE : isso não vem ao caso agora o mais importante é você se recuperar logo , eu vou falar com o naruto.

Longe dali , na vila da chuva naruto conversava com a pessoa misteriosa que usava o manto da akatsuki e a pessoa disse

PESSOA DESCONHECIDA : o que vamos fazer agora naruto aquela garota viu meu rosto!!!

NARUTO : não se preocupe ela na lembrara de nada que aconteceu ontem.

PESSOA DESCONHECIDA : ainda bem pois eu não quero que os ninjas de konoha venham atrás de mim.

NARUTO: eles nem sabem onde estamos então agora vamos SEGUIR COM O PLANO!!!!!.

PESSOA DESCONHECIDA : e você vai usar esse manto da akatsuki também ? isso não seria traição?

NARUTO: eu vou usar esse manto só que vai ser um diferente desse e você também vai usar um diferente ele vai ser o mesmo só que com a capa do yondaime por baixo ...

PESSOA DESCONHECIDA: você sentirá saldades de La não é ?

NARUTO : claro que sim , eu vivi La a minha vida inteira e lutei contra vocês para protegê-la, mas mesmo assim eu tenho que colocar meu plano em prática , para cumprir minha promessa para nagato e yahiko ambos eram como irmãos ... mas para dar continuidade ao plano eu tenho que arrumar novos membros não é ?

PESSOA DESCONHECIDA: sim e rápido antes que os ninjas de konoha venham atráz da gente , eu não quero lutar com eles e muito menos você...

NARUTO : eles não viram.... é interrompido pela pessoa que diz

PESSOA DESCONHECIDA: estou sentindo um chakra diferente e esta se aproximando rápido vamos nos preparar, um ninja da vila da chuva aparece e diz

NINJA: naruto – sama são ninjas de konoha um grupo de 4 ninjas de nível jounin .

NARUTO : eu vou recebe-los disse com um sorriso no resto

Os ninjas chegam e se deparam com naruto com o manto da akatsuki e a capa do yondaime por baixo um deles era kakashi

KAKASHI: então você seguiu o mesmo caminho do sasuke ,naruto.

NARUTO: não me compare ao sasuke , o sasuke não chega aos meus pés .

SAKURA: vamos voltar para konoha naruto , tudo que aconteceu será esquecido.... então kakashi disse

KAKASHI : apontando para a pessoa que estava ao lado de naruto eu sei quem é você!!!!!! Seu nome é konan você ajudou na destruição de konoha , kakashi sacou uma kunai e quando foi joga-la em konan foi surpreendido pelo manto da kyuby que em forma de rabo o golpeou ferindo –o gravemente naruto disse

NARUTO : Ouse tocar um dedo nela e eu te mato aqui mesmo e logo depois mato o resto de vocês , seus amigos não intendiam porque tanto ódio que sentira naruto deles ele falou serio e liberando a 3 calda foi perdendo o controle lentamente logo konan mormurou algo em seu ouvido e o manto da kyuby se foi mas o ódio sé aumentara a equipe ficou sem intender o ela falou que o manto regrediu mas deixou isso para outra hora e se retiraram para tratar dos ferimentos de kakashi que sangrava muito e estava quase perdendo a confiança ela nunca havia visto kakashi chorar mas aquela hora ele se encontrava chorando não pelo ferimento mas sim pelo desgosto de seu alino ter seguido o mesmo caminho do outro.

Longe dali naruto estava conversando com konan até que ele disse

NARUTO: temos que arrumar novos membros logo , pois eu seguir com o plano mas antes quero dar um susto na vila de konoha você esta comigo ?

KONAN E O NINJA DA CHUVA : sim, naruto – sama.

NARUTO : ótimo vamos dar continuidade a destruição completa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPÍTULO : DECEPÇÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.