Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 12
Capítulo 11: "Um Pouquinho De Confiança"


Notas iniciais do capítulo

oieee!

espero que gostem!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/12

CAPITULO 11: “Um Pouquinho de Confiança”


– Sim, ele é pai. – revirei os olhos – Da para me soltar? Eu não vou conseguir fugir nunca com seis vampiros perto de mim.


– Okey, mas não apronte nada! – ele me soltou

– Só que você não manda em mim, Edward. Vai demorar em conseguir a minha confiança. – avisei

– A Bella foi sequestrada pelos Volturi. – Lindsay falou, abraçada ao namorado dela.

– Como? – os Cullen falaram juntos, espantados.

– Da para vocês irem atrás da minha mãe, ou esta difícil? – encarei Lindsay

– Vamos formar grupos, porque Nessie esta me cheirando a confusão. – Lindsay falou

– Tudo bem. – Rosalie falou – Eu fico.

– Eu, Daniel, Edward e Emmett vamos. – Lindsay estava sendo a ‘líder’ – Rosalie, Alice e Jasper ficam.

– Tudo bem. – Alice falou – Vão logo, eu vou com Rosalie e... Qual o seu nome? – ela perguntou para mim

– Renesmee. – Respondi

– Nós vamos até a sua casa pegar as suas roupas e o material da escola. – ela nem terminou de falar e já estava indo para a porta.

– Madrinha, tome cuidado e traz a minha mãe de volta. – dei um abraço nela antes de ser arrastada ate o carro da Alice.



5 DIAS DEPOIS



POV BELLA

Eu estava agora em um taxi com Lindsay e Daniel (que eu descobri ser o namorado dela) a caminho da mansão dos Cullen. Confesso, ganharam um voto de confiança quando vieram me ‘buscar’ em Volterra.

– Lyn, porque será que eles estão tão preocupados comigo? – sussurrei, a distancia não deixaria eles ouvirem.


– O Edward falou a verdade quando disse que te ama, Bells. – ela falou como se não fosse nada de mais.


– Mas eu não consigo confiar nele, sabe... – estava confusa. – Eu não consigo confiar, mas ao mesmo tempo quero ama-lo e deixar ele me fazer feliz.

– Eu acho que te entendo, Bells. – Lindsay me abraçou – E vou estar ao seu lado.

– Obrigada. – encostei a cabeça no ombro dela e fechei os olhos.

Para um humano, parece que eu estou dormindo. Mas eu só estava pensando no uqe fazer, no certo e no errado.

– Chegamos. – o motorista anunciou – O total é de $$$.

– Pode ficar com o troco. – paguei-o e sai do carro.

– Mãe! – Renesmee saiu correndo de dentro da mansão, ainda com a mochila nas costas.

– Renesmee! – Abracei ela, aliviada.

Depois de alguns minutos eu a soltei e encarei por alguns segundos Alice, Rosalie e Jasper que estavam parados embaixo do beiral da porta.

– Obrigada por cuidarem dela. – Sorri timidamente.

– Eu chamaria mais de prisão do que cuidar. – Renesmee resmungou.

Eu ri, seguida pela Lindsay, o Daniel e os Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a ai? o que acharam? deixem rewiens! Ou recomendações, eu nao acharia ruim sabe.... ~leintimida

kkkkk

bjin's bss_bells