O Amor Sempre Prevalece escrita por Bia Snow


Capítulo 3
Capítulo 2 - Ciumes e o Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas lindas do meu coraçãooo
Bom obrigada pelos reviews de vocês
Fico feliz que estão gostando da fiic
Isso me deixa realmente feliz ..
Bom mais um capitulo pra vooces
E só pra constarr
Sou totalmente Peetniss hehe
Bom o cap tá pequeno, mas prometo que assim que passar o cap do prologo os cap vao ser maiores
aproveitem o cap ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253949/chapter/3

>> Três meses Antes <

 

Depois daquele dia que Peeta me ajudou com pesadelos, ele meio que voltou a falar comigo. Mesmo que naquela manhã eu não o encontrei em minha casa, mas ele havia me deixado um bilhete, escrito bem assim

 

“ Katniss, sinto muito não estar com você quando acordar, mas eu sei que Gale não iria gostar,e não quero causar brigas entre vocês, mesmo amando muito você, quero que você seja feliz, mesmo não sendo comigo. Qualquer coisa me procure, sempre estarei pra você , Te amo, com amor ... Peeta ”

 

Encontrei esse bilhete em cima do meu criado mudo ao lado da minha cama. Fico pensando nas palavras de Peeta, ele não é nem um pouco egoísta,porque ele fica feliz em eu estar feliz, vejo como as palavras de Haymitch de algum tempo atrás faz sentido, eu nunca irei merecer ele, ele é muito melhor do que eu.

Naquele dia eu não o vi, porque fiquei o dia inteiro na minha casa, não teria coragem de ver ele e muito menos em ver Gale, porque tudo isso causou um curto circuito na minha cabeça, me fazendo pensar se era certo eu estar com Gale, se eu estava me enganando. Porque se fosse certo, eu não pensaria tanto em Peeta.Peeta preenche 95% dos meus pensamentos, eu penso nele o dia inteiro.

E  eu não sei o que eu devo fazer.

 

Hoje Gale viria na minha casa, ele disse que tinha um assunto muito importante pra me falar, então eu decido ir comprar um bolo pra ele comer, mesmo não sabendo o que eu sinto por ele,ele é meu .. Namorado

Saio de casa e vou em direção a padaria de Peeta.

Vou caminhando devagar, sem preça

Porque sinceramente não sei o que diria quando o visse.

Nosso relacionamento melhorou bastante, ele fala um pouco mais comigo do que a algum tempo atrás, mas não é como antes, e sei que isso é culpa minha, mas eu sinto falta dele

Chego na padaria, mas não entro.

Porque ?

Porque lá está ele, rindo, conversando,feliz com uma garota.

Uma garota muito bonita por sinal.

E eu nunca há vi por aqui, não que tenha notado.

Era da minha altura, branca e dos cabelos escuros.

Muito parecida comigo, se não fosse os cabelos serem mais curtos que os meus.

Mais o que mais me incomodava era a proximidade deles, ela estava sentada na bancada da padaria e ele em frente dela, conversando, como um casal faria. Como eu e ele faria. Se nós fossemos um casal.Um sentimento ruim , misturado com ódio surge dentro de mim, sim eu estou morrendo de ciúmes dessa garota.

Fico com tanta raiva dele , ele me disse tudo aquilo naquele bilhete e agora fica ai , com essa garota.

Se ele gostasse de mim de verdade ele estaria tentando me ter de volta.

Fico com tantas raiva e ciúmes que saio correndo daquela padaria, sem comprar nada e sem que ele me visse naquela situação.

Volto pra casa e corro pro meu quarto.

Abro a gaveta do meu criado mudo e pego a perola que ele me deu no Massacre.

Fico rolando ela entre meus dedos, me lembro dos nossos beijos na arena, e em tudo que passamos juntos.

Mas tiro logo em seguida quando lembro dele e da garota na padaria.

Guardo novamente a perola em minhas coisas,e vou tomar um banho.

Depois de banho tomado, coloco uma roupa confortável e vou ver televisão.

Depois de um tempo alguém bate na porta

—Catnip, está ai ?

—To sim, pode entrar - grito

—To entrandoo- ele diz

Ele vem até a sala

—Oi - digo quando ele aparece

—Oie- ele se aproxima e me dá um selinho.

E não consigo não comparar com os do Peeta, e sim os do Peeta são melhores, eu nunca senti aquela fome que sentia por causa dos beijos de Peeta, quando Gale me beijava.

Ele se senta ao meu lado e ficamos vendo Tv, nem parecíamos namorados.

Se fosse Peeta aqui ao meu lado, tenho certeza que ela taria fazendo de tudo pra me fazer rir, ou estaria me beijando.

PARE DE COMPARAR OS DOIS KATNISS - digo pra mim mesma

Mas isso é meio impossível

 

Lembre-se que ele está com aquela garota, é a hora de deixar ele ser feliz - uma voz em minha mente diz.

 

Noto que Gale está meio tenso.

—Tá tudo bem Gale? Voce parece meio tenso

—To nervoso - ele responde

—E por causa de que ?

—Por uma coisa que tenho  que te dizer

Engulo em seco, será que ele terminaria comigo ?

Isso resolveria muitos problemas ..

 

—O que você quer me dizer ?

—Bem Katniss - ele exita

—Fala

Ele se levanta e me faz eu levantar

—Você é minha melhor amiga Catnip, sempre foi, e você sabe que eu amo demais você , e que eu sempre quis passar o resto da minha vida com você , e ter meus filhos com você ... - ele respira fundo - Por isso que decidi uma coisa.

Ele se ajoelha em minha frente

Oh meu Deus, ele vai fazer o que eu to pensando que ele vai FAZER ??

Ele retira do seu bolso uma caixinha preta aveludada, abre ela e pega uma das minhas mãos

—Catnip, quer se casar comigo ?

Meu coração para, e eu esqueço como se respira

Acho que estou ficando roxa porque Gale fala

— Katniss respira

Solto o ar e respiro

—E ai? Aceita ou não aceita ?

E agora ?

Bom Peeta tem aquela garota agora...

Não me resta mais nada se não dizer ..

—Sim - digo mesmo ainda não tendo certeza se isso é o certo

Ele abre um sorriso, e pega a aliança e coloca em meu dedo, em seguida me pega no colo e me gira pela sala e depois me beija.

—você não sabe como fico feliz ..

Ele me beija de novo e eu não digo mais nada até a hora dele ir embora feliz da vida ...

Enquanto eu fico aqui ..

Pensando se fiz o certo ..

E o mais importante,

Como irei contar pra Peeta ... 

Isso será dificil, mas terei que contar

Mais já me doi só de pensar como ele vai se sentir .. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
O próximo cap será o tão esperado beijo dos nossos queridos
Então postem muiiiitos reviews, se tiver bastante posto o próximo amanha..
Beeijos lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Sempre Prevalece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.