Lets Go London escrita por Bia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Leiam é MUITO importante, é grande mais é importante ! Tudo, obrigada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253753/chapter/8

ESSE COMUNICADO SERÁ EXCLUÍDO DIA 19/11 JUNTO COM ESSA FANFIC, SE UM DOS ADMINISTRADORES DO NYAH LER ESSE AVISO PESSO QUE POR FAVOR NAO EXCLUA, EU DEVO UMA SATISFAÇÃO AOS LEITORES QUE APESAR DA DEMORA CONTINUAM A LER, OBRIGADA PELA ATENÇÃO NYAH !

Ooooi queridas leitoras, tudo bem com vocês ? Eu sinceramente esperaro que sim. Quem gostar da fic deve estar querendo nos matar, mais eu tenho uma explicação que nao é muito boa, mais pelo menos é uma.

Como todos sabem ( espero ) quem faz, ou fazia, essa fic era eu Beatriz ( Bia, por favor ) e a Mayara ( a May ). Primeiramente quando fizemos essa fic, juramos que nao iríamos parar, nem que ninguém comentasse. Mais iríamos continuar. Como todos viram, nao comprimos.

Eu faço academia de manha, estuda a tarde e faço curso de sábado. Minha vida NÃO é muito corrida, sempre estou fazendo alguma coisa mais da tempo sim de postar a fic, mais acontece que . . . . A fic nao é só minha !

Aaa May estuda de manha, e faz curso de sábado. Mais acontece que ela tem MUITAS lições a mais que eu. Mais muitas mesmo. E agora ela começou a namorar ( faz um Tempinho já ).

Aaa May estuda de manha e eu a tarde, ela dorme cedo e vivemos nos desencontramos oque nao gera tempo para fazer JUNTAS uma fanfic. Nos tentamos manter um contado ( para a fic ) por email, mais nao deu muito certo. Uma fic nao é simplesmente palavras a toa e linhas e mais linhas. Pra min fanfic é um negocio muito importante!

Agora você me pergunta, porque se é tão importante pra voce, porque voce nao continua sozinha ? Simplis meu povo, em primeiro lugar, porque a fic nao é minha, e as meninas eram baseadas em min e na May, a fic era nos duas. E em segundo lugar porque caso vocês nao saibam é muito difícil voce manter um fic com bastante personagens. Eu posso dizer que sou uma escritora mirim, ou nem uma escritora ainda. E admiro o fato de gente escrever fic com 10 pessoas COM personagens principais. Personagens principais são difíceis, e eu nao conseguiria manter fazendo uma fic regular.

Acabamos parando de postar, mais eu me sentia mal, vendo uma ou duas de vocês me mandando mp pedindo a fic. Eu me sentia suja. Porque eu simplesmente estava fazendo uma coisa que eu odeio. Parar uma fic. Eu odiava ler uma historia e a autora parar de postar.

Acredite, estou me sentindo muuuuuito mal. Podem me xingar, mais nada vai ser comparado ao que estou sentindo.

Quem gostar de escrever e gostou do inicio na historia. EU DEIXO. EU PERMITO PEGAR a fic para voce. Basta me mandar uma mp falando que vai " pegar " a historia. EU TENHO idéia que iam acontecer lá para o meio da fic. Que eu achava legal. Quem quiser além de pegar a historia, eu mando o meio também. ( acho que ninguém vai querer, mais se quiser. ) E eu também comecei o próximo capitulo se quiser.

Eu sou uma menina super hiperativa e nao consigo ficar parada. Surgerm muitas idéia de fanfics pra mim. E eu comecei uma fanfic da One Direction também. É sobre uma menina famosa, que è cantora. E ela é tipo Hanna Montanna ( ela tem uma piruca ), e ela se passa por suas, vai a escola e vive a vida de estrela. Mais ela tem que ficar uma semana na casa dos meninos para fazer uma nova musica com eles. E ela tem que tentar esconder o seu segredo xiiiii.

Bom essa fic estou fazendo com minha amiga Anahid ( Anni ), ela estuda comigo, então nao tem problemas com horários. A fic tem uma personagem principal, mais lógico que vai aparecer as amigas dela. Mais enfim, essa fic vai ser mais fácil para min escrever sozinha CASO a Anni desista da fic. O primeiro capitulo já esta pronto e estamos trabalhando no segundo.

Talvez nao irei postar a fic no Nyah, por causa das novas regras, mais quem estiver interessado ( EU JURO NAO VAI SE ARREPENDER ) me mande um mp, pedindo o site que eu vou postar.

Aproposito adoro fazer amizades, quem quiser falar comigo só manda uma mp hahahaha (:

E quem quiser que eu leio a sua fanfic tbm me mande :D

Finalmente, QUEM LEU ATÉ AQUI MUUUUUUITO OBRIGADA, DE VERDADE. Eu TINHA 15 leitores agora só me restam 7. E postava o capitulo e no máximo 2 pessoas comentavam. Mais como agora EU VOU EXCLUIR ESSA FANFIC NA SEGUNDA AGORA QUANDO EU VOLTAR DE VIAJEM, eu gostaria que as 7 pessoas comentassem, nem que for pra me julgar e me criticar.

Eu sei que escrevi muito mais achei que mereciam uma resposta digna. Nao sou de fazer isso, desculpem. Adoraria de vocês lessem minha nova fanfic :D



Foi um prazer escrever para vocês esse curto, mais bom tempo. Obrigada a todos que leram e gostaram , até que nao gostou, obrigado por lerem.

E por lerem até aqui.

Beijos e espero sinceramente que nao me deixem no vácuo ( o que eu sinto que vai acontecer ).

Beijos e uma ótima vida a vocês se nao me encontrarem mais :'(

Biia xxxxxxxx (:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Go London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.