Out Of A Town Girl escrita por Swaggy


Capítulo 4
Tumblr de Fics




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255040/chapter/4

CAHAM,CAHAM.Então,podem me bater porque eu permito,depois de quase DOIS anos eu,linda e elegante,venho lhes trazer uma ÓTIMA notícia.O BLOG FINALMENTE ESTÁ PRONTO,e na verdade nem é um blog é um tumblr mais enfim...Agora até quem não tiver conta pode mandar uma ask e agora não tem desculpa. E podem me chamar de burra também porque eu JÁ TINHA um tumblr,e a idiota aqui tinha esquecido.Então minha amiga deu uma repaginada nele,não sei se vocês vão gostar,mas se não gostarem é só falar comigo.

Irei explicar algumas coisas pra vocês... No tumblr vai ter uma foto muito linda do Justin no perfil, e se vocês passarem o mouse nessa foto irão encontrar umas tags escrito: home,ask, face (que é meu facebook) E OS MAIS IMPORTANTES SÃO ESSES: OOATG (se vocês clicarem nesse link já vão direto pra história OUT OF A TOWN GILR) e YMMF (vocês vão direto pra história YOU MAKE ME FEEL). Fiz isso porque é mais fácil pra vocês lerem e mais fácil pra mim postar também.

Então,se vocês forem mandar um ask mandem com a tag de que história vocês leram ok?Tipo, se você leu You Make Me Feel ao invéns de vocês colocarem o nome todo vocês só colocam a tag,muito mais fácil.

Enfim...Preciso que vocês deem um sinal de vida de que vocês ainda existem e eu irei postar o próximo capitulo o mais rápido possível, ele ta prontinho gente e eu acho que vocês vão gostar :').Eu sei que eu demorei,mais não pensem que eu não me preocupei com vocês,eu tava quase morrendo de medo de perder vocês e espero que eu não tenha perdido.

E se vocês quiserem ler de novo, eu mudei a foto de TODOS os personagens,são os mesmo,mas com fotos mais legais.

Então vamos ao link http://fanficskidrauhl.tumblr.com/

Nos vemos lá e realmente espero que vocês gostem e se preparem,que esses dias sem postar me deu VÁRIAS ideias haha.

See you babys ♥



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of A Town Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.