Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 4
Tá, O Destino Me Odeia.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!!
proxima postagem só domingo ou segunda!!!!!!!!
enjoy!!!
e, é claro, com somente 4 rewiens eu posto....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/4

CAPITULO TRÊS: “TÁ, O DESTINO ME ODEIA.”

                ANTERIORMENTE, EM FOREVER E ETERNALLY...

“Foi quando a porta do refeitório abriu-se e um forte cheiro de vampiros, doce, ardendo no nariz, me atingiu. Olhei-os automaticamente, e vi pela visão periférica que foi também a reação de minha filha. Cobri-a com meu escudo quando vi os rostos dos vampiros.

Congelei e imagens de minha vida humana vieram em minha cabeça automaticamente.

Quando nossos olhares se cruzaram, pude ver a surpresa em seus olhos. Parei de encará-los e chamei Renesmee, para que parasse também.”

                Não pode ser. Realmente, eu devo ser algo como um imã para problemas e confusões. E, de quebra, o destino deve me odiar. Porque justo os Cullen tinha que estar em Iron Montain? Eu não quero passar por tudo que passei quando era humana novamente, muito menos com minha filha junto. Não quero que minha filha se decepcione com essa família como eu já me decepcionara antes.

                Fiquei por todo o almoço quieta, pensando em prováveis situações e perguntas a qual num futuro próximo eu vou estar. O sinal bateu e eu levantei, levando minha bandeja automaticamente para o lixo. Renesmee seguia-me de perto, sem fazer perguntas ou aparentar alguma emoção. Seguimos até a nossa aula de filosofia, sala 9. Chegamos atrasadas e ouvimos um pequeno sermão da professora. Meus movimentos eram automáticos e lentos. Renesmee salvou-me dessa e disse que estava lembrando-me do acidente em que supostamente perdemos nossos pais, o que às vezes acontecia-me. Minha filha guiou-me até as ultimas carteiras e sentamo-nos lado a lado. Esforcei-me ao máximo para prestar atenção na aula, com muita dificuldade.

                Meus pensamentos estavam na minha vida humana, em tudo o que eu sofrera e não quero que minha filha sofra. O sinal bateu e eu só percebi vagamente Renesmee me levando pela escola para nossas próximas aulas.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

                Quando me dei conta do que fazia, já estávamos no carro e Renesmee dirigia, levando-nos para nossa casa. Olhei-a sem expressão, eu tenho quase certeza de que minha filha está preocupada comigo.

- Renesmee? – falei, como que num sussurro. Eu não expressava nenhuma emoção, estava preocupadíssima com nosso futuro.

- Mãe, não fica assim não. – Ela me olhou pelo canto de olho – Eu estou ao seu lado, mãe. Estou ao seu lado para sempre e eternamente.

                Abri-lhe um sorriso sincero e senti-me melhor. Com minha filha ao meu lado, posso enfrentar tudo e todos. Ao chegarmos a nossa casa, saímos do carro e entramos em casa. Meus movimentos não eram mais automáticos, e eu já pensava com total clareza novamente.

                Entramos e eu fui direto pro meu banheiro, tomei um banho e coloquei um pijama jamais usado. Fui ate o quarto da Renesmee e deitei-me ao seu lado na cama. Ela dormiu encostada em mim e eu fiquei pensando no que fazer de nossas vidas de agora em diante. Pois, eu sei que com os Cullen na mesma cidade em que nó estamos, tudo será diferente. Para mim será diferente, e para Renesmee, novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!!!!
bss_bells