When I See Your Face. escrita por Demigod


Capítulo 5
Capítulo 5 - Possible or impossible?


Notas iniciais do capítulo

possible or impossible?
é a hora QQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255061/chapter/5

—  Bom dia, Bela Adormecidaaaaaaaa.

Me espriguicei, de olhos fechados. Quando abri, dei de cara com  Tom fungando no meu cangote. 

—  Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, Totozinho —  já era tão íntima dele que apelidei o apelido.

—  Bom dia, amorzinho, como vai? —  ele me deu um beijo na testa e foi em direção a janela, abrindo-a.

—  Bem. Acordaram mais cedo hoje, é? — percebi que a janela estava emperrada, e ele não estava conseguindo abrir. — Ei, quer ajuda?

— Na verdade — ele fez cara de quem estava fazendo força, e estava — Trav... — fez mais força — Travis acordou mais cedo pra ir buscar uns amigos nossos no aeroporto. E, sim, help!
Me levantei olhando para cima, notando que no teto, várias estrelas que brilhavam no escuro foram colocadas hoje, porque ontem não tinha nada disso.

— Lindas estrelas — sorri —  Você que colocou?

— Sim! Gostou? — ele sorriu também — Estrelas no quarto de uma estrela.

— Ficou lindo. Só não achei a estrela que dorme aqui.

Me aproximei dele para ajudá-lo a abrir a janela. Ele me olhou, boquiaberto, e começou a gaguejar palavras inteligentes e difícieis como "hãn, bem, éer, hê".

— Que que foi, Thomas? — disse, nervosa, não gosto que me olhem.

— É que... hãn... belo... belo su... belosutiãebelacalcinha. — ele falou assim, rápido.

— O que? — é, eu demoro pra captar as coisas.

Olhei para mim mesma e é... eu estava realmente de calcinha e sutiã. Minhas novas lingeries pretas, que comprei antes de viajar. Travei. Depois de alguns segundos consegui voltar a pensar, então, logo tomei uma decião lógica: me enfiei embaixo das cobertas.

— Ah, não, não, não, não, nãããããããããããããããããããããããão! — eu falava comigo.

— Uau. — Tom falava, perplexo.

— Uau O-Q-U-E?

— Incrível. — ele estava, ainda, boquiaberto.

— Chega, vai, sai daqui!

Ele saiu, totalmente paralizado, como se alguém tivesse o hipnotizado.

Me garanti que ele havia saído, tranquei a porta e fui direto para minha mala, jogando tudo pro alto, até achar meu short preto, minha blusa branca da Art Rock e minha sandália gladiadora bege. Me vesti rapidamente. Me culpando toda hora, repetindo pra mim mesma "na próxima noite durma de pijama, idiota". Prendi meus cabelos pretos num coque frouxo, passei lápis e deliniador para destacar meus olhos verdes. 

Deixei  meu quarto, indo para a cozinha. E chegando lá Thomas estava sentado na mesa comendo um pedaço da pizza de mussarela e bebendo suco de limão. 

Não sei se ele ouviu o barulho do salto da minha gladiadora ou simplesmente me viu. 

— O-olá. 

— Oi. — sorri docemente, awn que fofa eu.

— Desculpe por... você sabe.

— Não foi culpa sua, mas eu me senti envergonhada, sabe, não estou acostumada a aparecer de calcinha e sutiã para alguém que eu conheço há menos de uma semana.

— E eu não estou acostumado a ver mulheres que eu conheço a menos de uma semana com calcinha e sutiã. — Nós rimos e ele se levantou, vindo em minha direção.

Medo.

Medo.

Mais medo.

Mas ele apenas me deu a chave do apartamento dele. 

— Vem?!

— Pra onde?

— Lá, no... no... no Aerosmith.

— Éeer... aeroporto? 

— É. Esse aí mesmo.

— Tudo bem, vamos. Vou pegar meu celular.

— Ok.

Peguei meu iPhone e fui com Tom até seu Jetta cinza. Entramos, pusemos o cinto e ele colocou na rádio sertaneja.

— Tomzis, porfá. Sertanejo?

— Sabia que você ia falar alguma coisa! — ele mudou para estação de Rock, onde tocava We Will Rock You, do Queen.

— Amo Queen.

— Somos dois!

— Então, quem iremos buscar?

— Cinco amigos nossos, com quem dividimos o apartamento.

— E por que você me deu a chave? 

— Vou pedir pro dono do hotel, se ele deixar, você fica lá com a gente.

Eu iria adorar ficar no apartamento junto com Tom. Quero dizer, com Tom e Markus, porque eles são bons amigos. E, se, os outros cinco não forem comigo do mesmo jeito que Travis é, eu me darei bem com eles.

Chegamos no aeroporto, os amigos deles estavam vindo diretamente do Japão. Realmente, podres de rico! 

Esperamos uns quinze minutos, eu fiquei na internet do iPhone e Tom, Mark e Travis perto dos aviões.

Até que Markus se aproxima com um enorme sorriso no rosto, segura meu braço e vai e levando para longe.

— Mark, que fooooooi?  — meu "foi" foi esticado porque quase cai, o que me fez continuar no 'o'

— Você vai conhecer meus amigos!

— Legal! Os amigos que Travis foi buscar!

Me aproximei do avião que chegara de Japão, e do avião, desceu, nada mais, nada menos que: Hayley Williams, Josh Farro, Zac Farro, Jeremy Davis e Taylor York! OMFG. Eu vou ter um ataque, me segurem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÃO ELEEEEEEEEEEEEES HAHAHAHA
agora Paramore começa a fazer parte! e blink ainda n é famoso ai, AINDA haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I See Your Face." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.