Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 3
Escola, De Novo.


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas leitoras do meu s2!!!!!
td bem????
só para esclarecer: a Renesmee que transformou a Bella, ok? ela a mordeu logo após nascer... e SIM ela É venenosa!!!
bom, vamos ao capitulo...
ENJOY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/3

CAPITULO 2: “ESCOLA, DE NOVO”

Olhei meu relógio na mesinha de cabeceira pela milésima vez na madrugada, já é um horário razoável. 05:30hs.

                Tomei outro banho e troquei-me. Olhei-me no espelho do closet. Bom. Penteei o cabelo e fiz uma maquiagem básica.

                Peguei uma bolsa e coloquei o material que havia separado ontem. Desci e preparei o café da manhã da Renesmee. Deixei tudo na mesa e subi até seu quarto. Entrei sem fazer barulho e a encontrei dormindo.

                Não sei o que seria de mim se Renesmee não existisse. Sinceramente, acho que chegaria a tentar suicídio. Bom, mas como a vida me ensinou a ser forte e a enfrentar os obstáculos e desafios não sou capaz nem de pensar nisso. Também, Renesmee é minha família e minha vida. Não sou capaz de abandoná-la, nunca. Jamais.

                Respirei fundo, meus olhos ardendo. Eu ‘chorava’ do jeito de vampira.

- Mãe? – Nessie acordou e me viu ‘chorando’ – O que aconteceu? Você está bem?

- Oh, Nessie. – fui até ela e a abracei – Você sabe que é a pessoa mais importante da minha existência, não é? Que você é a minha vida?

- Sim, mãe. – ela retribui o abraço – Você me contou nossa história. Mas, porque você esta assim? Aconteceu algo?

- Não filha. Esta tudo bem. Eu só me lembrava de quando era humana. De seu pai. – Escondi a parte de que se ela não existisse talvez tivesse me suicidado. – Vamos, se arrume. Hoje nós temos um longo dia pela frente. – dei-lhe um beijo na testa e sai do quarto.

                Desci até a cozinha e sentei-me em uma das cadeiras da cozinha. Ouvi o chuveiro de minha filha ser ligado e peguei meu caderno de desenhos. Comecei a desenhar minha mãe, como sinto falta dela. De seu jeito infantil e ingênuo.

                Quando terminei, senti-me observada.

- É a vovó? – Renesmee sentou-se ao meu lado e serviu-se de leite.

- Sim. É sua avó Reneé, minha mãe.

                Ela comeu os ovos mexidos e o cereal com leite que eu havia preparado. Após terminar ela lavou a louça que havia usado.

                Guardei meu caderno na bolsa e levantei-me.

- Vamos, Renesmee?

- Vamos, mãe. – ela pegou a própria bolsa e seguiu-me até o carro.

                Entramos no carro e eu liguei-o. Olhei para a minha filha.

- Pronta?

- Nem um pouco. – ela colocou o cinto – Vamos.

                Arranquei com o carro e dirigi até a escola. A cidade é muito linda. Chegamos e nosso carro chamava a atenção por onde passava. Eu já me acostumara com ser o centro das atenções. Quando se é uma vampira, por conta da beleza sobrenatural, a atenção é voltada para você naturalmente.

                Parei em frente à secretaria e nós saímos do carro. Entramos na pequena sala e o ar abafado por causa do ar condicionado nos atingiu.

- Com licença. – falei a secretária de meia idade atrás do balcão.

- Pois não? – ela nos encarou curiosa.

- viemos fazer nossas inscrições.

- Documentos?

                Entreguei-lhe os documentos e após 10 minutos ela nos chamou.

- Senhoritas Swan, sinto por seus pais. Espero que gostem de Iron Montain. – ela nos olhou com dó e estendeu nossos documentos e uma folha para cada uma de nós. – Aqui estão seus documentos e seus horários.

- Obrigada. – agradeci-a e saímos da secretaria, voltamos para o carro e eu dirigi até o estacionamento dos alunos.

                Descemos e todos nos encararam a medida em que seguíamos até a nossa primeira aula, na sala 15, profª Cida, matemática.

                Após dois tempos de matemática e um de biologia com a profª Ester seguimos juntas até o refeitório.

                Fomos até a fila e pegamos nosso almoço. Sentamo-nos em uma mesa desocupada e começamos a conversar sobre nossas aulas.

                Foi quando a porta do refeitório abriu-se e um forte cheiro de vampiros, doce, ardendo no nariz, me atingiu. Olhei-os automaticamente, e vi pela visão periférica que foi também a reação de minha filha. Cobri-a com meu escudo quando vi os rostos dos vampiros.

                Congelei e imagens de minha vida humana vieram em minha cabeça automaticamente.

                Quando nossos olhares se cruzaram, pude ver a surpresa em seus olhos. Parei de encará-los e chamei Renesmee, para que parasse também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com 3 rewiens eu posto o proximo amanhã!
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
e até logo!
bss_bells