Indomável. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 18
Venhas, quero te apresentar a alguém.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255273/chapter/18

Alice entrou no quarto sorridente. Bella riu de seu entusiasmo.

   -O que?

   -Ela és de fato o bebe mais lindo de toda região.

   -De todo o mundo.-Bella sorriu.-Ajuda-me a trocar de roupa?

   -Claro, qual queres? Um vestido?

   -Deus não, pegue-me uma túnica...

   -Bella...

   -O que?

   -Seu marido estas chegando....

   -Eu sei, pegue logo essa túnica.-Alice revirou os olhos e abriu o grande malão aos pés da cama. Ela olhou as túnicas dobradas. –Lado direito são as de Edward.-Alice pegou uma túnica branca e estendeu a Bella.

   -Essa?

   -Perfeita.-Bella se sentou na cama e tirou a túnica com a ajuda de Alice.

   -Vou escovar seu cabelo, quer que faça uma trança?

   -Não, escove apenas por favor.-Alice assentiu e correu saltitante até a penteadeira. Bella a acompanhou um pouco mais devagar. Já tinha brigado com Zara para poder sair da cama. Oras ela é quem tia dado a luz e se já se sentia confortável e disposta para andar,  ninguém tinha que se meter. Bella se sentou na cadeira estofada e Alice segurou seu cabelo desmanchando os nós nos fios.

   -Seu cabelo és tão lindo.-Bella sorriu.

   -Obrigada, o seu também é.- Alice revirou os olhos. Seu cabelo liso e lambido não tinha graça, já o de Bella, era perfeitos com os cachos naturais que formavam na ponta. Quando os fios estavam impecáveis e pendidos em cascatas por suas costas e ombros, Bella se levantou.-Como estou?

   -Linda, embora um vestido... certo, certo, estas linda.-Alice ergueu as mãos quando Bella a fuzilou.-Vou buscar alguma coisa para você comer.

   -Alice, já esta quase na hora do almoço.

   -Mas tenho certeza que Renesmee acordará para mamar antes do almoço.

   -Esta bem...-Um barulho de trotes te cavalo nas pedras da entrada chamou a atenção das duas que olharam para a janela.-Ele chegou?

   -Vou descer.

   -Não diga nada sobre Renesmee.

   -Vou tentar não cruzar com ele.

   -Certo.-Bella se sentou na poltrona perto da janela. Edward desceu do cavalo correndo para a entrada.

   -Senhor Edward, seja bem vindo de volta.

   -Zara, onde esta minha esposa?

   -Esta em seus aposentos senhor.

   -Ela...

   -Esta ansiosa para vê-lo senhor.

   -Ela... o bebê...

   -Vá ver sua esposa senhor, ela esta ansiosa para vê-lo.

   -Certo.-Edward subiu as escadas correndo e abriu a porta de seu quarto, ele o varreu todo com o olhar e parou na morena sentada na poltrona escura.

   -Vida.-Bella sorriu fechando o livro e o colocando na mesa.

   -Amor, diga-me que não é tarde...-Bella se levantou andando até ele. Sua barriga ainda estava inchada e Edward a encarava, e voltava a olhar o quarto procurando por mudanças.

   -Shii.-Bella pois um dedo na boca dele quando começou a falar algo. Ele passou a mão pelo ventre de Bella e franziu o cenho. Onde estava a resistência...-Venhas, quero te apresentar a alguém.-os olhos de Edward se arregalaram, mas Bella não lhe deu tempo e o puxou para fora do quarto, levando até o quarto ao lado. Bella empurrou a porta entreaberta, revelando o quartinho bege. Edward encarou a esposa e olhou para o berço branco.-Nossa Renesmee.-Bella sorriu e Edward a abraçou deixando algumas lagrimas escorrerem por seu rosto.

   -Me desculpe, Bella, me desculpe.

   -Shii, venha ver como ela é linda.-Bella lhe deu um selinho e o puxou para perto do berço. Edward apertou sua mão com força olhando dentro do berço.

   - Renesmee.-ele sorriu para a bebe que dormia tranquilinha no berço.-Po-posso tocá-la?

   -Claro, ela é sua meu amor.-Bella sorriu e pegou a mão de Edward e levou até o bracinho do bebe e depois a bochechinha rosada. –Quer segura-la um pouco?

   -Eu...-ele olhou a menininha, tão pequena.-Quero sim.-Bella sorriu e tirou a mantinha que cobria o bebe a pegando do berço. Renesmee choramingou um pouquinho e Bella a ninou.

   -Shii, vamos conhecer o papai?-Bella sussurrou e olhou para Edward. Ele sorriu.-Ela tem seus cabelos.

   -Tem?-Edward sorriu. Bella assentiu e estendeu o bebe para ele. Edward pegou a menina como se fosse feita do cristal mais sensível e refinado.- Ela cabe certinho.-ele sorriu aninhando a menininha em seu colo. Renesmee se agitou um pouquinho e abriu os olhinhos devagar. –E meus olhos.-Bella arregalou os olhos e olhou a menininha no colo do pai.

   -Awn seus olhos, minha mine Edward.-ele riu.

   -Deus ela é tão linda.-eles sorriram.- És linda Renesmee, linda como sua mamãe...

   -E seu papai.-Bella completou.

   -Bells?-Alice chamou da porta.

   -All.

   -O almoço será servido em alguns instantes, queres que te ajude a amamentá-la?

   -Obrigada, All, mas Edward me ajudará. –Edward ergueu o olhar da menina.

   -Eu?-ele franziu o cenho.

   -Sim.

   -Certo, queres que traga seu almoço no quarto?

   -Não eu vou descer.

   -Bella...

   -All só pari, não estou aleijada.-Bella revirou os olhos.

   -Amor, você já pode...

   -Não só posso como vou.-Edward assentiu e voltou a encarar a menininha.

   -Ela tem os olhos de Edward, All.

   -Oh, sério?-Alice se adiantou até a Edward encarando o rostinho da menina.-Onty finalmente abristes os olhinhos, linda Renesmee.-Alice sorriu e se virou para Bella erguendo a sobrancelha. –Não colaborastes em nada na fabricação dessa menina Bella.

   -Hey eu quem fiquei por cima.-Bella fez um bico fazendo Edward e Alice rirem. Renesmee chorou no colo do pai.

   -Shii, desculpe, princesa.-Edward a ninou.

   -Vou descer, dê mamar a ela e qualquer coisa me chame.

   -Certo.-Bella sorriu e lhe deu um beijo na bochecha.-Obrigada.

   -Disponha, vais alimentar minha sobrinha, vou pedir para colocarem o moises perto da mesa. –Alice disse saindo do quarto. Bella se sentou na poltrona de madeira estofada em bege. Bella desatou o laço da túnica e a abriu expondo os seios inchados. Edward sorriu, sua menininha nunca sentiria fome, não com aqueles grandes e fartos seios sempre a sua disposição.

   -Ela mama direitinho?-Edward perguntou pondo o bebe no colo de Bella.

   -Oh sim, Zara disse que ela mama muito bem, como um bezerrinho faminto.-Bella fez uma careta e Edward riu se abaixando perto das duas e pois o dedo na mão da menininha que o segurou firmemente. Seus olhinhos verdes como a mais preciosa esmeralda encarava os olhos da mãe. Bella arrumou o seio na boca da menininha que o abocanhou e sugou com avidez, sugou como...Bella e Edward se entreolharam e sorriram, ambos lembrando de alguns meses atrás quando a barriga de Bella ainda era pequena e quase que imperceptível.

   Os corpos estavam quentes e ainda molhados pelo recente banho. Edward estava apoiando na cama com um braço e Bella sentada a sua frente. Ela afagava seu rosto e lhe beijou. Edward estava tão carinhoso com ela naquele dia, não que ele fosse um ogro outrora, mas hoje ele estava ainda mais empenhando em mimá-la.

   Edward virou seu corpo sobre o de Bella a derrubando no colchão. A menina riu e ele voltou a beijá-la.

   -Linda, minha linda esposa.-Ele cantarolou e Bella mordeu o lábio prendendo o riso.

   -Meu lindo marido.-Edward voltou a beijá-la e impulsionou seu quadril a penetrando e estocando lentamente.

   -Amo você minha pequena indomável.-Bella riu contorcendo seu quadril. Edward estocou mais forte, beijando-a. Em poucos minutos ambos alcançaram o ápice, o prazer de ambos se misturando no estreito canal vaginal de Bella. Os olhos cheios de emoções se encaravam, verde e marrom, tão intensos.-Quero seu lindo seio em minha boca, quero sugá-lo como um bezerro esfomeado.

   -Queres?-Bella mordeu o lábio e Edward assentiu. Ela levou a pequena mão até o seio direito e o massageou. Bella se sentou deixando Edward deitado entre suas pernas. –És todo seu.

   -Sério?-Bella assentiu e Edward sorriu, se apoiando nos cotovelos ele agarrou a cintura fina da morena e ergueu o rosto abocando o mamilo rosado e túrgido de Bella. Ele sugou maravilhado, erguendo os olhos ele encontrou as orbes amarronzadas de Bella e ficou a encarando enquanto sugava o seio dela. Bella sorriu e enfiou uma mão no cabelo dele fazendo um cafuné gostoso, o outro braço a ajudava a se manter sentada.

   -Ela me lembra muito você, até o jeito de me olhar.-Bella sussurrou e Edward sorriu para ela.           

   -Estou morrendo de inveja. –ele fez um biquinho e Bella riu levando uma mão a seus cabelos e fazendo cafuné.

   -Tem pra você também.-Edward sorriu e  se inclinou para ela dando-lhe um selinho.

   -Bom saber. –os dois riram e Bella se  voltou a se encostar na poltrona.-Ainda não acredito que não a vi nascer...

   -Shii não pense nisso, você esta aqui agora e ainda terá a chance de estar ao meu lado em um parto.

   -Terei?

   -Sim, mas daqui a alguns anos.-Edward riu.

   -És de fato tão ruim quanto dizem?

   -A dor? Nunca senti nada pior, mas tudo passou quando a vi e a segurei foi por ela e se tivesse que sentir tudo de novo, sentiria, mas estou me sentindo culpada.

   -Culpada?

   -Sim, faça massagem na mão de Alice por favor, acho que a apertei com muita força, ela fez compressa com água quente. –Edward riu alto e rapidamente se redimiu rindo baixinho. Renesmee se agitou no colo da mãe e Bella a ninou, Edward fez carinho nos cabelos, agora expostos da menina.

   -Estamos irritando você, não é pequena?! Esse seu papai não deixa você mamar em paz e fica te assustando...-ele sussurrou ainda afagando os cabelinhos acobreados da menininha.

Bella sorriu olhando os dois amores de sua vida, aqueles pelo qual ela se sacrificaria. Seu Edward e sua Renesmee, o melhor presente que Edward podia lhe dar, sua menininha de olhos verdes, lábios rosados e cabelos acobreados. Teria de lembrar de agradecer a Renée e por flores no tumulo de seu pai, agradecendo pelo lindo e perfeito homem que ele pois em sua vida, que agora é sua vida. Renesmee dormiu, e ainda dormindo sugou um pouquinho o seio da mãe relaxando em seguida. Lentamente, Bella a tirou do seio encostando a em seu ombro, para arrotar, e afagou as costinhas. Edward sorria bobamente para a imagem a sua frente.

   -Você desce com ela?-Edward assentiu.

   -Espere um minuto, vou trocar de roupa. –Bella assentiu e observou sair do quarto. Poucos minutos depois Edward apareceu com uma túnica branca e uma calça preta. Bella sorriu.

   -Pegue a mantinha, por favor.-Edward pegou a manta branca no berço e ajudou Bella a enrolar a menininha. Quando estava enroladinha e com a toquinha de volta no lugar, Bella a passou para o colo do pai. Edward a arrumou no colo e estendeu a mão para Bella a puxando delicadamente para si e enlaçando sua cintura.

   -Amo você.-ele disse dando-lhe um beijo no alto da cabeça.- Obrigado pelo presente mais lindo e perfeito que me destes. –Bella sorriu e olhou para cima encontrando as orbes verdes.

   -Eu amo você Edward, e obrigada por ela e por tudo.-ele sorriu e lhe deu um selinho.

   -Vamos vida minha.-Bella sorriu e o acompanhou para o andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CABOU!!! Brincadeira tem o epilogo ainda ;)
Beijooos