Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 4
The Rebel Jaguar


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por postar o capitulo atrasadoo!! E agora vamos conhecer nossa Dançarina principal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/4

Seoul, 3 anos atrás...

–Eu estou nervosa Min... – falei pra minha amiga, quando estávamos no meio do caminho para a SM Entertainment. – Eles não vão gostar de mim! Eu tenho certeza! – eu falei.

–Yaaa!- ela falou batendo na minha cabeça (Ela sempre fazia isso quando eu estava sendo idiota ou falando alguma merda). – Para com isso, L! Por que você sempre tem que ser negativa em? – ela perguntou com raiva.

–Mas, Min! Eu tenho certeza que eles vão me odiar! Eu não sei dançar direito!– falei e ela revirou os olhos.

–L. e aqueles vídeos que nós postamos no youtube em? Todo mundo gostou, teve milhões de acessos e a maioria dos comentários foi positiva!

–É, mas nem todo mundo julga como um verdadeiro jurado. – eu falei. – Já pensou se foi uma criança de oito anos, que postou os comentários? É claro que ela vai dizer que foi uma maravilha, já que, eu suponho que crianças de oito anos não sabem dançar daquele jeito. – falei e ela bateu na cabeça dela respirando fundo.

–Ai meu deus, Louise! Não acredito que você vai continuar insistindo nisso! – ela falou irritada. – Se você é ruim em dança, por que diabos, sua professora de canto lhe mandaria para fazer teste na SM Entertainment? – ela perguntou.

–Sei lá! Ela pode ser louca quem nem os menininhos de oito anos, que postaram os comentários no meu vídeo do Youtube!- eu falei.

–Ai meu deus L.! Se você usasse essa parte do seu cérebro, que fica inventando essas Teorias negativas absurdas, para pensar em algo mais positivo, você seria tão autoconfiante, que quanto entrasse em um lugar, as pessoas iam pedir para beijar os seus pés.

–Ah, não exagera Min! Eu não sou tão negativa assim! Se eu fosse negativa estava usando preto e falando coisas ruins sobre a vida. – falei.

–Você está usando Preto, L. E está falando coisas ruins sobre a vida– ela falou e eu olhei pra baixo só então notando que realmente, eu estava usando preto. Então sorri sem graça pra ela. – Não é nesse ponto de ônibus que sua professora falou que era pra descer? – Min perguntou apontando pra janela. Quando eu olhei por ela, o ponto de ônibus, que ficava em frente da SM, se afastava.

–Eita! É esse mesmo!- eu falei. – Motorista para o ônibus que a gente precisa descer!- gritei desesperada e todas as pessoas que estavam no ônibus olharam pra nós duas, mas eu não estava nem aí.

O motorista foi bonzinho e parou rapidamente o ônibus. Então nós duas descemos rindo das caras que as pessoas fizeram pra nós. Depois começamos a andar em direção ao bonito prédio da SM.

–OMO Dongsaeng! Esse prédio é muito legal!- Min falou olhando para o prédio da SM maravilhada. – Eu tenho certeza que daqui a alguns anos, essa será a sua casa.

–Será mesmo Unnie? – perguntei ainda duvidando daquilo.

Finalmente entramos no prédio amarelo. Se Por fora ele já era bonito, imagine por dentro. Ficamos olhando ao redor maravilhadas por um tempão até que uma mulher alta veio em nossa direção.

–Olá, Bom dia meninas. Em que posso ajudar? – ela perguntou.

–Minha amiga veio se inscrever pra Trainee. – Min falou apontando pra mim e eu sorri acenando para a mulher.

–Hum... – ela falou me olhando de cima a baixo. – Venham por aqui. – ela falou e nos levou até uma parte mais afastada da empresa, onde tinha um monte de garotas sentadas, provavelmente esperando serem chamadas para a audição. –Aqui. O seu número é o 52. Quando você for chamada, se dirija para aquela porta sozinha. É lá que o seu teste vai ser realizado. – ela falou.

–Eles estão em que número? – Min perguntou.

–Ah... Eles demoram um pouquinho sabe? Ainda estão na sexta integrante. – ela falou.

–O que? – eu e a Min perguntamos ao mesmo tempo.

–Eles ainda estão na sexta integrante, meu bem. Agora, se sentem aqui por que eu ainda tenho muita coisa pra fazer hoje. – ela falou e saiu sem dar Tchau.

Eu e a Min nos sentamos suspirando, do lado de uma garota, que estava praticamente tendo um pití de tão nervosa.

–Ainda faltam 46 meninas até você!- Min sussurrou.

–É eu também não acredito! E olha que o horário oficial do teste era ás 10 horas e ainda são 8 horas da manhã. Nós viemos 2 horas mais cedo e mesmo assim já tem muita gente!- eu sussurrei de volta pra ela.

–As coisas no mundo da música não são fáceis garotas. – alguém falou do lado da gente e imediatamente a sala explodiu em gritos; era o Onew do SHINee. – Calma! Calma! Meninas! – ele falou sorrindo e as meninas ficaram caladas olhando maravilhadas pra ele.

–OMO, Dongsaeng! É o Onew! – Min sussurrou olhando pra ele com a boca aberta.

–Unnie, eu não sou cega! Eu sei que é o líder do SHINee!- respondi pra ela. Min era obcecada pelo SHINee. É a banda preferida dela de K-pop.

–Por favor, pode assinar um autógrafo pra minha amiga? – pedi pegando um papel e uma caneta pra dar pra ele.

–Claro!- ele falou e pegou o papel e a caneta, se preparando para assinar. Como é o nome dela? – ele perguntou.

–É Kong Soo Min. Ela é fanática por vocês. - eu falei.

–Hum... Que boa amiga você! Você não é da Coréia, não é? – ele perguntou enquanto assinava.

–É. Eu sou do Brasil. Notou por causa do sotaque não foi? – perguntei e ele sorriu fazendo que sim com a cabeça e em seguida me entregou o papel.

–Diga pra ela pra nunca deixar de ser uma Shalow e que nós prometemos nunca desapontar ela. – ele falou pensando que minha amiga não estava aqui e então eu sorri falando:

–Você pode dizer isso pra ela, pessoalmente. Ela é essa menina daqui!- falei apontando pra Min, que continuava paralisada no lugar com uma cara idiota. – É que ela é meio starstrukk, sabe? Por isso não consegue se mexer ou falar quando vê alguém famoso. – falei e ele riu.

–Eu tenho um remédio ótimo pra isso. – ele falou e foi pra frente dela, que arregalou os olhos. Então ele pegou a mão dela e depositou um beijo bem carinhoso. Ela continuou calada, só que sem respirar. Dava pra perceber que ela estava gritando por dentro.

–Eu acho melhor você se afastar por que se não ela não vai mais conseguir respirar. – falei brincando e ele riu se levantando. Antes que ele pudesse fazer ou falar qualquer outra coisa, as outras meninas o cercaram e começaram a pedir autógrafos. Eu voltei para o lado da Min e falei: - Se você não respirar, vai morrer e não vai poder contar isso pra ninguém. – falei e no mesmo instante ela voltou a respirar ofegante.

Mesmo assim, continuou calada, com aquela cara boba, sem falar, olhando para o Onew. Ela só voltou a falar, quando teve a certeza que Onew estava bem distante de nós duas:

–OMO! OMO! OMO! Dongsaeng, o Onew oppa beijou minha mão. – ela falou segurando a mão que Onew tinha beijado como se ela fosse um objeto. – E ele ainda me deu um autógrafo!!- ela falou, quase chorando. – E tudo graças a você, dongsaeng! Por isso eu lhe devo a minha vida!

–Calma Min! Não é pra tanto! Não precisa exagerar!- falei.

–Não é pra tanto? – ela sussurrou pra mim como se eu tivesse falado a coisa mais absurda do mundo. – Você faz com que o cara mais lindo e sexy da face da terra beije minha mão e ainda diz que não é pra tanto? Eu repito Chekal Louise, eu lhe devo a minha vida! – ela falou e eu revirei os olhos.

–Participante Nº7, por favor, pode entrar. – um homem apareceu da porta de uma das salas do corredor, nos lembrando do motivo de estarmos aqui.

Meu nervosismo voltou com tudo, me fazendo ficar calada e apreensiva. Comecei a tentar relaxar, mas quanto mais eu fazia aquilo, mais nervosa eu ficava. Quando finalmente chamaram o Nº51, já eram 12h35min e eu e a Min estávamos sem almoçar. Nossa sorte é que uma mulher da empresa passou uma hora atrás, servindo alguns lanchinhos para nós. Por isso não estávamos com tanta fome assim.

–Ai Min! Eu sou a próxima!! O que eu faço? –perguntei.

–Você tem que se acalmar. Se não se acalmar nada vai dar certo. – ela falou e eu olhei pra ela angustiada.

–Você realmente acha que eu vou me sair bem? – perguntei.

–Claro que sim!- ela falou.

–Mas Unnie, eles só aprovaram 3 meninas até agora!- eu falei.

–E quem me garante que você não pode ser a quarta? Você tem potencial, L.! – ela falou e eu olhei pra ela ainda duvidosa.

–Tem certeza Unnie? – perguntei

–Tenho! – ela falou sorrindo.

–Nº52, por favor, pode entrar! – o homem apareceu novamente, mais cedo do que eu esperava o que quase me fez entrar em pânico. Mas eu respirei fundo, me levantei e olhei para Min.

–Vai, L.! Eu sei que você vai conseguir!- ela murmurou pra mim e eu sorri pra ela, entrando na sala de avaliação.

Era uma sala bege com um espaço bem amplo, pra eu poder fazer o que eu quiser. Num dos lados da sala tinha uma mesa comprida com 5 pessoas, me encarando. Uma delas era Lee Soo Man e a outra era o SHINee, Onew (O que particularmente me deixou nervosa). Todos ali me encaravam um pouco entediados, menos Onew é claro que acenou pra mim fazendo uma cara fofa.

–Bom dia. – SM falou sério pra mim.

–Bom dia. – respondi fazendo uma reverência para todos eles.

–Se apresente e diga a música que vai cantar e/ou dançar. – outro jurado falou.

–Meu nome é Chekal Louise, eu tenho 18 anos e sou metade brasileira, metade coreana. Moro aqui na Coreia há dois anos com meu pai. - falei e alguns jurados olharam pra mim um pouco interessados, só pelo fato de eu ser brasileira, o que me deu mais um pouquinho de confiança. – Vou cantar e dançar ID; Peace B da Boa. – falei.

–Quando quiser começar... – Onew falou e imediatamente, sem rodeios, eu comecei (não queria esperar muito, por que se não depois eu não ia conseguir cantar):

– Seh sang moo suh oon guhl

Ah moo guht do mo reun da go mal ha gaet jyo

Jeul guh oom man chat neun da go

Ga sang hyun shil sok eh

Eui mi uhb neun sang ja sok eh ga chyuh suh

Sal ah ga ji mal ra

Heul ruh nae rin mool eun juhl dae

Da shi ohl ra gal soo uhb neun guht

Na reul ee hae hal soo uhb geht jyo

nan nae seh sang eet jyo

Peace b is my network id

Oo rin dal ra yo

Gal soo uhb neun seh gyeh neun uhb jyo

Ha na ro dam gin seh sang

Connecting in my neverland

Choo ka choo ka choo!

Ee jen muhm chool soo ga uhb suh yo

Bo yuh ji neun guh shi

Na eui juhn boo ra go mal do ha shi geht jyo

Geu geh da ga ah nin deh do

Oo ri man eui uhn uh

Oo ri man eui pyo hyun deul ro ga deuk chan

Oo ri man eui seh sang

Geu sok eh neun na wa ga teun

Kkoom eul kkoo neun chin goo ga eet jyo

Pyuhng hwa ro oon seh gyeh sok eh suh

Suh ro man hee da reun guht do

Ee sang hal geh uhb jyo

Seh dae cha ee bboon een guhl

Keu geh mwoh ga uh dduhn ga yo?

Yeh juhn boo tuh oo rin mo doo ha na in guhl

Na reul mi duh bo seh yo

Geu sok eh neun na wa ga teun

Kkoom eul koo neun chin goo ga eet jyo

Pyuhng hwa ro oon seh gyeh sok eh suh


Quando eu terminei de cantar, todos me olhavam com uma expressão um pouco surpresa. Apenas Lee Soo Man que me olhava de um jeito estranho. Fiquei em silêncio em pé, esperando eles fazerem suas críticas.

– Sua voz tem um tom bom para ser uma sub-rapper e você dança muito bem a ponto provavelmente ser dançarina principal. – Onew falou me elogiando.

–Obrigada. – eu falei fazendo uma pequena reverência para ele.

–Você poderá ser isso tudo. Mas não aqui na SM. Você disse que é brasileira não é? Pois é, você tem sotaque, e isso é um pouquinho agravante. – Soo Man falou com uma cara nada boa. – Jogar uma brasileira em um grupo, seria se arriscar muito, por que sua cultura é totalmente diferente da nossa e você está aqui apenas há dois anos. Infelizmente, Louise, você terá que procurar outra agência, por que eu não quero arriscar muito. – ele falou e eu olhei para aquele cara totalmente, abismada. - Poderia se retirar, então? – ele perguntou. – Temos mais garotas pela frente além de você. – ele falou friamente, me dispensando.

***

–Meu amor! – minha avó falou assim que eu e a Min entramos pela porta. Ela estava no sofá assistindo mais um daqueles dramas de época. –Como foi o seu teste? – ela perguntou e eu olhei pra ela triste.

–Eles não me aceitaram. – falei logo de cara com raiva e ela se levantou assustada.

–Eles não te aceitaram? – ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. Então corri até ela e a abracei começando a chorar em seu ombro imediatamente.

Quando minha mãe morreu há dois anos, eu tive que vir pra Coreia, morar com meu pai e minha tia. Minha avó, mesmo não sabendo absolutamente nada sobre a Coreia, veio comigo para cuidar de mim. Desde então, ela se tornou meu porto seguro, a pessoa pra quem sempre eu ia quando estava com problemas.

–O que aconteceu meu amor? – ela me perguntou. – Por que eles não te aceitaram?

–Simplesmente, por que ela era brasileira, Tia Louise, e a SM não quer se arriscar. – Min falou com um tom de deboche.

–Eu sabia! – falei enxugando minhas lágrimas. – Eu sabia que eles não iam me aceitar! Mesmo assim eu fui até lá e tentei passar naquela porcaria daquela empresa. – falei com raiva.

–Estou com tanto ódio daquele cara que eu podia apertar o pescoço dele e ver ele se debatendo em minhas mãos, enquanto morre sufocado. – Min falou com raiva

–Hey! Hey! Hey! Vamos parar vocês duas por aí, por que ficar remoendo as coisas que aconteceram no passado não vai dar em nada. Temos que pensar no presente, e agora vocês tem que comer, por que passaram a manhã inteira sem comer e por que eu fiz um pratão de brigadeiro pra vocês duas. – ela falou e imediatamente o humor de nós duas mudou.

–Brigadeiro? – nós duas perguntamos ao mesmo tempo.

O Brigadeiro da vovó Louise era como ambrosia pra nós duas. Uma colherada do brigadeiro e “BAM”! Tudo no mundo mudava; as coisas pareciam ser mais coloridas, o mundo parecia ser mais belo e todos os nossos problemas eram esquecidos. Por isso quando a vovó fazia brigadeiro, nós ignorávamos tudo e de todos e não ligávamos pra nada- além de comer o doce é claro.

–É. Foram duas caixas de leite condensado. Imaginem a quantidade de brigadeiro que eu fiz! – ela falou e então nós duas corremos pra cozinha, babando e morrendo de vontade de comer brigadeiro, nossa sobremesa preferida. – Mas nem pensem que só por que vocês estão tristes que eu vou deixar vocês comerem a sobremesa primeiro. – vovó falou nos repreendendo.

–Ah Harmeonii!! – eu e a Min falamos ao mesmo tempo.

–Nada disso! Primeiro a comida normal, pra vocês adquirirem as proteínas necessárias para se manter em pé. Depois de comer TUDO, eu deixo vocês duas comerem o quanto quiser de brigadeiro.

Então nós duas nos sentamo-nos à mesa – reclamando é claro- e começamos a colocar a comida no prato, bem rápido, para poder comer o nosso tão amado brigadeiro. Estávamos tão concentradas em comer os brigadeiros, que nem conversamos, apenas “engolimos” o almoço que minha avó preparou pra gente. Quando finalmente terminamos o almoço, atacamos o brigadeiro até ficarmos cheias, a ponto de vomitar se colocássemos mais comida na boca.

–Quer saber de uma coisa, Unnie? – eu perguntei a ela enquanto comia minha última colher do brigadeiro.

–O que? – ela perguntou enquanto lambia a colher dela.

–Eu vou tentar de novo. – falei. –Só que em outra agência. E vou tentar até conseguir virar uma trainee. Nem que eu fiquei velha, que nem a vovó. – falei e minha avó me olhou cerrando os olhos.

–É assim que se fala!- ela falou. – Você podia tentar naquela agência que tem perto da minha casa. Aquela nova... Como é mesmo o nome dela? PKS Entertainment. Eu ouvi dizer que você pode agendar o teste.

–Agendar o teste? Que legal! Pode ser bem melhor, até por que eu ia ter mais tempo para treinar. Ai que bom!! Então amanhã mesmo eu vou começo a treinar. E quando eu sentir que estou pronta, eu vou e agendo o teste. – falei.

2 meses depois...

–Hoje eu tenho certeza Unnie! Eu vou passar. – falei confiante e minha Unnie me olhou assustada enquanto caminhávamos da casa dela para a PKS.

–Deve ser por isso que está chovendo tanto no Sul do país. – ela falou. – Você não sendo pessimista... Isso soa muito estranho.

–Ah! Para Unnie! Eu só sou um pouquinho pessimista. Nem é tanto assim!- falei e ela bufou.

–Se minha vida dependesse do seu otimismo, eu nem tinha nascido. – ela falou e eu dei língua pra ela com raiva. – Você ainda não me falou que música vai cantar.

–É mesmo! Eu me esqueci de falar! Lembra-se daquele grupo antigo da SM, S.E.S.? – perguntei.

–Lembro sim. Minha Unnie era apaixonada por essa banda e ela me ensinava todas as músicas quando eu tinha cinco anos.

–Eu vou cantar I'm Your Girl.

–Eu adoro essa música dongsaeng!- ela falou e em seguida cantou: - Nareul hyanghan ne modeunguhl kanjikhalkke...

– 'Cause I'm your girl, hold m, baby (tonight) – cantei, terminando o verso pra ela que sorriu e bateu palmas.

–Que lindo! – ela falou. – Você está cantando tão bem!!

–Também né... Depois de meses treinando... Não tinha como eu não cantar bem. – falei.

E então avistamos o grande prédio verde. Imediatamente eu comecei a suar frio, com medo de receber outro não. Mas balancei a cabeça pra afastar o pensamento. Eu não queria saber. Eu ia realizar meu sonho, nem que para aquilo eu tivesse que dar tudo de mim. Quando chegamos em frente ao prédio da PKS, eu fiquei mais nervosa ainda. Nós duas ficamos paradas olhando para o prédio sem falar nada. Será que aqui é que iria ser meu lar?

–Vamos? –Min perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

Então nós duas entramos no prédio. Imediatamente abrimos a boca com a beleza e o espaço do local; era tudo muito lindo, organizado, limpo. Bem diferente da SM, que apesar de ser poderosa, não era luxuosa e chique como ela. Como eu tinha agendado minha audição por telefone e eu só tinha passado em frente ao prédio, nunca tinha entrado, por isso ficamos realmente maravilhadas com ele.

–Annyeonghaseyo meninas!- uma mulher falou chegando por trás da gente nos surpreendendo.

– Annyeonghaseyo! – respondemos nervosas.

–Uma de vocês deve ser a Trainee que marcou para hoje. – ela falou.

–Como a senhora sabe? – Min perguntou.

–Nunca vi vocês por aqui e só temos um teste de trainee marcado pra hoje. – ela falou simpática. – Eu me chamo Choi Mi Yeung e sou a secretária de Park Kwan Shi. Ele já está esperando você,... – ela falou enquanto consultava um caderno grande. – Chekal Louise! Quem de vocês é ela? – ela perguntou

–Sou eu!- falei levantando a mão.

–Venha comigo. – ela falou e em seguida eu olhei pra a Min. Será que ela podia ir comigo? – Não se preocupe. Sua amiga pode ir e assistir, só que ela vai ter que ficar em uma sala separada da sua.

–Tudo bem, sem nenhum problema, Mi-Yang. – Min falou.

–Ah, por favor, não me chame de Mi-Yang. Chame-me apenas de Mi, ou Yeung. – ela falou. – Vocês duas são tão simpáticas... Bom, mas a salinha é por aqui. - ela falou. Então nos levou até o segundo andar, que por incrível que pareça era mais bonito que o primeiro.

–A PKS ainda não tem nenhum grupo formado não é? – perguntei.

–É. Tecnicamente não. É que a empresa quer se firmar um pouco até começar a investir num grupo maior, mas um dos filhos do PKS, o Hyung, gravou um CD há pouco tempo com o melhor amigo dele, Choi Oliver.

–Vocês têm muitos estrangeiros aqui? – perguntei interessada.

–Bom, até agora só temos quatro trainees estrangeiros, mas o dono queria ampliar um pouquinho o número. Por isso ele está tentando divulgar a agencia em outros países como na China, no Japão... Mas nada muito sério ainda. – ela falou.

–Hum... O PKS sabe que eu sou brasileira, não é? – perguntei curiosa.

–Sabe sim... – ela falou. – Na verdade, eu acho que um dos motivos por que ele se interessou por você foi isso. A sua nacionalidade diferente. – ela falou.

–Como assim interessado? – Min perguntou.

–Bom... O PKS tinha alguns compromissos importantes hoje, e ele desmarcou a maioria deles pra fazer sua avaliação.

–Sério? – eu perguntei.

–É claro!- ela falou. – Por que eu mentiria sobre isso? Chegamos meninas. – ela falou mostrando pra gente um corredor com várias portas. – Louise, você entra na salinha com uma estrela na maçaneta. E você entra na sala do lado da dela. – ela falou. –Boa sorte! Eu realmente espero que o PKS goste de você. - ela falou

–Muito obrigada. – eu alei e então ela saiu.

–É agora, Min. Agora é a hora. – falei temerosa.

–Agora é a hora de você brilhar. Va lá e brilhe, Izzy, mostrando o seu gingado brasileiro. Eu tenho certeza de que você vai passar dessa vez. – ela falou e eu suspirei.

–Que deus ouça suas palavras. – falei e entrei na sala.

Era uma sala não tão grande quando a da SM, mas muito mais bonita e arrumada. Em um dos lados da sala, tinha uma janela de vidro, que dava pra sala onde a Min tinha entrado. Ela acenou pra mim sorrindo e em seguida levantou seus dois polegares me dando apoio. Nesse mesmo canto da sala, existiam 4 pessoas; uma mulher e três homens. Provavelmente os jurados da PKS.

– Annyeonghaseyo. – o homem que estava no meio falou. – Eu sou Park Kwan Shi, o dono da PKS.

– Annyeonghaseyo! – respondi fazendo uma reverencia.

–Como é seu nome e quantos anos você tem? – a mulher perguntou.

–Meu nome é Cheok Louise e eu tenho 18 anos. – respondi.

–Você é do Brasil certo? – um dos homens perguntou.

–Sou. Morei no Brasil até os meus 15 anos, ou melhor, 16, aqui na Coreia. Eu vim pra cá morar com meu pai, quando minha mãe morreu num acidente.

–Então já teve muito contato com a cultura coreana? – PKS perguntou.

–Um pouco. Meus pais se separaram quando eu ainda era pequena, por isso só estou aprendendo mesmo o significado de ser coreana agora. – falei. – Eu ainda estou aprendendo a falar coreano direito, por isso ainda tenho sotaque. Mas estou tentando perder ele. – falei. Um dos principais motivos de eu não ter entrado na SM era o meu sotaque. Por isso nos últimos dois meses, eu tentei perder ele um pouquinho.

–É. Dá pra perceber. Mas se eu fosse você, não renegaria minhas origens e permaneceria com o sotaque. – PKS falou e eu sorri sem graça. – Bom, mas o que é que você vai fazer?

–Vou cantar e dançar I'm Your Girl, do antigo grupo da SM, o S.E.S. – falei. – em seguida vou fazer um Beat Box. – falei.

–Beat Box... Hum... Até agora ninguém tentou isso. – a mulher falou. – Vamos ver se você é boa mesmo. Quando estiver pronta pode começar. – ela falou e eu contei até três mentalmente e comecei:

Wae naege mareul mothae imi jinakan ildeul

Jinboohan yuht sarangyaegi (I love you, tell me, baby)

Soljikhi mareul haejwo keuruhjiman nuhegen

Ojik nabboonin guhya -oh, yeah~

Dooryuhwohajima naegyuht eetneunguhl keudaewa naeinsaeng juh

kkeutkkaji

Nareul miduh joogil barae hamkke issuh

–'Cause I'm your girl, hold me baby(tonight)

Nuhreul daraganeun naemoseum jikyuh bwajwo

–Stay with me last forever yeah-

Nuhn waenji dallassuhtji neukkimi yejuhnbootuh algo

Jinaen chimgoochuhruhm (Shake it shake it baby)

Keuruhke nuhneun naegeh haemareun ooseummaneul

Jooneun ddohanaeui na (oh yeah-)

Dooryuhwohajima ne yuhpe eetneunguhl na ojik nuhreul wihae salgo

shipuh

Nareul hyanghan ne modeunguhl kanjikhalkke

–'Cause I'm your girl, hold m, baby (tonight)

Nuhreul dara ganeun naemoseum jikyuhbwa jwo

–Stay with me last forever yeah-

Get him up! Get him up!

Mollussuh nan, nan nuhege issuh keu uhneu

Hana jashin eetge yaegihal soo uhbsuhtduhn guht

Modoo boojiluhbneun nae guhtjungiuhtdani

Eeje nuhl naeui poome anajoolge

Nan chamnuhl molladuhn guhya

Ojik nuhhana, hanareul wihae

Naega saragaya handaneun guht malgo naege

Joongyohan ke uhditgessuh eejen nega arajoogil bara gessuh-

Nuhegen keu uhdduhn malboda nuhn

Naegguhraneun mari deudgo shipuh oh-

Saranghae uhnjekkajina Baby you always in my heart-


Eu terminei e então os jurados aplaudiram, sorrindo pra mim. Quando eles terminaram de aplaudir, eu comecei a fazer um Beat Box bem legal que tinha aprendido, há muito tempo. Como eu não queria ocupar tanto o tempo deles eu encurtei o Beat Box para acabar com ele bem rápido.

–Muito bom Louise. – a mulher falou assim que eu terminei e eu olhei pra Min sorrindo feliz. Eles pareciam ter gostado me mim, por que todos estavam com uma cara boa.

–Seus movimentos de dança são muito bons e ágeis, apesar de essa não ser uma dança complicada. E dá pra perceber claramente os seus movimentos mais desinibidos de Latin Girl. Sua dança me lembrou um pouco da Shakira. Seu Beat Box também é muito bom e é uma habilidade que praticamente nenhum dos trainees da PKS tem. – Park Kwan Shi falou. – Você se destaca mais na dança do que no canto, mas ainda precisa melhorar muito na dança. Nada que alguns anos de treinamento aqui na PKS, resolvam. – ele falou e eu olhei pra ele surpresa.

–Eu fui aceita? – perguntei ainda boba com aquilo.

–Sim, Louise. Bem vinda á família PKS!- ele falou se levantando e eu gritei que nem uma louca.

–Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus! – falei correndo até ele e o abraçando bem forte, o que deixou ele um pouquinho assustado. –Muito obrigada! Muito obrigada, mesmo Park Kwan Shi! – eu falei pra ele me afastando e fazendo uma reverencia bem grande pra ele. –Eu prometo que vou treinar bastante até conseguir dançar perfeitamente para impressionar o senhor!- eu falei e ele sorriu.

A partir daquele dia eu não queria nem saber. Eu ia treinar dia e noite até conseguir ser uma a melhor dançarina da PKS. E então, quando eu entrar em um grupo, provarei a SM que o meu gingado e cultura brasileira é uma ótima peça para um grupo inovador!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram da Izzy??
Amanda Kim, assim que vi sua personagem e li a história dela, fiquei encantada com nossa pequena brasileirinha. O Plot dela é muito bom e vai dar pra aproveitar muito, futuramente. Principalmente para o que eu estou planejando numa outra fic, que vai ser associada à essa.
Não tivemos muitas garotas inscritas para DP, mesmo assim a decisão foi difícil, já que tínhamos muitas personagens com um plot emocionante, mas a Amanda Kim se destacou mais por que era um plot diferente e incomum.
Mais uma vez me deculpem. Eu sei que todas vocês queriam entrar na fic, mas são só 5 integrantes! E eu acho que já escolhi minhas duas últimas. Mesmo assim ainda dá tempo de mudar minha ideia! Só lembre que as inscrições vão até ás 23:59 desse sábado. Depois disso eu as encerro.
Ah e outra coisa, a ideia das Trainees é oficial. Quando as inscrições terminarem e todas as personagens forem reveladas, eu vou escolher as trainees e pouco a pouco vou revelando quem é cada uma delas.
Não se esqueçam de passar no tumblr e votar nas nossas duas enquetes. Elas são muito importantes e terminam no Domingo (26/08/2012).
Link do Tumblr ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/
Link das Enquetes ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/tagged/Enquete
Acho que ou Sábado ou Domingo eu posto nossa penúltima participante.
Kisses
P.D.
Ps.: Sorry pela desanimação gente! É que estou com muito sono e por isso não estou conseguindo raciocinar muito.
Ah e pra não desacostumar:
REBEL GIRLS HWAITING!! ♥.♥
kkkkk'
Adoro isso ^.^