Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 15
Capítulo 14: "Não Me Provoque!"


Notas iniciais do capítulo

oieeeee.... eu acho (tenho certeza) que voces irão pensar besteiras desse cap... mas podem pensar, não ligo... kkkkk
vou parar de enrrolação e ir para o cap!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/15

Renesmee desceu as escadas e levou-os até o sofá. Fiquei na frente das meninas e nós descemos as escadas em fila indiana. Paramos na "pista de dança" nas posições e Renesmee ligou o rádio.

(vejam o video aqui -A Rose é a de azul, a Alice a de rosa e preto, a Lindsay a de amarelo e a Bella a de preto - a letra aqui)

Começamos a dançar olhando os garotos. Eu pensava no que o Edward acharia da letra, mesmo estando em coreano. No final da música nós paramos na posição final e eu encarei-o.

- B-Bella... - Edward estava com os olhos arregalados - O q-que foi isso?

Soltei um risinho e fui até ele. É hora do show.

- O que você acha que foi? - puxei-o para cima pela camisa.

- Eu... Sei... Gostei... - ele se enrrolou nas palavras quando eu coloquei meu braços em volta do pescoço dele. e deixei meu rosto bem perto do dele. Quando ele foi me beijar eu virei o rosto, seu beijo na minha bochecha. Se prepare, Edward!

Soltei-o e subi as escadas. Pude ouvi-lo me seguindo. Bobinho, deve estar pensando coisas erradas! Que feio, Edward!

POV LINDSAY

- O que foi isso? - perguntei para a Nessie.

- Não faço a minima ideia. - ela jogou-se no sofá - Minha mãe ficou louca.

- Eu só sei que se a Rose fizesse isso eu...

- Emmett! - nós reclamamos

- Vão para o quarto se quiserem fazer alguma coisa. - Alice estava abraçada ao Jasper.

- Não vão não! - Nessie colocou-se na frente deles - Na minha casa não!

- Acho melhor vocês ouvirem ela... - sentei no colo do Daniel, que me abraçou.

- Ou o que? - Emmett perguntou brincalhão

O-ou. Arranjou problemas, grandão.

- Ou o que? - Nessie levantou uma sobrancelha, seus olhos dando vestigios de começarem a ficar verdes - Tentem e descubram.

Rosalie olhou da Nessie pro Emmett algumas vezes e sentou-se na poltrona.

- Não quero descobrir.

- Ótimo Rosalie. - ela encarou o Emmett de novo - E você? Já decidiu-se?

- Agora eu fiquei curioso, o que você ia fazer?

- Não provoque-me. - Seus olhos estavam ficando verdes nas beiradas

- Não ia fazer nada, não é? - ele continuou brincando, só que essa brincadeira não vai dar certo.

- Eu avisei. - Seus olhos ficaram de um verde esmeralda assustador.

POV NESSIE

Entrei na mente dele. Encontrei suas piores lembranças e as trouxe a tona. Fiz com que lembrasse das discussões com os irmãos, da briga com o pai, com o urso que caçava. E de sua 'morte.' Só que Rosalie não apareceu para transformá-lo. E ao invés dele, coloquei Edward nas lembranças que ele tinha com Rosalie.

POV LINDSAY

Renesmee entrou nas memórias dele. Isso não é nada bom. Seu olhar ficou vidrado e ele caiu de joelhos no chão, sem expressão e olhando o vazio.

Corri até Renesmee e comecei e chacoalha-la.

- Renesmee! Essa não é você! RENESMEE! Volta, Renesmee! Para com isso! Não é você! - seus olhos começaram a voltar ao normal aos poucos.

- Madrinha... - ela sussurrou, sem forças.

- Estou aqui. - segurei-a quando ela vacilou - Está tudo bem, você está de volta.

- Aconteceu... De novo! Eu sou... Um monstro... Um monstro... - ela desmaiou.

- RENESMEE! - gritei, desesperada. - Não, Nessie! Não foi culpa sua... Você vai ficar bem. Eu prometo. - Falei com ela, mesmo estando desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeeeeeeeee
surpreendi vocês, não foi?????
hahahahaha!!! eu sou tão má!
o que acharam do vai-não vai da fic??? altas emoções, não é mesmo???
e o que voces acharam de eu acabar o cap nesse super momento? (-sqn)
nao me matem, ou nunca descubriram o que aconteceu...
Ah, aposto que já se esqueceram da Bells e do Edward!
hahahahaahahhaha
esperem o rpoximo, só posto com mais de 10 rewiens!
Poxa, 52 leitores e quase nenhum comenta? me motivem, quem sabe eu não posto mais rapido!!!
bjin's da bss_bells (sabor suspense)