Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 18
Capítulo 17: "Robert" - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

heeeeeey! Sei que demorei pra postar, mas eu já tenho a fic toda escrita! Agora é oficial: vamos ter 21 caps!
Ah, e tem uma votação para vocês:
SEGUNDA TEMPORADA
( )Sim
( )Não

A decisão está com vocês!
boa leitura!

roupa da nessie: http://www.polyvore.com/nessie/set?id=79329896
celular da nessie: http://www.polyvore.com/cell_phone_nessie/set?id=79330638



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/18

Capitulo 17: Robert
Desci as escadas e fui até a cozinha. Peguei uma barrinha de cereal e fui para a sala. Voltei de ré pelo caminho até ficar no corredor que dá acesso à porta.
–Quem é ele mãe?
– Também não sei.
– Eu sou Robert Deley. Sou o protetor da Renesmee.
– Como é? -fui até eles.
– Sou seu protetor. Se me deixarem entrar eu conto para vocês como eu vim parar aqui.
– Então entre. -convidei.
Minha mãe deu passagem para ele que me seguiu até a sala.
–Sente-se. - me sentei em uma poltrona, apontando o sofá para ele. Minha mãe sentou-se ao lado dele.
– Então, Robert, conte-nos sua história
– Meu nome inteiro é Robert Henry Deley. Tenho 509 anos e fui transformado aos meus 18 anos por William... Volturi.
Ele parecia preocupado quando falou Volturi. Olhei para minha mãe em busca de confirmação, mas ela estava intrigada.
– Você é da guarda Volturi? - fiquei na defensiva.
–Não. - ele suspirou - Allessandro é o irmão do bem de Aro, Caius e Marcus. Seu dom é fazer profecias.
–Os Volturi são 4?
– Os irmãos Volturi sim, mas Allessandro é do bem. Ele fez uma profecia sobre mim e Renesmee. Não dizia que eu seria especificamente seu protetor, mas fazia menção à isso.
– Robert, porque seus olhos são verdes? - minha mãe perguntou.
– É o meu dom. Eu posso mudar a minha aparência. Basicamente a cor dos meus olhos, do meu cabelo e proteger a minha pele do sol.
–Renesmee, ligue para sua madrinha e peça para ela voltar.
Fui até meu quarto atrás do meu celular. Quando o achei (no meio dos meus cobertores) liguei para Lindsay.
– Oi, Monstrinha.
–Oi madrinha. - sorri para o telefone - Vocês podem voltar? Desculpa ter atrapalhado o encontro de vocês.
Ouvi Daniel rindo ao fundo, e o barulho de uma cacheira.
–Aconteceu alguma coisa?
– Um vampiro apareceu aqui contando uma historia maluca.
–Já estamos voltando.
Desliguei o celular e voltei para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? espero q tenham gostado!
deixem rewiens!
bjins,
bss_bells