Lets Go London escrita por Bia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

* Tenho invejinha das pessoas com criatividade para postar todo dia ( mais invejinha boa ok ? ok ! )
* Espero que gostem de mais um capítulo haha '
* Leiam as notas finais ok ? Ok!
* Let's Go !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253753/chapter/7

P.O.V  Mandy:

  Quando chegamos em casa, os meninos já se jogaram no sofá, folgados sim ou claro ?

— Por isso que eu falo que intimidade é uma merda, se da intimidade pras  pessoas  e  elas já pensam que a casa é delas. — disse e eles começaram a rir.

— Mandy a gente já é de casa ! — disse Louis rindo.

— Claro, vou até dar uma copia da casa pra vocês — disse ironicamente.

— Serio ? olha que coisa mais fofa gente — disse Niall

— Niall meu querido irlandês, você tem que aprender que tudo o que sai da boca da Mandy, 30% é ironia 20% é sarcasmo, 20% é bosta, 1% é ela falando normal e o resto, é inapropriado para menores de 25 anos. — disse Bia e o povo começou a rir.

Qual é eu não falo tanta merda assim.

— Magoou meu pâncreas Bia, ele ta chorando lá dentro — disse — meninos me defendam.

— Desculpa Mandy, mais a Dolores de Harry Potter falo que é feio mentir. — disse Zayn rindo e eu fiquei com cara de merda, mais logo abri meu melhor sorrisos maléfico.

— Gente to ficando com medo — disse Harry se escondendo atrás do Niall.

— Também, socorro — disse Louis sussurrando

— Meninos duas palavras : fiquem pelados.

— Ela quer meu corpo nú ! — disse Harry maliciosamente fazendo a gente rir muito.

— Nossos corpos Harold , nossos corpos — disse Zayn revirando os olhos.

— Nossa, como ela é direta, o sua indecente eu tenho namorada ok ? — disse Louis e a gente começou a rir e eu taquei uma almofada nele.

— A aposta idiota — disse Laurinha revirando os olhos.

— uuuuuuh, vamos vamos — disse Bia.

 Fomos em direção a piscina da casa, e acredite, estava frio. Mais o Liam novamente interrompeu a gente.

— Mais meninas a gente não tem roupa.

— Não tem problema, vocês põe a mesma roupa, vocês tiram aí elas não vão molhar. — disse Laurinha.

 Os meninos deram de ombros e começaram a tirar a roupa,  meu Deus, Para o mundo que eu quero descer. Não, não desce não, me deixa aqui que ta muito bom. O que era aquela visão na minha frente ? Algo que eu não consigo explicar aqui. Eles colocaram as roupas em cima  da cadeira que tinha ali por perto  e pularam na piscina, exatamente pra molhar a gente, e funcionou, nos 3 demos um grito juntas : IDIOTAS !  o que fez eles rirem ainda mais da gente.

     Se você pensa que eu esqueci da idéia do Louis me acordar, estão muito enganados, depois das 5 crianças felizes brincarem de ficar jogando água um nos outros eu peguei a roupa do Louis, enquanto ninguém via. E quando eles foram pegar as roupas deles eu só escutei um grito :

 — Cadê minhas roupas ? — escutei o grito do Louis e automaticamente todos os rostos se  viraram para mim que estava com as roupas do Louis na mão e rindo.

— Mandy devolve as minhas roupas ! Está muito frio sua maluca.— falou Louis.

— Ainda não esqueci que você me acordou Louis. — disse e sai correndo com ele atrás de mim enquanto o povo ria.

— Amanda devolve a minha roupa, AGORA! — gritou Louis.

 Não sei a graça do povo rindo lá trás, ok, imaginando do ponto de vista deles, dois seres correndo em volta da piscina enquanto um esta pelado, quer dizer só com uma cueca totalmente molhada. Ta , ok , era engraçado. Quando Louis estava quase conseguindo me pegar, parei na borda da piscina e ameacei jogar a roupa na piscina.

 — Não ouse dona Amanda.

— Como eu sou uma boa amiga, eu não jogo se você falar assim o : A Mandy é a pessoa mais adorável do planeta, eu amo muito ela. E nunca mais vou acorda-la enquanto ela dorme igual um anjo.

— Eu não vou falar isso.

— Posso jogar então ? — disse afrouxando um pouco a roupa.

— Não, não eu falo, arrrgh — ele suspirou, olhou pra mim e falou — Mandy é a pessoa mais adorável do planeta, eu amo muito ela. E nunca mais vou acorda-la enquanto ela dorme igual um anjo. Agora me devolve a roupa.

— Pronto, doeu ? Não doeu né ? — disse debochadamente fui até ele dei um tapinha de leve na sua cara e falei — se você fizer de novo eu vou fazer muito pior Louis, muito pior.....

 Ele pegou a roupa, colocou no banquinho e me lançou um sorriso travesso, ele me olhou e olhou pra piscina, olhou pra mim e pra piscina umas 3 vezes e quando eu vi o que ele ia fazer falei :

 — não ouse!

-— já era!

   Aí sabe o que aconteceu ? Sabe ? O miserável se jogo na piscina. COMIGO NO COLO, quando eu senti o impacto fechei o olho, mais já era tarde de mais. Meu sapato, minha roupa, aaaaaarrrrrgh !

  Se vocês pensam que a água estava fria estão muuuuuuito enganados, a água estava uma delicia ( irônia ), a água estava congelando,acho que estava pior que a água quando o titanic afundou.

 Mais eu queria dar um susto né, e fiquei lá embaixo enquanto o Louis já tava lá em cima, pra fica mais legal eu fui " boiando" lá em cima e fiquei boiando de costas, ou seja, com a cara na água, quando eu vi já estava sendo pegada no colo por alguém, provavelmente Louis, que estava mais perto

— O meu Deus ela se afogou, ela não sabia nadar, Louis eu vou te matar se acontecer alguma coisa com ela — aaa Bia disse ( lógico que ela percebeu que eu estava fingindo, ela sabia que eu sabia nadar muito bem, já falei que amo a Bia ? )

— Mandy, Mandy , Mandy acorda pelo amor de Deus, desculpa, eu não sabia — disse Louis dando pequenos tapinhas na minha cara , sim eu já estava no chão mais de olhos fechados.

— Viu o que você fez Louis , matou a menina ? Aaaa meu Deus , e agora ? — reconheci sendo a voz de Liam.

 Aaaai eu ouvi um par de Mandys, Mandys e Mandys eu tava quase gargalhando ali, mais fiquei quieta , e a Bia tava aterrorizando ali, falando que eu me afogava até com um copo de água, e que elas deviam voltar pro Brasil pra me fazer um enterro descente e eu já não aguentava mais, eu queria rir muito.

— Mandy chega né ? Levanta — disse Laurinha, provavelmente revirando os olhos. Aí eu abri os olhos e falei :

— BU ! — disse e comecei a rir muuuuuito da cara deles.

— Filha da mãe, eu quase morrendo aqui preocupado e você tava fingindo ? — disse Niall. *Aaaaa gente que coisa fofa :3*

— aaaaaa desculpas Nini, vem cá ! — disse e fui da um abraço nele. Sim eu sou fofa. Awwwwwwwn'

 Depois de meia hora eu levando bronca falando que eles quase tiverem um infarte do coração e eu a Bia e a Laurinha rindo muito - Laura volto a ficar seria e falou:

— Ta ok! Aaa Mandy não vai mais fazer isso, né Mandy ? É! Agora meninos e Mandy vão tomar banho ... AGORA!

— ok mamãe — disse eu e os meninos juntos e começamos a rir , mais logo paramos porque ela tava tipo . . . Fuzilando a gente com os olhos, medo.

    Subi e fui tomar banho, depois de tomar coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/mandy/set?id=60245420 ) e desci encontrando o povo lá em baixo. Os meninos deviam ainda estar no banho porque nenhum se encontrava no recinto.

— Cadê os meninos ? — perguntei.

— Tomando banho né — disse Laurinha.

 Aí que eu escuto um bando de elefantes descendo as escadas, não era só os meninos mesmo, mais parecia um bando de mamutes fugindo do. . . . Ok, eu não sei do que mamutes tem medo, depois eu pesquiso no Google , mentira eu não vou pesquisar no Google eu tenho mais o que fazer.

— Queeeebra a casa mesmo — gritei.

— Não da idéia potato — disse Bia me lembrando do nosso apelido.

— Foi uma irônia potato saliente — disse rindo.

— Perdeu a lógica meninas — disse Laurinha

— Lógica do que ? — perguntei franzindo o cenho.

— Se no Brasil vocês se chamavam de potato, agora em Londres vocês se chamam de batata, faz mais sentido. — disse Laura como se fosse óbvio.

   De repente sinto um peso enorme em cima de mim, era a Bia gritado.

— BAAAAAATAAAATA — gritou .

— Batataaa saliente minha, sai de cima que você ta gorda — disse esmagada, foi o bastante pra 6 idiotas virem em cima gritando: *a sexta idiota era a laura*

— Moooooontinho — gritaram os 6 e pularam em cima de mim. Não. Sinto. Meu . Pulmão .

— Seus gordos, saem de cima de mim— disse esmagada.

— A gente não é gordo não — disse Harryzinho fingindo de ofendido.

— Ta seus magrelos, saem de cima de mim. — Porra não tava mais respirado direito.

 Quando eles saíram de cima de mim, foi como se você estivesse com uma puta de uma cólica, toma um remédio e do nada vai passando e você parece que ta no céu . Sim, parecia que eu estava no céu.

— Velho, vocês precisam fazer academia. Meu Deus, que povo gordo — disse.

— Não exagera gorda — disse Niall.

 Mostrei meu lindo dedo do meio e quando fui responder, escuto uma música, que eu adorava e comecei a cantar.

— Vai atender celular não ? — perguntou Bia.

 Puuuut's meu celular, corri e peguei e nem vi quem era, se não ia acabar de tocar e não ia dar tempo. Aaa vocês entenderam .

— Alô? — perguntei e todos olharam pra minha cara

— Maaaaandy — escutei uma voz de homem do outro lado da linha, mais não identifiquei a voz do elemento.

— Quem é ? — perguntei em português ( mesmo esquema gente :*)

*— Não lembra mais a voz do seu melhor amigo não ?

*— Aaaa é você ! — disse e desliguei na cara. Esperei um pouco e logo ele ligo de novo.

*— Aloooo ? — perguntei mesmo sabendo quem é.

*— aaa é você ? — escutei e logo depois um som de pi pi pi, a desgraça tinha desligado na minha cara. Logo liguei de novo e no 1 toque atendeu.

*— xuuuuuuuuuxuuu — gritei e ele riu do outro lado da linha.

 Ok, vocês não entenderam nada né ? Vou explicar, o ser retardado do outro lado da linha é meu melhor amigo do Brasil. O Rafael, mais conhecido como Fael  ou Rafa, e a gente sempre tinha essa de ficar desligando um na cara do outro. Explicado, voltando a conversa.

*— Como você ta bebê ?

*— Tô bem, quase me mataram afogada mais beleza, e você bebê ?

*— Continua dramática é ? — disse rindo.

*— Sempre — disse a gente riu. Vi que os meninos não estavam entendendo nada, mais a Laurinha e a Bia falava, pra mim colocar no viva voz .

*— Bebê as meninas estão aqui e eu vou colocar no viva voz, se importa de falar em  inglês ?

— Claro que não, mais porque ? — ele perguntou confuso e agora os meninos entenderam.

— Faaaaaaaael — gritaram as duas loucas, todos riram

— Minhas princesas como ta aí em Londres ?

— Ta tudo ótimo, Fael sabe aquela banda que eu gostava ? — perguntou Laurinha olhando pros meninos, que estavam confusos.

— Claro, one direction não é ? Já sei até os nomes de cor, de tanto que você fala neles. — pelo tom de voz dele ele deve ter revirado os olhos.

— Eles tão aqui em casa — disse Laurinha pulando e o Fael riu .

— Laurinha eu já falei pra você para de falar com seus pôsteres — disse o Rafa fazendo com que a gente risse muito e os meninos também , fazendo a Laura ficar corada.

— Eu não falava com os póster Rafa — disse fazendo biquinho.

— Não, quantas vezes eu já te encontrei falando sozinha com eles ? — disse Rafa rindo.

— Ela ta falando a verdade, pêra vou apresentar — disse — Meninos, esse no telefone é o Rafael. Xuuxu , lhes apresento Harry , Niall, Liam , Louis e Zayn.

— Ooi — disseram os meninos.

— Eai ! — disse Fael. — meninos cuidem bem das minhas princesas ok ?

— Pode deixar com a gente — disse Harry sorrindo.

— Meus bebes , eu vou sair agora, depois falo com vocês, Juízo ouviram ?

— Já vai cata alguma piranha né ? To de olho Fael. — disse e ele riu do outro lado da linha.

— Tô com saudades Bebê — disse Bia fazendo biquinho.

— Também estou com saudades de vocês, vê se vem pro Brasil se não vou ser obrigado a ir pra aí.

— Ok, então você vem ! — disse rindo — tchau Fael. Beijos e te amamos muito

— Eu sei que vocês me amam — disse o convencido.

— Só por causa disso não falo mais nada u_u

— Amo vocês princesas, beijos.

— Também te amamos — dissemos juntos e desliguei .

 Nos olhamos e logo o Louis falou:

— Então quem era ?

— Nosso amigo ? – perguntei ironicamente, eu já havia falado.

— Mais tipo, vocês são bem próximos né ? — disse ele fazendo beicinho, aaa agora entendi, ele tava com ciúmes .

— awwwwwwn, o Lou ta com ciúmes gente— disse a Bia.

— Não to não  — disse Louis.

— Ta sim — disse Laurinha sorrindo.

— não to não — disse Louis fazendo beicinho.

— awwwwn vem cá — disse e fui abraçar ele e logo as meninas se juntaram e demos um super abraço nele.

— aaa também quero. — disse Liam

—  Vai ficar querendo u_u

— magoei — disse Liam .

  Depois de muitos abraços , porque somos pessoas fofas, subi lá no meu quarto e peguei o meu note, que logo foi tomado pela mão do Louis.

— Vamos fazer twitcam ? — perguntou, já colocando seu email.

— Se ta louco ? Suas fãs vão nos matar ! — disse Laurinha.

— lógico que não, elas são umas fofas — disse Niall com os olhinhos brilhando

— Já era. Já liguei. Ooooooi minhas lindas — disse Louis dando tchauzinho pra câmera, sendo imitado pelos outros.

  E logo já tinha milhões de acessos em questão de segundos ( SENTE O PODER DAS CRIANÇAS ), o pior é que eu, a Bia e a Laurinha estávamos na frente da câmera junto com os meninos, ou seja, um monte de meninas perguntando quem era a gente, e algumas falando pros meninos comerem elas, enfim.

— Tá ok, podem mandar suas perguntas que a gente vai responder. E as meninas também. — disse Liam e eu fuzilei ele com os olhos.

— Pergunta de @gatinhadohazza, olha que lindo gente, ela é minha gatinha — disse Harry abrindo um sorriso safado — "O que elas são de vocês, e o que elas estão fazendo com vocês ?"

— Elas são nossas amigas e é a gente que esta na casa delas — disse Zayn olhando pra câmera.

— Próxima pergunta de @potatodoniall. Cuidado se não ele te come potato ! — disse Louis fazendo piada e levando um tapa do Niall. — aiii Nini dói ta ? — disse massacrando o local.

— Ninguém mando você fazê gracinha — disse Niall.

— Deixa que eu leio né ? — disse Liam revirando os olhos. — "falem o nome delas."  Bom a de cabelo preto e olhos azuis é a Amanda, mais chamamos ela de Mandy. A ruivinha de olho verde é a Laura, mais conhecida como Laurinha e por último mais não menos importante, a de cabelos meio loiro, meio castanho e de olhos mel é a Bianca, ou Bia.

 Eu dei um tchauzinho pra câmera igual as meninas, nesse momento eu estava no lado do Louis quase me escondendo no seu pescoço, o que eu posso fazer se eu sou tímida ?

 Depois de um tempo eu e as meninas já fomos nos soltando e conversando com as directioners, umas eram super simpáticas e falavam que a gente era muito sortuda mais umas já começaram a ameaçar falando pra gente soltar os meninos, mais ignoramos essas.

 — awwwwn olha que fofo esse tweet da @senhora_das_condas — disse Laurinha fazendo a gente rir muito com o nome da menina.

— "Viu Hazza o que da ficar influenciando as meninas ?  Ficaram tudo maliciosas como você"

 — eu disse rindo fazendo o povo rir mais ainda.

 Ficamos mais um pouco falando com as meninas e logo os meninos tiveram que ir embora porque teriam que acordar cedo amanhã e já era quase 00h00, é quando a gente se juntava o tempo passava muuuuito rápido. Dei boa noite pras meninas e logo fui dormir. Afinal eu tinha acordado muuuuito cedo e fui dormir tarde, estava morrendo de sono.

 Tomei um banho rápido, e coloquei um pijama confortável ( http://www.polyvore.com/mandy/set?id=60245547 ) e me joguei de qualquer jeito na cama, não sei se era o sono, ou o cansaço , só sei que aquela posição estava muito confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* E aí gostaram ?
* Já estamos fazendo o próximo capítulo lalálá
* Enfim', sabe sobre as novas regras do nyah ? Vocês acham melhor a gente muda os nomes e colocar na categoria originais ou postar em um outro site, ou em um tumblr e etc. . ?
* Temos essa fanfic também em um site de interativas, só que demora muito pra postar, questão de meses, é !
* LEITORES INVISÍVEIS EU NÃO MORDO OK ? SÓ A MAY MAIS EU NÃO DEIXO, EU JURO QUE PRENDO ELA U_U
* Espero que gostem. . . e caso eu não poste antes. . . TERÇA É MEU ANIVERSÁRIO ~ SAI PULANDO ~.
* Beeejos potatos ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Go London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.