Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 5
The Rebel Genie


Notas iniciais do capítulo

Depois de passar o dia inteiro fazendo esse capítulo, aqui está nossa Dançarina guia!! Espero que gostem dela e me perdoem pelos erros!! Estou com muito sono e não prestei atenção direito na correção do texto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/5

Seoul, 3 anos atrás...

Andei até a fonte e tirei meu violino da minha maletinha. Eu queria comprar um livro com partituras para violino, mas meus avós com certeza não tinham dinheiro o suficiente para aquilo, por isso eu ia tocar, para ver se conseguia alguns trocados para juntar com o dinheiro que eu havia acumulado há algum tempo. Coloquei a maletinha aberta no chão, me ajeitei e comecei a tocar uma de minhas músicas preferidas, Imagine de John Lennon.

Algumas pessoas pararam e ficaram olhando eu tocar, o que acontecia quase sempre. Outras passavam e deixavam algumas moedinhas, sorrindo pra mim. Eu fazia uma pequena e rápida reverência para as pessoas que me davam os trocados, afinal, era por causa delas, que eu comprava a maioria das coisas de que eu precisava. Quando eu terminei de tocar, as pessoas que assistiram aplaudiram e deixaram algumas moedas.

–Kamsahamnida! – eu falava pra cada um que me dava dinheiro. Até que um homem de terno parou em frente a mim e falou:

–Você tem muito talento! Se treinar bastante, pode virar uma violinista de sucesso!- então ele colocou um chumaço de notas na maleta. – Toma isso aqui. É um presente para você conseguir ajeitar sua carreira. – ele falou.

– Kamsahamnida! – falei fazendo uma grande reverência sorrindo. Ele também fez uma grande reverência e em seguida partiu.

***

–Harmeoni, Harabeoji, eu cheguei!- falei entrando no pequeno apartamento e colocando a maletinha com meu violino em cima da mesinha do telefone.

Meu Harabeoji assistia ao jornal e minha harmeoni, fazia o jantar. O apartamento onde morávamos era bem pequeno, e só tinha dois quartos. O bairro onde moramos ficava próximo da periferia de Seoul, mas mesmo assim ele era bem seguro e estruturado. Eu morava lá desde que meus pais morreram num acidente de carro, quando eu tinha 7 anos, deixando eu e meu irmão com meus avós.

–Você foi de novo tocar na praça, Eunji? – ela perguntou me olhando com repreensão. E eu me aproximei dela, a abraçando por trás.

–Harmeoni! Eu quero mesmo comprar aquela partitura! Eu preciso dela pra avançar no nível do curso. – falei pra ela que suspirou negando com a cabeça. – Me perdoa? – perguntei fazendo aegyo.

–Perdoo! Agora vá colocar a mesa que o seu irmão está chegando!- ela falou e eu arregalei os olhos, feliz.

–O Jun Oppa vem hoje? – perguntei.

–Sim!- ela falou.

–Yay!!- falei batendo palmas. Em seguida comecei a arrumar a mesa para que ela ficasse bem linda para o meu oppa. Assim que terminei de fazer aquilo, a campainha tocou. –Deixa que eu atendo!- falei correndo para porta e abrindo ela. Quando vi quem estava lá, gritei enquanto agarrava-o: - OPPA!!! Que saudades!!

–Dongsaeng!- ele falou sorrindo e me abraçando também. – Eu também senti sua falta!- ele falou e eu parei de abraçar ele, olhando- o de cima a baixo.

–Omo, oppa! Você está magro! Lá na SM, não te dão comida não é? –perguntei e ele riu.

Meu oppa estava na SM desde que eu tinha 12 anos, ou seja, fazia quatro anos que ele treinava lá. Agora, que ele completou 18 anos, ele foi morar lá, num dos dormitórios da SM, me deixando sozinha com meus avós.

–Eu tenho que estar em forma para o debut, dongsaeng! – ele falou.

–Em forma de que? De esqueleto? – perguntei pra ele que riu negando com a cabeça.

–Quando é que você vai parar de ser essa Omma chata? – ele perguntou. – Eu já sou maior de idade! Você precisa parar com isso!

–Quando você debutar eu vou pensar no assunto, mas até lá, você vai ter que aguentar a omma chata aqui. – eu falei e nós entramos.

–Estava tocando? –ele perguntou assim que viu a maleta com o meu violino.

–É. Eu fui pra praça tocar por alguns trocados. – falei sorrindo. – Acabou que um bom homem me deu 10.000 wons! – falei.

–Isso tudo? – ele perguntou.

–Uhun! Eu vou comprar minha partitura de Chopin e vou dar o resto para a harmeoni pra ela pagar as contas. – falei e ele olhou pra mim com uma carinha estranha, como se ele estivesse com medo ou com vergonha de falar alguma coisa. – O que foi oppa?

–Eu sei que isso pode parecer um pouco egoísta e estranho da minha parte, mas Eunji, você me empresta um pouco de dinheiro para eu pagar um curso de atuação? É que o próprio SooMan falou que a minha atuação era péssima comparada a dos outros meninos.

–É claro que eu te empresto dinheiro, oppa!- falei. – De quanto você precisa? – perguntei.

–Não é muito. Eu já tenho mais da metade do dinheiro. Só faltam 3.000 wons. Eu sei que é muito, mas com isso eu já pago o curso inteiro.

–Então tome logo o dinheiro. – falei pegando o chumaço de notas do meu bolso e separando 3.000 wons pra ele.

– Kamsahamnida, dongsaeng! – ele falou pegando o dinheiro e em seguida fazendo uma grande reverencia. – Um dia eu vou fazer por você, tudo o que você fez por mim!- ele falou e eu corei. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa minha avó gritou com ciúmes:

–Eunji, você vai me deixar ver meu neto, ou vai continuar monopolizando a atenção dele? – minha avó perguntou e nós rimos andando até a sala de jantar.

Quando chegamos lá, o Harabeoji já estava sentado calado fazendo o seu prato e a Harmeoni também. Ela tinha feito a comida favorita do meu oppa; Bibimbap. Nós nos sentamos junto á eles e começamos a jantar, enquanto meu Harabeoji e meu oppa conversavam sobre o treinamento dele. O Harabeoji achava que já tinha levado tempo demais e que já estava na hora do oppa debutar. Ele estava a ponto de ir à SM, reclamar com o próprio Lee Soo Man e só não fazia isso por que estava doente e cansado.

–Ji! Sabe quem é que vai debutar no próximo mês? – oppa perguntou pra mim de repente e eu olhei pra ele intrigada.

–Quem? – perguntei.

–Lembra-se daquela menina que estudava com você, a Sun-Young? – ele perguntou e eu imediatamente me lembrei dela. – A que odiava você?

–Lembro sim, oppa. Ela vai debutar?- perguntei.

–É. Eu encontrei ela e a Kyeong, ontem, quando estava voltando para o dormitório.- ele falou.

–Você também encontrou a Kyeong? – perguntei assustada.

–É! Ela se tornou uma trainee junto com a Sun-Young em 2006! Você acredita, que elas ainda se lembram de você?- ele perguntou e eu olhei pro lado lembrando da Kyeong.

Kyeong era minha amiga de infância. Desde pequenas, vivíamos juntas e compartilhávamos tudo o que nós tínhamos. A Kyeong sempre me protegia dos alunos que praticavam bullying comigo apenas pelo fato de eu ser a preferida dos professores (Eu era muito quieta). Uma das pessoas que faziam isso comigo era a Sun-Young.

Nós estudamos juntas até 2005, quando eu tive que mudar de escola, por que meus avós não tinham condições de manter nós dois na mesma escola. E então tudo mudou. A Kyeong aos poucos começou a me ignorar, até que parou de falar comigo sem nenhuma explicação. E quando eu fui procurar ela, ela praticamente me humilhou junto com a Sun-Young. Eu fiquei muito triste e até pensei em me suicidar, mas oppa me impediu, graças a Deus.

–Acredito. – murmurei ainda me lembrando desse lado obscuro do meu passado.

Apesar de a Kyeong ter me decepcionado muito no passado, eu ainda sentia falta da amizade dela, já que por anos, ela foi minha única amiga. E eu daria tudo para ter a amizade dela de volta.

***

Eu suspirei quando vi o imenso e bonito prédio da SM Entertainment. Desde que o Joom entrou para a SM, que eu tinha a vontade de fazer um teste também, para ver se eu era capaz assim como meu irmão, mas nunca tive coragem. Apesar de amar tocar violino, minha verdadeira paixão era dançar e eu sempre fui muito deslumbrada com o mundo do K-pop e com a fama. Depois que eu fiquei sabendo, que minha antiga amiga, a Kyeong era uma trainee, pensei “Se ela é uma trainee, por que eu não posso ser?”. Por isso resolvi fazer o teste da SM; por causa da minha outra paixão e por causa da Kyeong. Eu tinha esperanças de me encontrar com ela e resolver tudo o que tinha acontecido no passado.

Quando eu estava perto da porta do prédio, eu me deparei com duas conhecidas vindo em minha direção. Isso mesmo. Era a Sun-Young e a Kyeong. Elas duas estavam muito diferente do que eu lembrava, mas quem não muda em quatro anos? Eu parei e a Kyeong sem querer acabou esbarrando em mim:

–Ooops! Me desculpe!- a Kyeong falou e eu sorri.

–Não tem problema. – falei e então as duas pararam de fazer o que estavam fazendo e olharam para mim melhor, como se me reconhecessem.

Imediatamente a Sun-Young abriu o sorriso de deboche dela, o sorriso que ela sempre fazia quando me via. A Kyeong apenas olhou para o lado como se estivesse magoada comigo.

–Olha quem está aqui, se não é a Ji-perfeitinha!- ela falou maldosamente. – O que veio fazer aqui? Veio tentar fazer o teste para trainee e seguir os passos do seu irmão banana, foi? – ela perguntou e eu olhei pra ela negando com a cabeça. Antigamente aquilo ia me afetar e atingir em cheio, mas depois de muito tempo tendo que aturar aquilo eu já nem ligava mais.

–Eu pensei que com o passar dos anos, as pessoas amadurecessem e mudassem, mas vejo que você continua a mesma Sun-Young de sempre. – falei.

–E quem é você pra dizer se eu cresci ou não? – ela perguntou com raiva. Antes que eu pudesse responder, o meu irmão chegou, acompanhado de dois outros trainees.

–Eunji? O que você está fazendo aqui?- ele perguntou.

–Ah que bonitinho! Chegou a trupe dos idiotas sem talento. – ela falou.

–Cala a boca, Sun-Young! Isso não é verdade. – um menino particularmente fofo falou.

–Não é verdade? Tem um monte de gente aqui que está há mais de 5 anos treinando e ainda não conseguiu nem uma previsãozinha do grupo em que vai debutar. Enquanto isso, eu que estou há apenas 3 anos na SM, já vou debutar em um grupo, que antes mesmo de ser anunciado já é famoso. – ela falou.

–Pessoal, é melhor a gente ir embora. – meu oppa falou. – Tem gente aqui se achando por muito pouco. Vem, Eunji. – ele falou me puxando e então saímos de lá rapidamente sem dar qualquer outra oportunidade da Sun-Young responder. Quando estávamos longe o suficiente delas, nós paramos e meu oppa perguntou com raiva: - O que você está fazendo aqui?

–Eu vim para a audição de trainees. – falei. Os outros dois meninos que acompanhavam meu irmão também pararam e ficaram escutando nossa conversa. – Eu ia dançar e tocar meu violino.

–Você quer ser Traine da SM? – ele me perguntou um pouco incrédulo.

–Sim. Eu penso nisso há um tempinho. – falei.

–E por que você nunca me falou isso?

–Joom, eu sei que você é meu lindo e amado oppa, mas existem coisas que eu não gosto de falar pra todo mundo. – falei e ele suspirou.

–Tudo bem! Mas antes de você fazer o teste nós precisamos conversar. – ele falou e então olhou para os dois meninos que acompanhava ele. – Gente, essa é minha irmã, a Kim Eunji. – ele falou.

–Oi Eunji!!- eles falaram ao mesmo tempo acenando.

–Ji, esse é meu Hyung, Kim Min Seok, e esse é meu dongsaeng, Byun Baekhyun. – ele falou me apresentando cada um.

–Prazer em conhecer vocês!- falei fazendo uma reverência para os dois.

–Bom, eu preciso conversar seriamente com a Eunji. Por isso, vocês podem ir na frente para treinar. Qualquer coisa explica ao Yang-hun, que eu tive uns problemas pessoais, mas que daqui a uma hora eu estou lá. – ele falou.

–Ok. –Baekhyun falou.

–Tchau, Eunji!- Min Seok, o menino que eu tinha achado fofo, falou sorrindo pra mim e eu sorri pra ele, fazendo uma reverencia.

–Prazer em conhecer você, Eunji!- Baekhyun falou e então os dois partiram.

***

–Não faça o teste. – meu irmão falou logo de cara, assim que a gente sentou no banquinho da praça. – Pelo menos não para a SM.

–Por quê? – perguntei assustada com o conselho do meu irmão; ele sempre idolatrou a SM Entertainment.

–Ji, eu estou treinando desde 2005. E a possibilidade remota de eu estar num grupo, só veio agora. – ele falou. – E olhe que é uma possibilidade remota! E também por outra coisa. – ele falou olhando para o lado, como se estivesse com medo de me dizer.

–É por causa da Sun-Young não é? – perguntei olhando pra ele desconfiada.

–É sim, Ji. Eu não quero perder você, e sei que se você continuar se encontrando com aquela idiota, o que aconteceu naquele dia provavelmente vai se repetir. – ele falou sobre o dia em que me encontrou quando eu estava prestes a me matar.

–Oppa, eu não faria aquilo de... – eu falei contestando ele.

–Faria sim Eunji! – ele me interrompeu. – Eu te conheço, e sei que provavelmente você ia fazer aquilo de novo. Eunji, eu não posso te perder. O Appa e a omma morreram e o Harabeoji e a Harmeoni estão bem doentes. Se você se matar eu vou ficar sozinho e eu não quero isso. – ele falou.

–Ok. Você me convenceu. Eu não vou fazer o teste da SM. –falei. – Mas oppa, eu quero ser uma dançarina! Eu quero ficar famosa! Assim como você vai ser no futuro.

–Então vamos procurar outra agência melhor pra você. Por que pra SM você não vai. – ele falou autoritário.

–Tá bom oppa!

–Eu prometo que eu não vou descansar enquanto não achar uma boa agência pra você. –ele falou, e eu sorri para o meu oppa fofo.

–Kamsahamnida, oppa! – falei ele sorriu pra mim.

Quase 1 ano depois...

–É aqui, oppa? – perguntei assim que chegamos em frente a um grande prédio verde. Demorou muito, mas finalmente meu oppa arranjou uma agência pra mim.

–Acho que sim. O Baekhyun falou que era só virar a esquina depois do ponto, que nós chegávamos aqui.

– E como foi que vocês acharam essa agência? –perguntei

–A prima do Baekhyun trabalha ai e antes dele ir pra SM, ele foi chamado para um teste aqui, mas resolveu rejeitar, por que ele queria mesmo era entrar na SM.

–Hum... E por que você resolveu que essa era uma agência melhor para mim? – eu perguntei curiosa.

–O Baekhyun disse que a prima dele falou pra ele que o PKS não era muito duro, nem ruim com os Trainees. Ai eu resolvi arriscar. – ele falou e então entramos no prédio. Andamos por um tempo admirando o lugar, até que uma mulher nos abordou falando:

–Com licença, você é o amigo do Baekhyun? – ela perguntou.

–Sou sim, por quê? – ele perguntou – Você é a Mi Yeung?

–Sim!- ela falou sorrindo. – Então essa deve ser a sua irmã, provavelmente. É ela quem vai fazer o teste não é? – ela perguntou.

–Sim. É ela mesma quem vai fazer o teste. – ele falou.

–Então vocês devem vir por aqui, PKS já começou com os testes. Ainda bem que vocês chegaram cedo, por que ainda temos que fazer o teste de muitas meninas. – ela falou e então começou a nos conduzir pelo prédio.

Ela nos levou até um corredor no 2º andar, onde existiam várias portas. No corredor, algumas meninas bem bonitas estavam sentadas, provavelmente aguardando serem chamadas.

–É só ficar aqui e esperar até um dos avaliadores chamarem o seu número. O seu é o 7. –ela falou. – Já estamos na quarta avaliação. – ela falou.

–Ok. – eu falei. – Kamsahamnida! – falei fazendo uma grande reverencia para ela que sorriu.

–Boa sorte! Ah e, por favor, dê um recado ao meu primo; diga que o Harabeoji está com saudades dele e que ele deveria ir ao próximo jantar de família. – ela falou

–Pode deixar que eu mando esse recado pra ele.- meu oppa falou e em seguida ela se despediu e nos deixou sozinhos no corredor com as outras meninas. Nos sentamos em uma das cadeiras, que estavam dispostas na frente da sala e então oppa começou a falar: - Não fique nervosa, só relaxe e finja que não tem ninguém na sua frente. Foi assim que eu consegui entrar na SM. – ele falou e eu sorri.

–Eu não estou tão nervosa, Oppa. – menti pra ele que cerrou os olhos.

–Não tente me enganar, Eunji! Eu te conheço e sei quando está mentindo. – ele falou e eu dei língua pra ele. – Você vai tocar que música no violino? – ele perguntou.

–Ainda não me decidi. Estou entre uma de Chopin e uma da BoA. – eu falei.

–Toque a da BoA. – ele falou.

–É. Eu ia tocar a da BoA mesmo por que eu sei melhor a partitura dela do que a de Chopin.

Como eu estava nervosa, fiquei calada, esperando o meu número ser chamado. Oppa pareceu ter notado aquilo, por que ele pegou na minha mão e sorriu como se me desse coragem. Quando eles chamaram o número 6, eu comecei a quicar na cadeira, tendo um tique nervoso, só por que eu ia ser a próxima.

–Quando você entrar lá se lembre de ser simpática e educada! Ah! E de sempre sorrir. Eles adoram pessoas carismáticas. – ele falou.

–Ok. Mas oppa, e se eu não passar? – perguntei pra ele.

–Eu vou procurar outra agência melhor para você e agente não vai desistir até encontrar uma bem legal, que te aceite!- ele falou.

–Ok! Kamsahamnida Oppa!

–Não precisa agradecer dongsaeng, eu só estou retribuindo os favores que você me fez todos esses anos. - antes que eu pudesse responder, a menina que entrou antes de mim saiu um pouco triste e em seguida, o avaliador apareceu na porta falando:

–Nº7!- imediatamente eu e meu irmão nos levantamos. – Tem acompanhante? – ele perguntou.

–Sim. – falei.

–O seu acompanhante entra nessa porta aqui ao lado e você entra nesta aqui. – ele falou nos mostrando a porta de cada um.

–Ok. – falei e olhei para o meu oppa, nervosa.

–Não se preocupe Ji. Vai dar tudo certo. – ele falou e então beijou minha testa. – Agora vá dongsaeng! – ele falou e eu suspirei entrando pela porta.

Quando eu entrei na sala, fiquei um pouco admirada com o local. Parecia ser um estúdio muito bonito, pintado com as paredes brancas e com um piso de mármore preto. No outro lado da sala, havia uma mesa com 5 pessoas sentadas lá, provavelmente os avaliadores. Nesse mesmo lugar, tinha uma janela que dava para a sala onde meu irmão estava. Era de lá que meu oppa ia me ver dançando.

–Bom dia!- falei fazendo uma reverência bem grande. – Eu me chamo Kim Eunji e vim fazer o teste para Trainee.

–Bom dia, Kim Eunji. – eles responderam sérios.

–Eu sou Park Kwan Shi, dono da PKS, e estes são os seus avaliadores. – o homem que estava no centro falou e eu olhei bem pra ele... Eu conhecia aquele homem de algum lugar. Só não me lembrava de quem era ele. – O que você vai fazer?

–Vou dançar e cantar My name da BoA e vou tocar no violino Every Heart, também da BoA. – falei.

–Ok. – ele falou. – Pode começar quando quiser. – ele falou e eu suspirei.

Peguei o meu sonzinho na mochila. Eu tinha trazido ele para reproduzir a versão instrumental da música, para que assim eu tivesse um apoio maior. Coloquei-o do meu lado, e liguei-o, ajustando na música certa. Respirei fundo, fechei os olhos, apertei o “Play” e comecei a dançar e a cantar:

Nu mu kah kah uh

Nukimande mare tan gan ji

Aijyan na nega wo na nen gah

Kyoto seran ban to tya na mah

Otian no ma myon (Gah)

Vuri baikor sui so


Kami tyo wate meh bari hai

Djyan mileh

Feel like a man

Lulay, go ya


Ji gyn nemo subu dan ji

Ojya gatia miss

Pero jiugun handjie

Mega ai dora nangar

"Got you got a number"

La tiu le My Name


"No more no fake it !"

Muri egge neni me innki dari fahlar

"I got to make it !"

On nisseh, a geh, nisseh

Me-eh gon to chik, haji mondo tyameh eul

Kidon no "take it"

Atitiuku mokumoh dandigo punhan shen

Muri egge neni me, il dile jin "fine days"


Pushin ga jin mah

Tiugimuki miri ran no wa

Tio-tio ma-mada magaringa

Narer tiu milin ki sou (ki sou)

"I feel like" de shin

Kah jin, ko-ya


Huri bubi sungi monbso

Kano nutia nanaseru

Uru suku sagen

Bare jin geh muta muh

To shin te kin ta "member"

La tiu le My Name


No more no fake it !

Ne ga nin kinderu noder

Kati go shipa'

I got to make it !

An sun uh, ou nuhl, sungun

Hajyo borou sou, miran montior

Sur ou so

Kyudan no "take it"

Bugoshipe makimanza nigape iza

Muri egge neni me innki dari fahlar

Ne ga nin kinderu noder

Kati go shipa'

"With me!"


"No more no fake it !"

Muri egge neni me innki dari fahlar

"I got to make it !"

On nisseh, a geh, nisseh

Me-eh gon to chik, haji mondo tyameh eul

Kidon no "take it"

Atitiuku mokumoh dandigo punhan shen


"No more no fake it !"

Ne ga nin kinderu noder

Kati go shipa'

"I got to make it !"

An sun uh, ou nuhl, sungun

Hajyo borou sou, miran montior

Sur ou so

Kyudan no "take it"

Bugoshipe makimanza nigape iza


Quando eu terminei, os jurados olhavam de boca aberta para mim, como se eles estivessem muito surpresos com algo. Logo em seguida eles começaram a aplaudir e eu olhei pro meu irmão, que sorria admirado comigo (Era a primeira vez que ele me via dançar). Depois que eles pararam de me aplaudir, eu peguei meu violino de dentro da minha maletinha e me ajeitei. Comecei a tocar a outra música da BoA, com os olhos fechados, para que a reação dos jurados não me fizesse esquecer a música de tão nervosa que eu ficaria.

Finalizei a música, respirei fundo e abri os olhos, para ver a reação dos avaliadores. Park Kwan Shi me olhava com uma cara de intrigado e ao mesmo tempo de admirado. Os outros avaliadores também tinham a mesma cara de admiração.

–Que apresentação linda, Eunji. Deu para perceber que você realmente sentiu a música e não apenas tocou ela. – um dos avaliadores falou.

–Kamsahamnida!- falei sorrindo e fazendo uma reverência.

–Eu adorei muito as suas duas apresentações. Você tem dois talentos muito fortes; a dança e o violino. Agora, deixe-me apenas fazer uma pergunta. Há alguns meses, eu estava passando por uma praça, quando eu escutei uma linda melodia, que uma jovem garota produzia num violino. Por acaso essa garota era você? – PKS perguntou e então eu me lembrei da onde eu o conhecia. Mas é claro! Ele era o homem que tinha me dado 10.000 wons para eu poder desenvolver minha carreira de violinista.

–Eu acho que sim. – falei.

–Então você escutou o meu conselho e veio tentar desenvolver sua carreira dessa maneira? – ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. – Bem, eu acho que pode se preparar para treinar muito, por que, você agora faz parte da PKS Entertainment.

–OMO, Kwan-Sshi! Isso é sério? – perguntei e ele fez que sim com a cabeça. Eu coloquei minha mão na boca maravilhada. – Kamsahamnida! – falei fazendo uma grande reverência para ele.

Então eu olhei pro meu irmão que sorria pra mim, visivelmente muito feliz. Imediatamente comecei a chorar emocionada. Finalmente eu tinha dado um passo para a fama. Mas o meu sonho de ser famosa estava só começando. Eu ainda ia ter que treinar muito para conseguir sucesso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? E ai?? Gostaram da Genie?
Minseul, você foi a única que inscreveu sua personagem como dança guia e por sua personagem ser uma das mais encantadoras que eu recebi, decidi colocar ela! A ulzzang dela combinou perfeitamente com o estilo meigo e fofo dela, e eu espero que tenha gostado da maneira na qual eu inseri ela. Só vou dar uma bronquinha por que você parou de postar review (Grrrrrr), mas tudo bem, eu te perdoo :). Eu mudei a música do violino dela, por que eu não achei que Come to me combinasse muito com o violino, mas prometo que mais tarde tentarei colocar a Geenie cantando essa música!
Ah!! Meninas, me desculpem eu ainda não respondi os ultimos reviews de vocês! É que desde quarta que eu estou meio doente, mas não se preocupem, já estou melhorando e voltando ao normal.
Aiko-Chan, não se preocupe, eu não briguei com você, nem nada!! Só falei aquilo brincando mesmo e muito obrigada por depois deixar os reviews nos outros capitulos :) Choi-Jiyoung eu senti a falta dos seus reviews, e até fiquei triste pensando que você não ia mais comentar a fanfic, mas quando vi sua MP, pulei de alegria!! Desculpe por nn responder ela, mas como eu falei antes; eu não respondi quase nada da Quinta pro Domingo. Gaby Nunes eu também senti a falta dos seus reviews!! Por que você não postoou um?? Fiquei triste :(
Eu sei que já está chato, mas eu vou pedir desculpa de novo! Todas as meninas que me mandaram uma personagem estão de parabéns! Foram muitas personagens incríveis e se desse eu escolhia todas, mas gente são só 5 integrantes!
Finalmente as inscrições foram fechadas e as enquetes também hoje ao meio dia. Ficou decidido que as meninas vão fazer o debut num programa de TV e que vocês vão inscrever o cordinator e o manager!! Só pode inscrever dois personagens no máximo (Um cordinator e um manager) e eu retirei o tópico história!! Se inscrevam logo por que as inscrições terminam 23:59 da Quarta-Feira! E atenção APENAS as meninas que não tiveram suas personagens escolhidas podem se inscrever
Link Para a inscrição ~> http://www.tfaforms.com/254484
Não se esqueçam de passar no tumblr para dar uma olhadinha nas atualizações!!
Link do Tumblr ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/
E na Quarta, se tudo der certo temos a nossa 5º e última integrante revelada (A nossa Rapper), que eu já escolhi!!
Kisses
P.D.
E pra não esquecer...
REBEL GIRLS HWAITING!!
Isso é muito fofoo!♥.♥
P.S.: Para quem não sabe, o Kim Jun Myeon (Irmão da Genie) é o Suho do EXO-K, o Byun Baekhyun é o Baekhyun do EXO-K (Sério?? kkkk'), o Kim Min Seok é o Xiumin do EXO-M e a Park Sun-Young é a Luna do f(x)