Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 1
Capítulo 1 - O pensamento.


Notas iniciais do capítulo

é minha primeira fic... e meu portugues é pessimo, desculpa, mas acho que vocês vão entender, neh!!
E que tal se inscrever http://www.tfaforms.com/253840



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/1

–Precisamos de um novo grupo - Falou o diretor ja irritado mas determinado.

–Mas diretor, nós... - tentava falar os ajutandes dele.

–Não quero saber. Vamos montar um grupo. Mas deve ser algo novo. Como SNSD, ou pelo menos Super Junior.

–Mas como você vai misturar isso, tio? -Perguntou Sunny com nenhum pingo de empolgação.

–Sunkyu. Cadê o respeito? - Susurrou ele para sua sobrinha - Será um grupo misto.

Quando Sunny ouviu isso, parou de lichar a unha, tirou os pés da mesa, e começou a escutar, como todos.

–Grupo misto? Nunca tivemos isso, será que vai funcionar? - Um dos seus trabalhadores perguntou com muito curiosidade.

–Claro, meu caro Chan. Preparei tudo ontem a noite. - O diretor pegou seu netbook de sua mala, colocou em cima da mesa, e encaxou no progetor e apresentou seu trabalho. Terminando o trabalho, todos ficaram discutindo a ideia, e todos gostaram, deu para escutar, "maravilhoso" "que ideia genial" "ESSE MEU CHEFE É UM GENIO".

–Que fofo, tio! - Falou Sunny com aegyo - E quando começam a audição?

–Pode ser amanhã! O que vocês acham?. Todos afirmaram com a cabeça, e todos ja estavam bastande anciosos.

–Meninas, falem baixo. SHIIII - Uma voz atras da porta deu para escutar

.-Fany-ah, pare de empurrar.-Não estou ouvindo nada.

Todos na sala ficaram quietos, alguns seguravam o riso, e outros se olhavam feio. Para quebrar o silencio, a assistende falou:

–Começarem amanhã! - Falou a assistende determinada.

–E vocês, Soshis, querem ajudar? - O diretor falou em risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como as Soshis são metidas, hein u.u
Então, quer participar, por favor, vai ser legal *-*
http://www.tfaforms.com/253840



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Monoon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.