Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 10
Capítulo 9: "Duvidas, Explicações e Sumiço"


Notas iniciais do capítulo

oieee
capitulo dedicado a Ana Paula Souza, por ser a minha primeira leitora e por continuar lendo a fic! muito obrigada!
dedicado tambem a todas as minhas leitoras:
-Erza Cahill Kane Cullen Potter
-Ana Cullen
-nanda_lokamo
-Vidah Cullen
sem voces eu ja teria excluido a fic!
muito obrigada!
espero que gostem e deixem rewiens.
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/10

CAPITULO 9: “Duvidas, Explicações e Sumiço”

POV Nessie

– Lindsay, vocês querem ajuda? – Daniel (eu acho que é isso) perguntou a ela enquanto me via chorar.

– Você conseguiria rastrear os sentimentos da Bella? – Lindsay perguntou a ele.

– Sim. – ele fechou os olhos – Ela saiu da balada.

– Como assim? – perguntei – Ela não sairia sem nós!

– Ela estava muito transtornada...

– Vamos logo então. – Lindsay segurou meu pulso e me arrastou até fora do lugar, seguindo o namorado dela.

– Lindsay. – ele sussurrou quando nós paramos atrás de uma arvore– Tem alguém com ela.

– Quem? Você conhece?

– Não.

Espiei por entre as arvores. Não. Soltei-me dela e sai correndo.

– Mãe! – gritei quando estava perto o suficiente – Mãe! Você esta bem?

– Renesmee... – ela levantou do chão e veio até mim, me abraçando.


POV Bella

– Mãe? – Edward perguntou surpreso – Bella, você é mãe?

– Bem... – eu empurrei Renesmee para trás de mim – Era isso que eu estava tentando te dizer.

– Então você mentiu para mim? – ele estava... Desolado?

– Não, eu nunca menti para você Edward!

– Então como você tem uma filha? – ele gritou – Você acabou de me falar que entrou em depressão!

– E eu entrei! – gritei de volta – Por sua causa!

– PAREM! – Renesmee gritou

– Renesmee! – a repreendi.

– Eu não quero ver meus pais juntos pela primeira vez em uma discussão! – resmungou

– O que você disse? – Edward estava maravilhado

– Que eu não quero ver meus pais brigando quando os vejo juntos pela primeira vez!

– Bella... – ele virou-se para mim – Então quer dizer que...

– Sim. – disse irritada – Se você tivesse me deixado explicar, mas não! Você tem que arrumar um jeito de mostrar que não sou boa o suficiente!

– Bella, eu te expliquei! – ele chegou um pouco mais perto de mim.

– Não me toque! – recuei – De ver Renesmee eu não posso te impedir, mas de encostar em mim eu posso.

– Bella...

– Não comece! – recuei novamente – Mas se você ou qualquer um dos Cullen magoar Renesmee eu juro que alguém morre.

– Mãe, esta tudo bem? – Renesmee estava preocupada

– Sim. – respirei fundo – Lindsay, você é a responsável por Renesmee até eu voltar.

– Até você voltar? – ela saiu de trás das arvores confusa.

Não disse nada, só me virei e corri até em casa. Entrei e peguei meu cartão de credito, uma bolsa com algumas roupas e fui para a floresta.

POV Edward

Logo depois que Bella saiu correndo eu fui atrás dela, mas não tinha rastro nenhum.

– Desiste. – A tal da Lindsay apareceu do meu lado com um cara abraçando ela.

– Como assim desistir? – gritei furioso e soquei uma arvore, que caiu. – Bella some e não deixa rastros e você me fala para desistir?

– Eu a conheço como vampira melhor que você. – ela abraçou Renesmee, minha filha.

– E quem é você, afinal?

– Sou a irmã dela.

– Bella tem irmã?

– Lindsay é para Bella como Alice é para você. – Renesmee estava abraçada a ela.

– E porque Bella a deixou como sua responsável e não eu?

– Porque ela é minha madrinha. – Renesmee estava visivelmente preocupada, mas tentava não demonstrar.

– E por que vocês estão tão tranquilos?

– Porque quando Bella quer, ela não é encontrada. – Lindsay colocou Renesmee nas costas e começou a correr, sendo seguida de perto pelo vampiro.

Corri atrás delas até chegar a casa de Bella.

– Eu sou convidado a entrar? – perguntei parado na porta.

– Pode entrar Edward. – Renesmee me chamou pelo nome, e um sentimento estranho veio a tona.

– Edward, eu vou te contar a historia da Bella desde quando eu a conheci, uma semana após você deixa-la. – Lindsay sentou-se e me convidou a sentar também.


POV Bella

Após um certo tempo eu parei de correr e troquei-me. Sentei-me em um tronco caído e mandei uma escrevi uma mensagem para Renesmee.

“Renesmee, eu estou bem. Volto logo, só preciso de um tempo para pensar. Te amo.”

Mandei essa e comecei apensar em como seria daqui em diante.

– Ora, ora, ora. – alguém falou um pouco longe – Olha só o que temos aqui. – Vi que era um vampiro – Aro vai gostar de conhecer você.

Escrevi outra mensagem correndo e enviei. Espero que Edward seja pelo menos um bom pai e não deixa Renesmee vir atrás de mim.


POV Renesmee

Logo após a primeira mensagem chegar, eu recebi outra.

“Nessie isso é para Lindsay.Um Volturi me capturou. Me ajude.”

– Não. – eu sussurrei e entreguei o celular para minha madrinha que ao terminar de ler fez a ultima coisa que eu podia imaginar. Entregou o celular para Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeeee
o que acharam, esta bom? acham que ficou confuso?
espero voces nos rewiens!
bjin's bss_bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever e Eternally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.