Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 20
Capítulo 18: "Piscina"


Notas iniciais do capítulo

hey! espero que gostem!
bjins!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/20

CAPITULO 18: “Piscina”

POV Nessie

Fui para o quarto da minha mãe e peguei uma bermuda para o Robert no closet.

- Espero que sirva em você. – estendi a bermuda para ele.

           Ele pegou a bermuda e sua mão encostou acidentalmente na minha, senti uma corrente elétrica atravessar meu corpo.

- Hã... – fechei os olhos e respirei fundo – Você pode se trocar no banheiro, é a última porta do corredor.

- Ta. – percebi que sua voz falhou enquanto ele saia do quarto.

            Me joguei na cama e respirei fundo. O que foi isso, meu Deus? Depois de um minuto tentando normalizar minha respiração desisti e fui para o meu quarto. Escolhi um biquíni e me troquei. Depois, fui ao banheiro e arrumei meu cabelo. O que está acontecendo comigo? Chacoalhei a cabeça, tentando afastar o pensamento. Coloquei meus chinelos e meu óculos de sol e desci.

- Mãe! – chamei da cozinha.

- Oi? – ela apareceu na porta.

- Faz bolo?

- Claro, só vou terminar de arrumar lá em cima.

- Obrigada! – abracei e dei-lhe um beijo na bochecha.

            Fui até a beirada da piscina e tirei os chinelos. Estiquei a toalha no chão e deitei.

- Ahá! – alguém me pegou no colo.

- Me solta! – tentei me soltar, era o Robert.

- Não, porque estragar a brincadeira? – ele pulou comigo na piscina.

- Porque você fez isso? – tossi água.

- Sua mãe disse pra aproveitar a piscina.

            Gritei, com raiva dele.

- Me chame de Robb, a propósito.

- Você é um chato! – joguei água nele.

- Ah, é assim? – ele revidou.

            Logo estávamos no meio de uma guerra de água como crianças.

- Bella! – Alice chamou minha mãe da trilha.

- Alice! – chamei-a, nadando até a borda.

            Sentei fora da piscina e puxei a toalha para enxugar o rosto.

- Renesmee. – ela sorriu.

- Oi. Só você veio?

- Não. – O Jasper abraçou-a por trás.

- Mas Esme obrigou Carlisle a ajudá-la a arrumar o jardim e Rose e Emmett foram passar o fim de semana em Paris.

- Minha mãe está lá dentro.

POV Jasper

           

            Eu e Alice entramos na casa de mãos dadas. Sorri para o sentimento que está florescendo para os dois, é muito bom achar seu companheiro.

- Oi Alice, Jasper. – Bella estava colocando um bolo no forno.

- Bella, deixe os dois sozinhos. Vamos lá pra mansão nesse fim de semana. Os dois estão conhecendo o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!