Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 24
Capítulo BONUS


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeee
ja postei a fic faz tempo, mas voces nao foram ler!
entao, estou postando mias um cap para deixar o link!

http://fanfiction.com.br/historia/388158/Eternal_Love/

espero que todos voces leiam e deixem rewiens!
Bjins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/24

Eternal Love – Capitulo Bônus – POV Nessie

Coloquei meu pijama e deitei-me na cama e Robb me puxou para perto dele.

– Os preparativos para o casamento estão indo bem?

– Tirando o fato de Alice estar me enlouquecendo, está tudo perfeito.

– Eu pensei... Ah, esquece.

– Fala Robb. – dei um selinho nele e fiquei olhando os lindos olhos do meu noivo.

– Será que você pode ter filhos?- seus olhos brilharam quando pronunciou filhos.

– Não sei... Nunca fui atrás de saber isso, mas é provável que sim, minha parte humana existe não é mesmo?

– Depois do casamento nós tiramos a prova. – ele me beijou e, como sempre, me afastou depois de alguns minutos.

– Voltando ao assunto... – falei, disfarçando minha insatisfação – Que nomes você gosta?

– De Guilherme e Liam.

– São nomes de menino, e se nós tivermos uma menina?

– Do que você gosta? – ele colocou uma mecha do meu cabelo para longe do meu rosto.

– Nós podíamos brincar com os nomes da minha mãe, da minha madrinha e das minhas tias... Como minha mãe fez com o meu.

– Rosalie, Alice, Bella e Lindsay? – ele riu.

– Os nomes inteiros delas.

– E como são?

– Isabella Marie, Mary Alice, Rosalie Lilian e Lindsay Diana.

Ele pegou uma folha e começou a rabiscar nomes, combinações entre os nomes.

– Eu gostei de Diana Rosa. – sorri para como o nome soava.

– E eu de Mary Isabel. – ele falou sorrindo.

De repente me veio um pensamento que me fez rir.

– Robb, meu amor, eu nem estou grávida ainda.

– E nós aqui formando nomes. – ele colocou a folha de lado e me beijou.

E, de novo, me afastou após alguns minutos. Porém dessa vez eu afastei-me e deitei de costas para ele e sua “santidade”.

– Que foi Nessie? – ele colocou a mão na minha.

– Seja o moço certo e que quer agradar o sogro longe de mim, além do mais, tenho que dormir. Amanhã vamos viajar. – soltei sua mão da minha e apaguei a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever e Eternally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.