Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 11
Capitulo 10: "Uma Nessie Revoltada"


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeee
espero que gostem, no proximo eu acho que voces vao ter uma surpresinha!
hahahaha
-sou má
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/11

CAPITULO 10: “Uma Nessie Revoltada”

POV Renesmee

                Edward simplesmente jogou o meu celular do outro lado da sala.

- Hey! – reclamei – Esse que você acabou de jogar do outro lado da sala era o meu celular!

- Sua mãe some, e você fica preocupada com o seu celular? – ele ralhou comigo.

- Agora espera um minuto. – gritei – Você abandonou a minha mãe quando ela era humana e agora está todo preocupado com ela? Você chega do nada na minha vida e já quer mandar em tudo?

- Opa, opa, opa! – Lindsay entrou no meio da nossa discussão – Temos coisas mais importantes agora!

- Você está defendendo ele? – falei indignada.

- Não. – ela respirou fundo, mesmo não precisando desse ar – Só estou dizendo que temos que nos preocupar com o sequestro da Bella.

- Bom... – Edward falou cuidadosamente – Agora eu acho que Lindsay vai concordar comigo.

                Ops. Vem alguma coisa me envolvendo ai.

- Eu não vou fazer nada que ele me mandar fazer! – gritei indignada – E se você apoiar ele eu fujo!

- A mais não vai mesmo!

                Eu fui tentar sair correndo, mas ela me segurou, eu fiquei me debatendo o que não adiantou nada. Ela é uma vampira completa, e eu não.

- ME SOLTA! – continuei me debatendo, até entender que não ia adiantar nada – ISSO É UMA INJUSTIÇA! EU SEMPRE FIQUEI COM ELA! O EDWARD SUMIU DEPOIS DE ENGRAVIDA-LA E VOCÊ ABANDONOU A GENTE!

- Nessie. – ela falou calmamente, triste – Você sabe que eu não abandonei vocês. Eu já expliquei o que aconteceu, vocês não iam conseguir se proteger!

- Vamos levar ela para a minha casa, eu tenho certeza que meus irmãos não vão deixa-la fugir. Se precisar o Emmett segura ela até a gente voltar.

- Eu te odeio. – falei com raiva para o Edward.

- Eu não te odeio. – ele simplesmente me pegou da Lindsay e correu comigo ate uma mansão no meio do mato.

- AH! – eu gritei

- É para a sua proteção Renesmee. – Edward entrou comigo na casa e eu só vi quatro pares de olhos em mim.

- Você é um chato Edward.

- Eu quero ser um pai protetor, então isso não me atinge tanto.

- AH! – gritei de novo – Que hora para a minha mãe sumir!

- Edward... – Uma baixinha olhava pra gente como se fossemos loucos – O que é isso?

- Ele decidiu ser um pai presente! – resmunguei – Mas não quer nem saber o que eu penso sobre isso!

- Você é... Pai? – um grandalhão perguntou confuso.

                Eu mereço! Isso é o que eu ganho por obedecer a minha mãe. Que ótimo sendo vigiada por seis babás. Eu odeio os Volturi. Uma vampira patricinha, um grandalhão, uma baixinha e um esquisito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam da Renesmee revoltada e histerica??? espero que deixem rewiens, voces querem saber o que aconteceu com a nossa little bells? (olha aí Julie, essa é uma homenagem pra vc e pra Dowmpie!)
bjin's bss_bells
EU RECOMENDO UMA FIC A VOCES: Pretty Litttle Potter
http://fanfiction.com.br/historia/276890/Pretty_Little_Potter/
PS: a minha recomendação nao aparece na fic de voces, JUlie! #chatiada