When I See Your Face. escrita por Demigod


Capítulo 8
Capítulo 8 - Always


Notas iniciais do capítulo

Oi, então leiam a kiss? no, pq eu apaguei a outra :D
então, quando eu mandar escutem > http://www.youtube.com/watch?v=CvtJVku_mJw
se sua net é lerda tp a minha deixe carregando ou escute no kboing :)
isso aí, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255061/chapter/8

Qual a reação que você tem quando te cantam uma música super romântica? É, eu deveria saber qual. Fiquei rindo tipo uma bocó até ele me chamar.

— E aí, Saf?

— É lindo, Tom. Realmente lindo! Eu não sei como reagir — pura verdade — e não sei como agradecer.

Ele riu, malicioso. 

Não, aquilo não. Pelo menos, ainda não.

— Vai chegar o dia de você agradecer, amor.

— Então, vamos dormir?

— Você já está com sono? Eu estou tranquilo. 

— Eu estou morta, mortinha, vou dormir, tá?

— Tudo bem, eu vou ficar escrevendo. Compondo. Desabafando.

— Desabafando com papel?

— É, ele me entendem. 

— Ok então, menino incompreendido, eu vou dormir.

Ele estava sentado na cama, com um monte de papel ao seu redor, caneta e o violão. Eu fui até o outro lado da cama e me deitei por lá. Normalmente, eu não faria isso. Mas estou aprendendo a ver Tom com muita confiança e apoio, ele está virando meu 'anjo'. 

Que Taylor não me ouça, mas Tom está virando, também, meu melhor companheiro.

Deitei e consegui dormir bem rápido, Tom cantando ajudava muito. Sua voz era grave e macia, confortante cantando uma música que se repetia "I miss you" a mesma que ele cantara junto de seus amigos no aeroporto, quando os conheci.

[...]

Quando acordei, olhei no celular eram quase 11 horas. Thomas dormia ao meu lado, com um monte de papéis ao seu redor, caneta na mão e um violão no peito. Coitado, passara a noite compondo, provavelmente não estava dormindo há mais de uma hora. 

Saí da cama, tirei o violão de cima dele, a caneta de sua mão e os papéis a sua volta, coloquei tudo na mesinha, olhando rapidamente suas novas músicas, suas quatro novas músicas, chamadas de "Down", "I miss you" — I miss you que ele só completara —, "Even if she falls" e "Always" não li nenhuma, apenas os nomes.

Saindo do quarto, as portas estavam fechadas. Deduzi que a Paramore saiu. Eles falaram algo sobre turnê, já devem ter saído pra ensaiar ou algo do tipo. 

Fui até a cozinha e me fiz uma salada de frutas deliciosa. Eu amo salada de fruta.

Comi tudo rapidamente, fui até o quarto e Tom ainda dormia, então fui até a sala mais bagunçada do que nunca e fiquei assistindo Bob Esponja.

Até que, cerca de meia hora depois, Thomas aparece na minha frente. Como havia dormido sem camisa, seu peito estava todo marcado, cabelo todo bagunçado e cara de quem não dormiu bem.

— Ei. — disse eu levantando do sofá — Vá, continue a dormir.

— Eu estou bem. — disse ele bocejando — estou sem sono.

— Não, você está morrendo de sono.

— Eu vou dormir.

Sorri. Mas ele continuou:

— Com uma condição.

— Diga.

— Que você durma comigo.

— Ai, bebêzinho.

— Não, não é que tenho medo. Quero sua companhia.

— Tudo bem, eu vou. 

Fomos até o quarto, me deitei com ele. Acabei adormecendo novamente.

Acordei com grossos e macios dedos tocando meu braço.

— Boa tardee — sussurava Tom — não quer almoçar?

— Não. — resmunguei

— Ai, grosseira! 

— Desculpe. Só não quero almoçar...

— Então deixa eu cantar uma música pra você!

— Por que sempre pra mim? E não, tipo, pra Paramore?

— Porque eu, geralmente, canto as músicas pra quem me inspirou. Então quero cantar algumas pra você, inspiração.

Engoli em seco. Não é sempre que alguém compõe pra você.

— Ok, então... hã, cante.

— Essa música se chama Always. Eu me inspirei muito em você pra escrevê-la, e quero que, quando nós fizermos sucesso, essa música tenha se 'realizado'.

— Pode... pode começar.

Ele começou a tocar no violão, os sons que seria na bateria ele batia com baquetas na madeira preta do violão.

(AGORA, OUÇAM!)

I've been here before a few times
And I'm quite aware we're dying
And your hands they shake with goodbyes
And I'll take you back if you'd have me 
So here I am I'm trying
So here I am are you ready

Come on let me hold you, touch you, feel you
Always
Kiss you taste you all night 
Always

And I'll miss your laugh your smile
I'll admit I'm wrong if you'd tell me
I'm so sick of fights I hate them
Lets start this again for real

So here I am I'm trying
So here I am are you ready
So here I am I'm trying
So here I am are you ready

Come on let me hold you, touch you, feel you
Always
Kiss you taste you all night 
Always
Come on let me hold you, touch you, feel you
Always 
Kiss you taste you all night
Always

I've been here before a few times
And I'm quite aware we're dying

Come on let me hold you, touch you, feel you
Always
Kiss you taste you all night 
Always
Come on let me hold you, touch you, feel you
Always 
Kiss you taste you all night
Always
Always....Always


Meu pai, eu não conseguia pensar direito. Não conseguia falar. 

— Assáfira? 

Eu ainda não respondia. Eu não conseguia pensar em uma só palavra pra dizer, então cheguei perto de Tom, que estava sentado com o violão no colo, coloquei minhas mãos em sua nuca e comecei a beijá-lo com urgência. O beijo estava quente, rápido, gostoso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aeeeeeeeee
n sou boa em descrever beijos, sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I See Your Face." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.