Serena e Darien - Um Conto de Amor escrita por moonstar


Capítulo 1
Sentimentos em pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25458/chapter/1

Serena e Darien – Um conto de amor

Capítulo I

Sentimentos em pensamentos

 

Serena

Amanheceu, abri os olhos, o sol ainda parecia tímido aquela manhã. Olhei para o relógio. Eram seis horas. Terça feira. Dia que me levanto mais cedo para correr no parque. Faço isso sempre as terças e quintas, nos outros dias me deixo dormir preguiçosamente até mais tarde. Não que eu seja extremamente indisciplinada, ou não, mas aprendi muito a controlar minhas ações nestes seis anos que pratico e amo o ballet clássico. Me levantei, olhei pela janela e sorri percebendo que o dia poderia me trazer grandes surpresas.

 

Darien

Seis horas, mais um dia que se anuncia. Mas hoje é um dia especial. Hoje é terça-feira, dia que a vejo correr. Corro todos os dias no Parque número 10, mas ela só vai às terças e quintas. Me levanto animado só com a expectativa de vê-la. Olho pela janela e sorrio ante as possibilidades que este novo dia possa me trazer.

No parque não havia muito movimento, a maior parte da cidade ainda se encontrava adormecida. Já fazia alguns minutos que eu estava ali, sentado esperando minha inspiração passar. De repente meu coração dá um salto. Lá estava ela, linda, seus cabelos loiros presos a um rabo de cavalo perfeito, seus olhos azuis brilhando mais que nunca. Estava esplendidamente bonita em um conjunto de top e short curto pretos, e um leve casaquinho aberto de mangas compridas e capuz. Tudo nela exalava paixão, seus olhos, sua boca, seu corpo inteiro que estava quase todo exposto.

Instintivamente comecei a correr logo após a ela, mas de repente algo aconteceu. Repentinamente ela parou, deu meia volta e se virou para mim, olhando fixamente em meus olhos.

Aquele momento mágico durou apenas alguns minutos. Uma pequena ventania irrompeu contra nós, trazendo consigo as muitas folhas secas já caídas no chão, devido ao outono. Neste momento, como que quase impelido por algo mais forte que eu, desapareci da frente daquela visão adorável, levando comigo o calor e a emoção daqueles lindos olhos azuis. Mas algo me deixava extremamente triste. Nem ao menos eu sabia seu nome, já que nunca havíamos trocado sequer uma palavra.

Sou Darien Chiba, tenho 17 anos e sou calouro na universidade no curso de medicina.

 

 

Serena

Eu já sabia que este dia me traria surpresas, mas jamais imaginaria que a maior surpresa seria proporcionada por mim mesma.

Desde que comecei a me preparar para correr no parque, percebi que estava me preparando como que para um encontro, e minha mente se remeteu a aquele rapaz moreno, lindo, com seus olhos de um azul profundo. Aquele que mexia com todas as minhas estruturas. Eu sabia que ele poderia até desmoronar todas as minhas barreiras e medos, fazendo com que eu me entregasse sem reservas ao amor.

Cheguei ao Parque número 10mais ansiosa do que o habitual. Percebi que a ansiedade era fruto da vontade desenfreada de encontrar com aquele que nutria os sonhos, os desejos e o amor em meu ser por inteiro. Comecei a correr e almejar vê-lo sempre no mesmo lugar, a me esperar. Sempre ele estava lá sentado, como se estivesse esperando por mim, se é que realmente ele o estava. Mas nada mais importava, a única coisa que realmente fazia sentido era vê-lo, e quando meus olhos o avistaram, meu corpo inteiro estremeceu ante a visão daquele ser perfeito, que especialmente naquele dia estava assustadoramente mais bonito que o normal. Seus cabelos negros contrastavam com sua pele branca e seus lindos olhos azuis. Seu corpo tinha um porte atlético e ele usava uma calça e uma regata que deixava em evidência seu tórax definido.

Passei por ele olhando meio de canto. Como sempre, e para meu contentamento ele veio logo atrás de mim. Foi aí que a maior surpresa aconteceu. De repente, impelida por uma força maior do que eu e um desejo incontrolável de sentir e ser sentida por ele, que sem ao menos pensar muito repentinamente eu parei. Senti que automaticamente ele também parou. Ainda com a mente em um turbilhão de emoções, me virei criando coragem e disposição para finalmente conhecê-lo. Mas para minha tristeza e até desapontamento, algo me impediu. Uma inesperada ventania se interpôs ao meu caminho. Como uma defesa instintiva, fechei os olhos devido à leve poeira que havia no ar. Tamanha foi a minha angústia ao abrir os olhos e não vê-lo mais ali na minha frente. Teria sido tudo uma ilusão? Voltei para casa com um enorme vazio no peito. Não tinha conseguido falar com ele, nem ao menos sabia seu nome. Teria que esperar o destino conspirar novamente ao meu favor.

Sou Serena Tsukino, tenho 14 anos e estou no colegial.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem comentar. Um abraço