Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 2
Primeira Integrante.


Notas iniciais do capítulo

Nhaa... achei ela muito fofa, e provavelmente vai ser nossa Maknae >-
Mas muito fofa mesmo, amanha se tiver algum menino na ficha eu posto. Pelo menos tiveram 3. TRÊS inscrições. Obrigada!
E vocês, viram SPY, muuuito liindo, neh?!
Agora vamos ao capitulo, ja falei de mais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/2

–Número 18 - Falou o diretor sonolento. Ja tinha passado 17 pessoas, e nenhuma com talento.

Na sala tinha entrado uma menina sorridente, vestia uma blusa branca que estava desenhado a torre de Paris e em baixo usava uma saia cintura alta. Ela ficou extremamente linda.

–Bom Dia - Falou a menina que sorria.

–Bom dia - Todos responderam, menos Jessica que estava dormindo e Sooyoung que estava om a boca cheia salgadinho.

–Que linda você é. Quando anos você tem? - Falou o diretor encantado.

–15 senhor.

–Então se passar, ja temos uma maknae - Falou o diretor um pouco rindo. – Então, querida como é seu nome?

–Natsumi - Falou a linda menina continuando sorrindo.

–Ooow, que nome lindo. Mas por que desse nome? - Perguntou Seohyun curiosa.

–Eu nasci em Cingapura, e depois vim para Coreia, na ver...

–Paises diferentes chamam a atenção - Falou o diretor interrompendo -Então vamos começar?

A menina afirmou com a cabeça, e assim foi em sua posição. Quando a música começou, ela começou a dançar lindamente, com o ritmo da música e tudo, tinha uma dança maravilhosa, e sua voz era perfeita. Terminando a música, Natsumi, fez uma pequena referencia, e agradeceu.

–Seja bem vinda, Maknae. Nos encontramos amanhã - Falou o diretor com uma voz seria, mas rio quando Natsumi saiu saltidande da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram??
Ela merece Review, neh?! Poor ela >-
E precisamos de um menino T-T Então que tal tentar? http://www.tfaforms.com/253840



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Monoon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.