O Diário De Emmett Cullen escrita por Yiih


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255326/chapter/4

Olá diário, hoje Nessie, Jacob, Edward, Bella, Esme, Carlisle, Alice, Jasper, Rosalie e eu, fomos ao zoo. Foi muito divertido, eu vou contar como foi:

A família toda estava reunida lá na sala de estar.

-O que vamos fazer hoje? –Perguntou Nessie a sua mãe.

-Oque você quer fazer? – perguntou Bella.

-Eu quero ir ao zoológico! – disse ela toda animada.

-Zoológico parece ser bom. –Disse Bella. –Oque vocês acham de irmos para o zoo?

Todo mundo disse que seria ótimo ir ao zoo.

Quando chegamos lá, tinha vario animais.

-Olha Nessie! Um elefante. – falei para ela.

-Emmett, para de cheira o tutu do elefante! – Disse-me Rose

-Nossa Rose, que classe a palavra “tutu”. – disse Bella

-Você, queria que eu falasse um palavrão, e a sua filha ouvisse.

-HAHAHAHAHA! –Eu e Nessie rimos disso.

Nós continuamos a andar até que vimos, vario cachorros vira-latas.

-Olha Nessie os parentes do Jacob! –Eu disse isso a ela, mas só ela e o Jacob que não riram.

-Tio Emmett, nunca mais chame o Jack de vira-lata. – ela disse isso pra min e depois me deu um beliscão no braço. Mas não doeu eu sou um vampiro e ela é uma bolacha meio a meio.

-Obrigado Nessie! Você é um doce. – Disse Jacob a ela num sorriso enorme. Puff bobão.

Depois que ele falou isso eu escutei Edward, cujo apelido é Edinho, soltar um rugido baixo.

Nós andamos até eu ver um lago fundo com vários golfinhos. Então eu tive uma ideia!

O Jasper estava bem perto do lago então eu o empurrei, ele caiu dentro do lago.

-Ai meu Deus, o Jasper caiu no lago! –Eu disse fingindo não ter o empurrado.

De repente, um golfinho deu uma naderada na cara do Jasper. Eu ri muito.

Nós continuamos a andar, e o Jasper todo molhado, ai eu vi um urso grande me encarando então eu acho que ele queria briga, eu subi na jaula e o urso me mordeu, mas eu o mordi depois. O guarda me viu, e me expulsou do zoológico, não só eu mais a minha família também e o cachorro.

-Rose eu não tive culpa, aquele urso queria briga.

-Dai-me paciência, como esse homem e uma anta. – Disse a si mesma Rose.

-Emmett, já que você nos expulsou do zoológico, eu vou expulsar você do nosso quarto, ou melhor do ”meu” quarto. –Disse-me Rose.

Umas hora depois eu subi e fiquei na frente da porta do quarto da Rose.

-Rose, deixa eu entrar no quarto minha ursinha. –Perguntei com uma voz suplicante. Essa palavra foi a Renesmee que me ensinou.

-Não Emmett, sai daqui, se não eu vou arrancar a sua boca e costurar junto a sua orelha. –Disse-me Rosalie.

-Se você precisar de min estarei na casinha do cachorro (Jacob).

-Tanto faz. –Disse-me Rose.

-Titia Rose, deixa o titio Emmett dormi com você no quarto. – Falou Nessie a Rose.

-Nessie quanto ele te deu para você falar isso? – Perguntou Rose a Nessie.

- 10 dólares. –Falou toda angelical Nessie.

-Eu te dou 20, se você for dormir. – Falou Rose a Nessie.

-Ok. – Disse Nessie a Rose.

    Bom diário, eu acabei tirando o vira-lata de sua casa e dormi nela.

   Emmett Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deichem um comentario e reviews