Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 8
Participante Nº 79 e 80


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá... eu não postei faz um tempo, então fiz um capitulo duplo. Nhac adorei fazer *-*
Donos do persogens, espero que não fiquem triste por eu juntar, pois eu peguei todos os carácter dos personagens >-
Ah, mais uma coisa, a música é do Dream High 2, da Jiyeon e Jinwoon ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/8


–Cade ela... cade ela? - Ficou se perguntando. -Vamos... te prometi uma barra de chocolate e você não vem - Falava o menino.

–Número 79.

–AIGOO... é ela. - O menino que era o proximo da fila entrou na sala.

–Ooh, aqui em sua ficha não fala nada que você é um tomboy - Falou Taeyeon rindo com carinho.

–E não sou. Sou Octavio Kwon - Disse o menino envergonhado - Eu e minha dongsaeng, iamos fazer um dueto, mas ela não está....

–Então, vamos passa-la, e vamos a você. Preparou algo, neh?! - Perguntou o diretor com sono.

–Claro! - Respondeu o menino sorridente.

Quando a música tava começando, uma garota linda entrou gritando.

–ESPEREM - A garota correu até a sala fazendo reverencia. - A número - ela ainda estava suspirando -Eu sou a número 79.

–Posso saber o motivo do atraso?

–Estava comprando comida. Desculpa.

–Eu te desculpo - Falou Sooyoung com os olhos no salgatinho. dela.

–E vocês são o que? Irmãos?

–Sim - a menina respondeu sorridente.

–Nãão, quer dizer, sim. Não, mais ou menos. É que quando eu me mudei para a Coreia, os pais de HaJin me deram apoio, e então a gente fala que somos irmãos, mas não somos- com isso, o pequeno conseguiu tirar uns risos de alguns.

–Ok ja perdemos tempo de mais. Comecem - Falou o diretor.

Os dois se colocaram na posição e a música começou, a música era Romeo and Juliet, e a voz grossa dele e a voz melodiosa dela, eles formaram uma dubla incrivel.

–Vocês tem talentos diferentes, mas juntos ficam lindos. Parabéns.

–Quer dizer que passamos - falou o garoto com medo da resposta.

–É obvio - dize o diretor.

Os dois sairam da sala pulando de felicidade.

–Ainda quer ser cozinheira, dongs?! - A garota fez como uma mais ou menos com a cabeça - Ah, quase esqueci. - O garoto tirou um chocolate do boso - Toma, pra ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram... aah, eu tive que mudar as fotos... nada mais, e o número, que eu to mudando de todos >-
Aaaah, mais uma coisa, as audições (AUDIÇÕES) acabaram, agora eu vou mostrar de uma forma diferente ^^
Maas as fichas não u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Monoon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.