Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 13
Capítulo 12: "Conhecendo A Casa Da Bella"


Notas iniciais do capítulo

oie, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/13

CAPITULO 12: “Conhecendo a Casa da Bella”

- Bom, como agradecimento as meninas eu gostaria muito se Rosalie e Alice passasem este fim de semana na minha casa. – sorri timidamente, vai com calma Bella.

- Nós adoraríamos, Bellinha!- Alice correu até mim e abraçou-me.

            Retribui o abraço, mas logo a afastei delicadamente.

- Alice, até eu entender o porque de vocês terem me deixado eu não vou confiar totalmente.

- Bella sofreu muito. Diria até que foi Renesmee quem a salvou. – Lindsay me apoiou.

- Nós entendemos. – Rosalie veio até mais perto. – Quando nós podemos ir?

- Agora, só peguem roupas e biquínis. – Alice deu pulinhos antes de voltar correndo para a mansão, Rosalie só revirou os olhos e a seguiu.

- Daniel, você pode aproveitar esse tempo para conhecer melhor os meninos. – Lindsay falou pra o namorado.

- Mas Lyn... – ele resmungou.

- Nada de mas! Você vai conhecer os meninos sim! – ela ralhou, deu um selinho nele e saiu correndo para a nossa casa.

- Mãe, eu vou com a madrinha. – Renesmee me deu um beijo na bochecha e a seguiu.

- Bella, quer dizer que você vai perdoar todos? – Edward veio até o meu lado.

- Seus irmãos e irmãs sim. – falei na defensiva – Você não. Ainda falta muito para me conquisatar. E o mais importante: conquistar minha confiança.

- Como posso diminuir esse ‘muito’? – ele chegou mais perto, podia sentir seu hálito.

- Hum-hum. – Alice interrompeu, tenho que agradece-la depois – Vamos Bellita?

- S-sim. – desviei o olhar e percebi que nenhum dos Cullen, nem Daniel, estavam mais á vista. – Eu mostro o caminho.

            Sai correndo, sendo seguida por Rosalie. Ouvi Edward murmurar algo como ‘você me paga, baixinha.’ Quando Alice também nos seguiu.

- Rosalie...

- Me chame de Rose, Bella. – ela sorriu amigavelmente.

- Rose, eu só não entendi ainda porque você contou-nos a sua historia.

- Eu pensei que lhe contando, explicaria o porque de ter lhe tratado daquele jeito. – Ela parou por alguns instantes – E que isso diminuiria minha culpa.

- Mas você não tem o porque de sentir-se culpada. – confortei-a – Você foi verdadeira. E isso é o certo a se fazer, em todas as ocasiões. Falar e agir sem fingir algo que não é.

- Nossa, Bella. – Rosalie parecia surpresa.

            Soltei um risinho e parei em frente a minha casa. Coloquei meu escudo físico em volta da casa, junto com o que não deixaria ninguém ouvir nada.

- Bem vindas a minha casa. – Abri a porta e deixei-as entrar primeiro.

- Bella, sua sala é tão perfeita! – Alice olhava cada detalhe – Esme surtaria.

- Venham conhecer seus quartos. – Subi as escadas até o 2º andar. – Esse é perfeito para você, Fadinha. – Abri a porta para uma Alice maravilhada.

- Bella, você conseguiu fazer o quarto ficar perfeito, mesmo sendo pequeno!

- Aproveite, Alice. – sorri e abri a porta da frente – Rose.

- Bella, que lindo! – ela entrou no quarto olhando tudo.

- Obrigada. – abri a porta ao lado do quarto da Rose – Esse é o banheiro dos quartos desse lado.

- Coloquem o biquine, logo nós descemos para a piscina. – fui para o meu quarto e troquei-me.

            Fui até o quarto da Lyndsay e encontrrei-a experimentando dois maiôs na frente dela no espelho.

- Acho que o da direita é mais bonito. – sorri.

- Vou me trocar e já volto. – ela pegou as coisas e entrou no banheiro.

            Depois de uns 3 minutos ela saiu.

- Perfeita. Vamos?

- Sim.

            Fomos até o quarto da Renesmee, que abriu a porta logo que nós íamos bater na porta.

- Como estou? – ela deu uma voltinha.

- Está linda. Vamos chamar Alice e Rosalie?

- Estamos aqui. – Alice pulou na minha frente.

- Alice, menos. – Rosalie ralhou.

- Vamos para a piscina então. – guiei as meninas até a piscina.

- Bella, Esme vai querer você como ajudante dela. – Alice ficou estática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, ignorem o mar atras da piscina, okey?
deixem rewiens!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever e Eternally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.