When I See Your Face. escrita por Demigod


Capítulo 3
Capítulo 3 - Las Vegas.


Notas iniciais do capítulo

ooi, então, como teve 3 reviews (pemça na felicidade da kriamssa em receber review, gostei, recomendo que façam mais). Percebi que gostaram mais do segundo capítulo, até eu não gostei mt do primeiro, mas é preciso pra entender as coisas :c então, nos falamos lá embaixoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255061/chapter/3

Eu não acredito que estou indo para Las Vegas. Tudo bem, Vegas sempr fora meu sonho. Drogas, cassino, uh, que conversa de maconheira, Assáfira! Tudo bem, eu sou uma drogada mesmo. Brincadeira.


Coloquei minhas mãos no rosto e comecei a repetir comigo mesma "droga, droga, droga!" grande ideia confiar no Nikko.


Mas, espera... o que eu tinha falado mesmo?


Flashback on.


"E quem vai me levar? Meu irmão, gatoso, Nikko. O atrapalhado. Tomara que aconteça algo por culpa dele e eu perca o voo."


Flashback off.


Eu pedi por tudo isso. Só não pedi que me levasse para Vegas! Cara, Vegas já é demais! Poderia ter me levado pra um estado ali pertinho de Paris, mas não. Teve que ser pra América do Norte. Do outro lado do Oceano. Muito, muito, mas muito longe do meu verdadeiro destino. E sem pensar na tia Grace ligando pro meu pai amanhã ou depois perguntando o porquê da minha demora. Meu Jesus, tô fodida. Do jeito que meu pai acredita em mim vai ser fácinho fazer ele entender que foi tudo um erro... mas, espera. Se a mulher no aeroporto não falava do voo de Bolívia, porque mencionou?


Ei, garota, tá tudo bem? perguntou-me uma aeromoça, quando percebeu que eu estava com a cabeça enterrada nas mãos e repetindo "droga" sem parar.


— Sim, moça. Mas, ei, me diga uma coisa, por favor?


— Digo. — ela disse meio obrigada, estava escrito na testa "só aturo vocês por dinheiro"


— Quando a mulher que... que anuncia os aviões disse "Bolívia", ela disse o que antes?


— Você quer ir para a Bolívia, mocinha?


— Quero.


— Sinto muito. — ela saiu


— Mas, ei, me responda. — eu me virei, acompanhando ela sair, sem ao menos me responder.


— Sério que seu destino não era Las Vegas? — disse o cara que tem tatuagem em um braço só — Claro que não, Thomas! Você acha que uma pirralha, uma criança, vai sozinha para Las Vegas? — disse o totalmente tatuado.


— Criança aqui só se for você. — sorri


— Travis, cala a sua boca! — Disse Thomas. Tom. — a menina está no lugar errado, na hora errada!


— Mas ela deu sorte, porque ninguém que se sentaria na poltrona B72 chegou, se não ela estaria frita. — disse o sem tatuagem.


— Mark, por favor, a menina está em apuros! — Tom continuou falando.


Finalmente soube seus nomes, o tatuado metido-a-besta era Travis, o sem tatuagem era Mark e o com tatuagem em um braço era Tom.


— É, eu estou em apuuuuuuuros! — disse, pegando meu iPhone e discando o número de Nikko.


Aí, Sasa, ligou rápido!


— É, seu inútil! Você me mandou para Las Vegas, idiota! L-a-s-V-e-g-a-s! — falei devagar a última frase.


— LAS ONDE? — ele cuspiu algo que provavelmente estava comendo, o limão, eu acho.


— LAS VEGAS, TROXA! ALÉM DE IRRESPONSÁVEL, BESTA E INÚTIL AINDA É BURRO!


— Calma, muita calma nessa hora, fofinha!


— CALMA O CARALHO, MULEQUE! TIA GRACE VAI LIGAR PRO PAPAI E QUEM VAI TOMAR NO ORIFÍCIO ANAL VAI SER EU.


— Que tipo de pessoa fala caralho mas não fala cu?


— Cala boca, imbecil! Eu tenho educação, porra.


Claro, muita educação eu tenho. Não posso fazer nada se eu me eduquei sozinha.


— Ah, Assáfira, vá se foder. Eu não tenho culpa.


— Como não tem culpa? Puta merda, você me empurrou para o avião ERRADO, entende? Como não é culpado? Você não faz nada direito, Nikko Blofis. — desliguei.


Fiquei o resto do voo dormindo. Não sei quanto tempo demorou, mas chegamos a Las Vegas e eu acordei com o Tom me balançando e oferecendo um hotel para eu ficar.


— Ah, obrigada. Mas eu me viro.


— Garota, você não tem rumo! Ou vem ou pede esmola. Você que sabe. — ele sorriu. Que sorriso lindo! Nunca vi um melhor... Quer dizer, já vi, meu Taylor tem o sorriso mais encantador do mundo.


— Tudo bem. Eu vou. — retribui o sorriso, embora o meu não seja tão bonito quanto o dele.


Ele me levou para um carro da Hyundai, um Sonata branco (http://www.9dades.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/11/Hyundai-Sonata-branco-Sonata-branco-carro-branco.jpg), de fato, babei.


No volante ficou Travis; no passageiro, Mark e atrás comigo ficou Tom. O lindo do Tom. Ficamos trocando olhares e sorrisos a viagem inteira. O que ele queria eu não sei. Mas eu queria sexo.


Brincadeira.


Queria sexo e drogas.


Brincadeira de novo! Senso de humor nível extreme esse meu.


Chegamos num hotel fabuloso, hotel cinco estrelas. Hotel Neil five stars.


Neil. Esse nome é muito familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não que eu ache o Travis metido a besta, o.k? É que ela tem que tr3t4r com alguém, eu fiz uni duni tê e saiu o Barker u_u mas eu amo ele ♥
E Neil, acho que sabem de quem eu estou falando né u_u
kisses ;*
reviews, gente, pf.
Capítulo menor ainda, né, mas eu não tenho noção do tamanho ÇALDÇSALD :(
Não vou postar outro hoje porque vou no shopps com a megusha ver o filme da Katy P :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I See Your Face." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.