Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 9
Capítulo 8: "Beijo Roubado"


Notas iniciais do capítulo

oieeee!!!!!!!
espero que gostem do cap, esta com um pouquinho de suspense!
bjin's!!!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/9

CAPITULO 8: ”BEIJO ROUBADO”

POV Bella

- O que você esta fazendo aqui? – repeti com raiva.

- O mesmo que você. – ele sorriu torto. (N/A: descobriu quem é?)

- Você esta me seguindo? – rosnei de novo.

- Eu quero descobrir o que aconteceu com você depois que eu...

- Me deixou? – terminei a frase por ele.

- É. – ele estava sem graça? Bom, não interessa.

- Você por acaso tem ideia de como me deixou? – sussurrei com raiva, percebendo os olhares dos vampiros por perto.

- Eu te deixei viver, ou pelo menos eu achei que tinha deixado. – a ultima frase ele falou baixo, mas não o suficiente para eu não ouvi-lo.

- Claro! Eu parecia um zumbi! – ataquei-o.

- Como assim? – ele parecia... Arrependido?

- Eu entrei em depressão senhor você não é boa o suficiente! – ironizei

- Depressão? – ele parecia desesperado.

- Sim. – baixei a guarda, acho que já ataquei demais.

- Bella... – ele me abraçou com uma das mãos.

- Não faz isso Edward... – me soltei dele.

- Por quê? – ele estava confuso

- Não dificulta as coisas para mim... Já esta difícil ver vocês todos os dias e imaginar o que poderia ter sido.

MÚSICA (fucking perfect - pink)

- Eu posso te dar isso agora. – ele falou e me beijou, carinhosamente.

                Deixei o beijo rolar por alguns instantes e depois percebi o que estava acontecendo e terminei o beijo.

- Não faça... Mais isso! – falei e sai correndo no meio de todos.

                Não me importava se algum humano me visse, eu só queria sair de lá.

- Bella! – eu ouvia Edward me chamando ao longe, ignorei e finalmente consegui sair daquele lugar.

                Vi que tinha um parque ali perto, corri ate lá e me sentei embaixo de uma arvore. Eu ‘chorava’ do jeito de vampira.

- Bella! – ele me chamava, aflito. – Bella.

                Ele estava parado na minha frente.

- Me deixa em paz, Edward. – murmurei -  Eu não sou boa o suficiente, lembra?

- Bella, não. – ele sentou-se ao meu lado e pegou na minha mão. – Eu menti. Eu só queria que você tivesse uma vida. Uma vida humana.

- Não consigo acreditar em você. – Soltei minha mão da dele – Por que será?

- Bella, acredite em mim, por favor. – ele me encarou.

- Não. Mesmo que eu quisesse, não posso. – desviei o olhar – Agora eu tenho uma pessoa alem de mim para proteger de você. – pensei na minha filha, no quanto ela sofreria se fosse rejeitada – E não vou permitir que você a machuque como me machucou.

 - É a garota que esta sempre com você, não é? – ele perguntou o obvio.

- Edward... – hesitei em contar a verdade para ele, e se ele a rejeitasse?

POV Lindsay

- Lindsay! – Renesmee estava do meu lado.

- Oi Nessie. – sorri amarelo – Esse é Daniel, meu namorado.

- Lindsay! – ela estava ofegante – Você tem que me ajudar!

- O que aconteceu? – dei toda a minha atenção para ela.

- Bella sumiu. – sua expressão estava amedontrada.

- Como assim Bella sumiu?

- Lindsay, ela não esta aqui. Ela sumiu. – ela começou a chorar.

- Calma, nós vamos encontra-la. – abracei-a, mas eu também estava assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam???
espero que mandem rewiens!!!