Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 13
Nos conhecendo!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o JoHan que conta, é tão bunitinho /ou não!
Demorei mas ta ai... espero que gostem.
E no proximo capitulo, vai ter uma surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/13

Olá ~ Então, eu passei na audição. Uhuuul. Agora estou completo, bom. Acho que ja temos a música, sim, ja :D hehe. Hoje também conhecemos o apartamento, é tão lindo. Estamos nos divertindo bastande. Annyeong!


-Todos estão aqui? -Perguntou Neeri quando havia entrado na van.

-Sim - Todos responderam em coro.

Nesse momento Neeri deu seu sorriso eye smile, arrancando alguns suspiros.

POV'S JoHan [On]

Na van, Neeri mostrou um pouco do seu aegyo, realmente ela é muito fofa, mas não bati Chloe.

-Chegamos - Falou Hoow, abrindo a porta e pulando da van para a calçada - Cada um pega suas malas e vamos lá para cima.

-M-m-mas Oppa... - Falou Natsume chorona e fazendo biquinho. Ela é tão fofa, imagina ela me chamando de Oppa!

-Não se preucupe, Nat-chan. Eu pego as suas - Falou o Appa tentando fazer Aegyo.

Todos haviam subido, as meninas foram primeiro, e depois fomos nós, mas Neeri, ficou pra traz, tinha que treinar para seu debut. Enquanto isso, no nosso apartamento, estavamos brincando de competição de aegyo, mas como Chloe odeia aegyo, foi tomar sorvete junto com JooHae. Natsume e Tokki ficaram como jurados, e assim começou, com isso, posso dizer que meninos não servem para fazer aegyo, apenas JunSeuk, mas não.  Myu e HweJi foram aquelas que se sairam melhores e até ganharam, eu fui bem, e fui o maior fofo, mas acho que ninguem notou.

-Vamos decitir os quartos, por sorteio. - Falou Hajin indo se sentar no sofa onde estavam todo mundo, até JooHae e Chloe, mas ela ainda estava tomando seu sorvete.

-E o quarto misto? - Perguntou Hoow curioso - A SM não quer que a teremos 'relacionamentos'.

-Que tal eu e o Oppa? - Ela recebeu alguns olhares, e eu fiquei assustado, pois HaJin estava se referindo a mim - A gente é irmãos.

-Não somos irmãos, Dongs! -Odeio quando ela me chama de irmão - Somos apenas amigos de infância.

-Mas todo mundo fala que a gente é irmão - Falou ela em sua defesa.

-Menos eu. E você também não deveria. - Ja estava começando a me irritar, que até não percebi meu tom de voz.

-Octavio, porque depois desse tempo, você não gosta de ser chamado de meu irmão - Ela estava gritando comigo, isso nunca aconteceu. Mesmo gritando ela é tão fofa e gentil - Desde pequeno eu te chamo de irmão, todos nos chamavam de irmãos. Qual é o problema agora?

-Acho que vocês podem dormir no mesmo quarto - Hoow falou para me interromper. Tenho que agradece-lo, pois não queria falar aquilo em publico - Não acham? - Todos concordaram. 

No sorteio, Hoow ficou com JunSeuk, JoHan com C.HO e Tokki num quarto sozinho, porem grande. No sorteio das meninas, ficou Chloe com Natsume e Myu e HweJi. Depois de decidir as duplas, todos foram escolher os quartos, sim deve confusão, mas tudo deu certo.

De noite, as meninas estavam no andar de cima, que era o terceiro, e os meninos no andar de baixo o de las, achei a maior frescura nos separar assim, mas o estranho, é que é um apartamento com andares, mas achei isso muito legal, ou melhor, todos acharam.

-Hei, JunSeuk, depois quer jogar contra mim? -Perguntei para ele, que estava sentando, sozinho, com um livrinho e um lápis.

-Não, estou bem aqui - Respondei ele com um sorriso. Mas fiquei com muita curiosidade sobre ele. Sai da fila, do que eu era o próximo a jogar Wii e fui ver o que ele estava fazendo.

-Ei, o que você esta fazendo?

-C-compondo.

-HYUNK SABE COMPOR?

-Sei, não é dificil.

-Como você faz, sempre quis compor, mas minhas letras não são boas.

-É só você ter algo para falar, ou escrever o que você passou, alguma coisa assim.

-Deixa eu ver - Falei pegando seu livrinho.

-Não, essas músicas não estão boas.

-Então você vez mais de uma? - Ele concordou com a cabeça, ja temos as músicas. -Ei pessoal, olham isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ta mal feito é eu sei. Mas esperem o proximo que vai ser muito melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Monoon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.