Serena e Darien - Um Conto de Amor escrita por moonstar


Capítulo 5
Suportando a dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25458/chapter/5

Darien

Como as pessoas conseguem viver um dia de cada vez e ainda contarem vantagem que haviam vivido. Eu estava apenas sobrevivendo, viver é ter a felicidade ao seu lado, eu não a tinha, não tinha Serena, e aqueles dias que se passavam eram duros e vazios. Desde aquele dia no game nunca mais a vi. Eu continuava a ir todas as manhãs ao parque e sempre as terças e quintas eu me decepcionava ao não encontrá-la como de costume. Passei também ir ao game com freqüência, mas ela também não ia lá. Bem eu a procurava desesperadamente, principalmente depois que Andrew me contou toda aquela historia. Meu Deus ela realmente estava interessada por mim, será que isso é um sonho? O que o Andrew e as amigas dela me contaram era verdade? No momento em que eles me falavam tudo meu coração parecia que parava de bater. Era como se ele falhasse de tanta emoção. De acordo com eles ela me amava, mas também de acordo com as meninas ela havia saído da cidade por tempo indeterminado. Quanto azar no momento que poderíamos nos acertar ela desaparece definitivamente o destino não está do meu lado.

 

Serena

Depois daquela tarde só consegui chegar em casa e me trancar no quarto. Minha mãe parecia muito preocupada com meu jeito, mas eu aleguei uma forte dor de cabeça. Quando chegou a noite fiquei sentada de frente a janela olhando para lua e relembrando aqueles momentos do meu dia. De repente ouvi uma batida leve na porta, era minha mãe toda eufórica. Queria entender porque tanta alegria. Ela entrou no meu quarto e me deu uma noticia um tanto inesperada. A minha professora de ballet havia conseguido uma vaga num campeonato de outra cidade e disse que eu ira competir no mesmo, se eu pudesse ir. Meus pais acharam ótimo, porque assim eu me distrairia e meu abatimento acabaria eles sabiam que eu amava dançar. Falei da escola, como iria faltar por quinze dias, mas eles disseram que conversariam na escola, e que a professora de ballet havia dito que a academia daria uma declaração, evitando assim maiores transtornos para minha vida acadêmica. Considerei a proposta por alguns minutos e achei que seria bom sair da cidade por aquele tempo, estaria juntando o útil ao agradável, saindo da cidade e iria dançar. Tive que arrumar as malas bem depressa, pois partiria no outro dia bem cedo com minha professora. Não sei se isso iria resolver meu problema, mas achei que amenizaria minha dor.

 Saímos bem cedo, não eram nem seis horas da manha, queríamos chegar cedo, eu teria que ensaiar bastante. Chegamos à cidade na hora do almoço, durante e viagem eu dormir bastante para chegar descansada, se é que era possível descansar num carro. Almoçamos e fomos conhecer um pouco da cidade e o teatro onde haveria as competições.

E assim se passaram esses dias, eu estava tão envolvida com os pliês, passes, arabesques, rondejans, contretans, que realmente eu me esqueci de tudo a minha volta. De certa forma isso foi muito bom já que eu consegui o primeiro lugar naquela competição. Mas já era hora de voltar pra casa e enfrentar a realidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, me desculpem pelo tamanho, estou sem muito tempo para escrever e não queria deixar sem colocar capitulos por muito tempo. Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serena e Darien - Um Conto de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.