Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 16
Capítulo 15: "Momento de Casal"


Notas iniciais do capítulo

oieeeee
nao aguentei esperar os 10 rewiens, gente! espero que gostem do cap!!!
bjins's a todas as minhas leitoras e leitores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/16

CAPITULO 15: “Momento de Casal”

POV Bella

                Depois que ele fechou a porta eu fiquei séria.

- Bella... – ele virou-se em velocidade vampiresca.

- Eu não vou fazer nada com você, Edward.

- Não entendi.

- Até você me explicar algumas, aliás, muitas coisas eu não quero nada com você.

- Mas... – ele pensou por alguns instantes – O que foi aquilo na sala?

- Aquilo? – sorri – Eu perguntei o que você achou que era. Não afirmei nada, você é que pensou besteira.

- Você... – ele parecia envergonhado, como uma criança que foi pega fazendo algo que não pode.

- Eu te surpreendi Edward.  Você pensava em mim como uma humana frágil e ingênua. Sei me proteger.

- Bella. – ele tentou se aproximar de mim, mas o impedi com meu escudo físico, vendo-o confuso.

- Avisei que não sou mais frágil. Não preciso mais me esconder atrás de vampiros. Pelo contrario, agora são os vampiros que se escondem atrás de mim.

- Eu já disse que foi para sua proteção! Pensava que era o melhor para você.

- Há! – ironizei – E por isso você mente para mim, some da minha vida e me deixa em depressão.

- Não foi minha intenção, eu juro!

- E se importava tanto comigo que nunca mais nem voltou, nem mesmo só para espiar a minha vida e ver se eu estava viva. Sabe, Edward, se eu não tivesse tido Renesmee eu poderia ter me suicidado.

- Você não sente mais nada por mim? – ele rebateu.

- Eu...

- BELLA! – Alice estava gritando na porta

- O que será que está acontecendo? – Ele abriu a porta.

- Bella! Renesmee teve um ataque e desmaiou!

                Alice nem teve tempo de terminar a frase e eu já estava descendo as escadas.

- Lindsay. – ajoelhei-me ao seu lado, que segurava Renesmee desmaiada – O que aconteceu?

- Ela atacou...

- Como é? Ela atacou? – fiquei pasma.

- Ela me atacou Bella! – Emmett reclamou.

- Me expliquem! – gritei – Ou melhor, me ajude a levá-la para a cama Lyn.

                Juntas, a levamos para o quarto. Troquei-a e a deixei na cama. Descemos as escadas abraçadas, eu me apoiava física e emocionalmente nela.

- Bella. – Edward me esperava ao pé da escada.

- Agora não Edward. – me afastei.

- Agora sim. – ele puxou-me pelo braço.

- Por favor. Por favor. – implorei, esgotada emocionalmente.

                Ele me encarou por alguns segundos e me beijou. Foi romântico, foi inesperado, foi... Mágico.

- Vou perguntar mais uma vez, Bella. – ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, e deixou a mão ali. – Você não sente mais nada por mim?

- Eu... – olhei nos olhos dele, que me encaravam esperançosos. – Eu te amo Edward. Sempre te amei, mas só depende de você o “amar para sempre”.

                Ele deu o meu sorriso torto preferido, que me tirou o fôlego, deu um beijo na minha testa e voltou a me encarar.

- Sabe, não me importo de ser amado para sempre. Desde que esse amor venha de você.

                Sorri, pela primeira vez em anos, me sentindo bem. Bem de verdade. Como se devolvessem o meu coração, arrancado do meu peito a força. Beijei-o e me senti infinita. Como se nada, nunca mais, pudesse me atingir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie!!!!!!
o que acharam do momento casal? acham que foi perfeito, que eu consegui achar as palavras certas?
espero que gostem e deixem muitooooooooooooos rewiens!
bjins da autora mais feliz do nyah, por ter leitores tao verdadeiros e criticos (isso é uma coisa boa) assim!