Para Sempre.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Porcelana | Jasper Hale escrita por winxchender

"Ele a quebrou como uma das frágeis bonecas de porcelana que enfeitavam a estante." [1863. Texas]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Death Fic, Drama, Tragédia, Universo Alternativo

5 acompanhando  

 

Nova vida e um velho amor escrita por Karllyta Styles Salvatore

Nova vida e um velho amor
Edward deixou Bella, mas ela nunca chegou a ama-lo de verdade, só era uma paixão forte, ela voltou a morar com a mãe e encontrou o seu verdadeiro amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

19 favoritaram   60 acompanhando  

 


Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale

Dois anjos da minha vida.
Carlie Denali é uma pequena, doce e inocente criança que não entende nada da vida. Com apenas 5 anos e negligenciada de tudo que uma criança deve ter, ela ora para que alguém lhe apareça e lhe faça bem. Ouvindo suas preces, dois anjos aparecem na vida da pequena criança, para animar-lhe e fazê-la feliz.

Porém, esses anjos só ficarão com ela por um ano. Triste ela aceita. Promete a si que fará de tudo para nunca decepcionar seus anjos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   22 favoritaram   73 acompanhando  

 

Eyes On Fire escrita por Brê Milk

Eyes On Fire
Quando misteriosas mortes sobrenaturais começam a assolar a pequena cidade Forks, as coisas saem do controle. Sem ter outra opção, e com o perigo iminente de serem descobertos, os Cullens não veem outra saída a não ser comunicar a Guarda Volturi sobre os ataques.
Ainda amargurados com o fracasso na batalha de sete anos atrás, os Volturi tentam lidar com a monarquia que está ameaçada para eles, diante da pressão que diversos clãs de todo o mundo os colocam. Relutantes com o chamado dos Cullens, mas conscientes que não podem recusar, quatro Volturi são enviados à Forks, dispostos a controlarem a situação alarmante que se alastrou pela cidade. Entretanto, a missão se dificulta quando os acontecimentos se desdobram e um mistério aparece.


Alheia a tudo isso, as mortes estranhas e ao secreto mundo vampiresco de dor e sangue, está Brooke Evern, uma adolescente problemática que acaba de perder a irmã mais nova em um acidente de carro e se muda para Forks traumatizada. A única coisa que Brooke deseja é se recuperar da perda da irmã e preencher o vazio que ficou em sua vida, mas ela nem imagina que mesmo sem ter a intenção, estaria envolvida em um circo de horrores onde perdas e mortes a perseguiriam. Muito menos, que seu passado fosse a chave de tudo.



"Uma nova espécie de vampiros inimigos nasce; Rastros e pistas sangrentas se moldam, revelando apenas um caminho ao qual nenhum dos dois clãs podem fugir: A destruição.
Uma aliança formada por velhos inimigos está prestes a ser posta a prova em um banho de sangue de uma nova guerra."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Darkfic, Mistério, Romance, Suspense

5 recomendações   38 favoritaram   175 acompanhando  

 

The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: A Pequena Sereia, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   93 acompanhando  

 


Surpresa escrita por Lola Royal

Surpresa
Sinopse: As surpresas de aniversário eram as melhores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

13 favoritaram   41 acompanhando  

 

Encontro de Natal escrita por blueberrytree

Encontro de Natal
Após um ano morando fora, Edward retorna a Nova Iorque. Uma mensagem não respondida em seu celular faz com que seus planos para o Natal tomem um rumo totalmente diferente do esperado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 favoritaram   60 acompanhando  

 

Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão

Um retrato de nós dois!
Um romance leve que levará você a pensar sobre decisões e maturidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   39 acompanhando  

 

Notre Art escrita por Evil Ma

Notre Art
Sempre que Justine tocava Carlisle, o transformava numa obra de arte que não queria soltar.

|Carlisle&OC|
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Meus Mundos escrita por Little Hale Stilinski

Meus Mundos
Vou logo avisando. Se você é fã de alguma serie, livro ou filme abaixo, se ler este relato, seus sentimentos serão gravemente feridos.

4 recomendações   11 favoritaram   15 acompanhando