Lets Go London escrita por Bia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

* Olá pessoas lindas do meu s dois , tudo bem com vocês ?
* Espero qe sim !
* LEIAM AS NOTAS FINAIS !
* Espero qe gostem ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253753/chapter/5

P.o.v : Laura :

Eu estava em uma área completamente verde , a direita tinha um lago e um pouco a esquerda uma árvore com uma sombra , corri até lá e vi que tinha uma toalha típica de piquinique , quadrada , grande e vermelha e preta, quadriculada. . . em cima da toalha tinha uma cesta com frutas e pãenzinhos de presunto e queijo, calabresa e atum. . .  ao lado suco de laranja e morangos com chocolate e chantily, tudo parecia calma, estava me sentindo bem , feliz, estava indo comer uma pãozinho até que sinto algo tremendo, 1º pensamento ? : TERREMOTO !

Até que acordei assustada e suando frio. Era só uma mensagem no meu celular. Puut'z não acredito. Abri e vi que era do Zayn, abri e estava escrito assim :

"Bom dia Laura, tudo bem ? Desculpe te acordar, mais hoje eu e os meninos estamos de folga e queremos fazer uma surpresa levando o café da manhã pra vocês. Mais não tinhamos o seu endereço. . .  passa pra gente ? mais não avisa as meninas. SURPRESA ! Beijos Zayn xx (: "

Ok, os meninos . . . . calma Laura respira . . . os meninos da boyband mais famosa , tipo assim do mundo, seus ídolos , querem vir na sua casa e da suas amigas e trazer o café da manhã ? Ok ok , não ia deixar no vácuo né ? Respondi : 

" Ooi Zayn , tô bem e você ? Claro , o endereço : xxxxxxx- xxx. Ok surpresa KKK' . Beijos xx (: "

"Ok , daqui a pouco estamos ai ! "

Resolvi nem reponder, aí vem um bando de minas me xingando porque deixei Zayn Malik no vácuo. Não , não é vácuo. . .  pensa assim : Daqui a pouco 5 gatinhos britãnicos da boyband One Direction vem a sua casa e você abre a porta de pijama com o cabelo parecendo que um rato aondou morando lá.OK eu sei que sou exagerada, mais . . .  mais nada : BANHO ! 

Tomei um banho e coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58775711 ) , não não ia abri a porta pelada -.-' , abafando (masoq _ ) a minha briga mental. Desci as escadas e olhei no relógio , eram 9h30. Nossa esse povo acorda cedo ou é minha impressão ? Não não é minha impressão , mais como eu acordo cedo mesmo nem me incomodei.

 Logo a campainha tocou, levantei do sofá e abri porta e dei de cara com os  5 deuses gregos que estavam em pé sorrindo com várias sacolas na mão. Dei espaço pra eles entrarem.

-- Oooi Laurinha -- disseram me dando um beijo da bochecha e entrando.

-- Ooi meninos -- disse já fechando a porta e já encontrando os 5 sentados ( ou melhor deitados, esparrabados  o que você preferir ) no sofá.

-- Tudo bem ? -- Perguntou Liam o mais educadinho né , pq ' 

-- Sim e vocês ? -- disse sentando na poltrona.

-- estamo bem ! cade as meninas ? -- disse Harry sorrindo.

-- Dormindo . . . -- mal acabei a frase e Louis já tava de pé, franzi o cenho.

-- Aonde fica a cozinha ? -- perguntou quase dando pulinhos.

Apontei a direção e ele foi correndo e logo ouvi barulho de panelas caindo , corri até la

-- Lou o que você tá fazendo ? -- perguntei olhando ele pegando panelas e dando um pra cada menino.

-- Você vai ver -- disse me dando um sorriso maléfico na minha opinião, e entregando colheres de pau pros meninos.

-- Aonde fica o quarto delas ? -- perguntou Harry que obviamente já tinha entendido.

-- Qual das duas ? 

--Bianca -- disse depois de ter pensado um pouco.

-- Venham -- disse e fui levando até a porta da Bia , abri e avi dormindo ainda, abraçada com o travesseiro.   

-- No 3 -- disse Zayn e começou a fazer com os dedos acontagem regressiva. 1. . . 2 . . . 3 ai os meninos começaram a fazer o maior barulho batendo a colher na panela e gritando um sonoro ACOOOOOOORDA.

O que fez a Bia pular de susto e cair no chão com os olhos arregalados o que só ajuda a gente a ria mais do que a gente já estava rindo. A Bia se levanto em um pulo e começou a berrar :

-- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ? -- ela berrou em português e os meninos ficaram com a cara de : what ?

-- O que ela ta falando ? -- perguntou Niall.

-- Que porra não se pode mais dormir que já aparece 6 retardados na minha porta berrando ? -- continua a berrar Bia andando de um lado pro outro.

-- Eeei fala a nossa língua ? -- disse Zayn confuso. 

Acho que agora a Bia percebeu que os meninos estavam vendo ela de pijama , porque ela olho pra eles e olho pra baixo olhando pra sua roupa, olho de novo pra eles e olho pra sua roupa. Suspiro alto e sem falar mais nada foi em direção ao banheiro. Nesse momento os meninos estavam olhando confusos e eu me acabava de rir. Não me julgue u_u 

-- O que aconteceu com ela ? -- disse Louis.

-- Nada não, só ta irritadinha porque  vocês acordaram ela de um modo aaaam nada delicado né ? -- disse com um sorrisinho de canto.

-- Ok . . . e o quarto da Amanda ? -- perguntou Louis que agora voltava a sorrir maléficamente . . . medo :x 

-- Ali -- disse apontando pro quarto da frente -- e boa sorte !

-- Porque boa sorte ? -- perguntou Harry

-- Pra acordar a Mandy -- disse rindo e entrando com os meninos no quarto dela.

-- Ela é difícil ? -- perguntou Niall

-- MUITO -- disse simplismente.

-- A gente já é experiente em acordar pessoas dificeis de ser acordades né Zayn -- disse Louis olhando pro Zayn.

-- Só eu senti a indireta aqui ? - perguntei e os meninos começaram a rir.

-- No 3 -- disse Harry -- 1 . . . 2 . . 3 e ai eles fizeram igual com a Bia , começaram a bater panelas e gritar feito uns loucos e nada de Mandy acordar.

-- Caramba ela não acordou -- disse Niall de boca aberta , e a Mandy só colocou o travesseiro na cabeça e voltou a dormir como se nada tivesse acontecido. . .  olhei pros meninos que estavam incrédulos e comecei a rir.

-- Vou ensinar vocês -- disse rindo.

-- Vai lá senhora esperta -- disse Zayn me olhando profundamente e que olhos. . . dei um sorriso , cheguei perto da Mandy e falei :

--  Nooossa tava tão bom o café da manhã. . .  -- nem acabei de falar e a Mandy já levantou num pulo e começou a berrar em português.

-- COMO ASSIM VOCÊS NÃO ME ESPERARAM PRO CAFÉ DA MANHÃ ? , SUAS VACAS , VADIAS , VOCÊS SABEM QE EU NÃO GOSTO DE COMER SOZINHA E NÃO ME ACORDARAM . . . 

-- Mandy . . .. -- Mandy nada , como vocês puderam fazer isso comigo ? pooxa o que eu fiz pra vocês ? agora. .. 

-- Mandy . . . 

-- eu vou ter que tomar café sozinha . . . 

-- AMANDA CALA A BOCA  -- ela me olhou assustada e eu apontei pros meninos que nos olhavam confusos.

-- Porque todo mundo acorda falando grego aqui ? -- perguntou Harry.

-- É português Harry , e posso saber o que vocês fazem na nossa casa ou melhor no meu quarto ? -- perguntou Mandy levantando a sombrancelha.

-- aaaam viemos trazer o café da manhã pra vocês -- disse Niall corado.

-- Ok , só vou tomar um banho ai a gente conversa melhor -- disse Mandy indo em direção ao banheiro. Olhei pros meninos dei de ombros e saímos do quarto.

P.O.V Mandy :

Ok , acordar com alguém falando que você perdeu o café da manhã não é nada legal , quem me conhece sabe que eu ODEIO comer sozinha , é tipo . . .  solidão, só tem a comida pra te fazer companhia, ok vocês já entenderam que eu não gosto, mais ainda por cima , o que os meninos estavam fazendo na nossa casa , e detalhe: NO MEU QUARTO ! , aaaa ia ter vingança , pode ter certeza disso. vingança ! ~le eu sorri maléfico ~. Fui no banheiro tomei um banho beeem demorado, deixando a água levar quase todo o meu mal humor por terem me acordado ainda por cima com um susto. Me enrolei na toalha e fui até o meu closet, escolhe uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58775405 ) mais pra casa mesmo.

Desci as escadas e vi uma mesa linda de café da manhã e todo mundo sentado na mesa já , inclusivi a Bia (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58775516 ) , quando eu cheguei todos olharam pra min , eu olhei e falei :

-- Qem teve  a idéia ? -- perguntei fuzilando-os

-- O Louis -- todos apontavam pro Louis que colocou as mãos pra cima em sinal de rendição.

-- Mais foi a Laurinha aqui que falou -- disse Louis

-- Você -- apontei pro Louis -- e você -- apontei pra Laura -- vai ter vingança !

-- Ui que meda -- disse Louis e eu fuzilei ele com os olhos até virar polvera MUAHHAHAHA.

Mais a Laurinha como já me conhecia falou:

-- Eles me obrigaram Mandy , to falando sério -- disse.

-- Não quero saber, agora eu quero comer u_u -- disse e fui comer.

-- Ui ela é bravinha -- disse Harry.

-- Hahahaha pagava pra ver a sua cara -- disse Bia rindo.

-- Pra que amigos ? se eu tenho essas duas não é mesmo ? -- perguntei ironicamente e os meninos riram.   

 Tomamos nosso café da manhã com muitos risos, eu e as meninas já eramos ããã. .. .  bastante palhaças , agora tenta multiplicar nossas palhaçadas por 5 , ou seja, muitos muitos muitos risos, achei que meu pulmão iria ter que saltar pra mesa pra poder respirar um pouco. . .  

Quaalé o que esses meninos tinham pra fazer a gente rir igual hienas loucamente ?

-- Juro se vocês não fossem cantores podiam seguir a carreira de palhaços tranquilamente -- disse enxugando algumas lágrimas que escorriam sobre meu rosto.

-- De fome vocês não morriam -- disse Bia.

-- aaa concerteza não ! -- concordou Laura.

- Estão chamando a gente de palhaços ? -- perguntou Louis colocando a mão no peito com uma expressão chocada.

-- Não acredito -- disse Zayn também com uma expressão chocada.

-- A gente vem humildemente . . . -- começou Liam

-- Trazendo café da manhã pra vocês . . . -- disse Niall

-- E é assim que nos chamam ? palhaços ? -- finalizou Harry.

Os 5 agora nos encaravam com a mão no peito e fingindo desapontamento. Revirei os olhos.

-- Ok chega né palhacinhos ! -- disse Bia. Nesse momento já estavamos a caminho da sala, e sentamos em tipo um circulo ( não me pergunte o porque ) no meio da sala. Fico mais ou menos assim : Eu, Louis, Harry , Bia, Zayn, Laura e Niall em um circulo ( eu já falei , é , eu sei :x )

-- Ok são exatamente -- disse Laura olhando o relógio no pulso. -- 10h30 da manhã. Alguém sugere algo ?

-- Um jogo ? -- perguntou Zayn.

-- Hmmmm pode ser . . . -- disse pensando.

-- A gente podia fazer um tipo Verdade ou Desafio , mais sem o verdade e sem o desafio! -- disse Bia.

-- HÃN ? -- os meninos olhavam pra ela confusos. Vi Laurinha revirar os olhos.

-- Só eu entendi aqui ? -- perguntou ela.

-- Eu entendi , eu entendi , eu entendi -- disse pulando.

-- Ok , mais para de pular feito uma macaca louca -- disse Louis risonho.

Mostrei a língua pra ele , que mostrou de volta , aí eu mostrei de volta , ai ele mostrou de volta e ficamos ai por uns 10 min. até que o nosso querido Liam-estraga-brincadeiras-de-mostrar-a-linguinha disse :

-- Da pra parar ? -- perguntou.

-- Mais ele foi o último -- disse fazendo beicinho e logo mostrei a língua -- pronto agora parei -- disse e todos riam e Louis revirou os olhos. . . . eu em povo louco ! :x

-- Ok alguém explica a brincadeira pra gente ? -- perguntou Niall

-- É meio que um jogo pra gente se conhecer melhor. A gente gira a garrafa ai é o mesmo esquema que o verdade ou desafio só que é SÓ verdade, e se a pessoa se recusar a responder ela tem que pagar um mico. -- disse Bia e eu assenti confirmando.

-- Ok -- disseram os meninos em coro.

--Vou pegar uma garrafa -- disse Laura saindo correndo pra cozinha  e logo voltando e sentando no mesmo lugar.

-- Quem começa ? -- perguntou Liam

-- Eu eu eu -- disse Louis pulando.

--Quem ta pulando feito uma macaca louca agora em ? -- disse e ele me deu língua eu já ia dar de novo quando a Bia grita:

-- De novo não ! -- gritou.

-- Culpa dele (a) -- dissemos juntos e logo nos olhamos e começamos a rir.

-- Tá eu giro -- disse Harry e girou. Caiu Laura x Zayn. Laura perguntava.

-- Hm. . .  -- Laura colocou a mão no queixo e pensou -- Qual foi a coisa mais contragedora que aconteceu com você ?

-- Nossa já ? nem deixou aquecer um pouco -- disse Zayn e nós rimos.

-- Vai logo Zayn -- disse Laura revirando os olhos.

-- Hm. . .  acho que quando a menina invadiu meu camarim e quando eu vi ela tava cheirando minha cueca -- disse Zayn ficando corado enquando nós rimos do tipo. . .  MUITO, e quando vocês pensam que a gente ia acabar a gente ria mais.

-- Ok já chega -- disse Zayn e girou a garrafa. Caiu Bia x Harry. Harry perguntava .

-- Você é virgem ? -- disse Harry sorrindo safada. Eu ri , e muito igual todo mundo enquanto a Bia ficava mais vermelha do que tomate e ketchup misturados.

-- Sim -- disse Bia fuzilando Harry com os olhos. Medo :x

-- Sério ? -- ele me pareceu surpreso.

-- Sim e roda logo isso -- disse Bia girando a garrafa. Caiu no Harry e . . . em mim eu perguntava. Pensei um pouco e logo perguntei :

-- Uma coisa que você fez na infância que só de lembrar, tem vontade de esconder a cabeça em um buraco ? -- falei tudo rápido e todo mundo começou a rir . . .  inclusive o Harry -- que é ? to sem criatividade meu povo.

-- Ok senhora sem criatividade . . . . Harry ? -- falou Laura

.-- ãããn não sei -- disse Harry -- aaa já sei , quando eu tinha uns 13 anos eu gostava de uma menina. . .  aí eu fui tentar me mostra pra ela sabe ? aí ela morava na rua de casa, aí eu peguei meu skate e fui tentar fazer umas manobras, mais acabei caindo e minha mãe saiu gritando de casa pergunta se o " bebê" -- ele fez sinal de aspas com as mãos -- dela tava bem ! -- finalizou ficando corado enquando a gente ria.

-- Ok gira isso -- disse Liam qe mordia os labios pra não rir mais .Ok, caiu Liam e Bia.

-- Tá, conte um pouco de você Bia, afinal o jogo era pra gente se conhecer melhor né ? -- perguntou Liam.

-- OK, Meu nome é Bianca,tenho 17 anos e sou brasileira.Tenho 2 irmãos, um mais velho e um mais novo, Dilan é o mais novo e Stephan é o mais velho. Meus pais são donos de uma empresa de advocacias e sempre vievemos meio. . . afastados, mais mesmo assim sou muito apegada com minha família. Minha cor preferida é azul e minha comida é nhoque recheado. Minhas melhores amigas são a Laurinha e a Mandy. Vou fazer faculdade em Londres, não gosto muito de beber e sou um pouco tímida mais quando estou com minhas amigas. . . não sou mais tímida. E eu gosto de pop e um pouco de rock. O resto vocês descobrem com o tempo. -- finalizei.

-- Ok , sua vez Laurinha -- disse Zayn.

-- O que ? não roda mais a garrafa ? -- perguntou Laura erguendo as sombrancelhas. 

-- Não e fala logo -- disse Louis.

-- Nossa que estresse. -- disse Laura -- Ok Ok , vamos ver . . .  Meu nome é Laura, tenho 18 anos e sou brasileira. Não tenho irmãos mais considero a Mandy e a Bia minhas irmãs -- momento nosso coro de awwwwn' e eu e a Bia nos jogando em cima da Laura.

-- SAI DE CIMA SUAS GORDAS ! 

-- Nossa magoou meu pâncreas agora -- disse fazendo BICO' 

-- Seu pâncreas ? -- perguntou Niall rindo.

-- Esquece , ela tem mania e tudo ela fala que magoou o " pâncreas" dela -- disse Bia fazendo aspas com a mão e eu fiz bico.

-- Ok tira esse bico ai, deixa ela terminar -- disse Harry , dei língua e a Laura continuou :

-- Continuando.. . .  meus pais são donos de uma linha de restaurante muito famosa lá no Brasil, mais sempre cuidam da admistração e sempre estão viajando pra descobrir "novos sabores " e " novos temperos ". Minha cor preferida é rosa, mais não sou patricinha, logo aviso. Minha comida preferida é arroz de forno. Vou fazer faculdade de pscicologia aqui em Londres. Por mais que eu beba eu sou a mais responsável das duas -- ela apontou pra mim e pra Bia que fizemos caras de indignadas.

-- CALUUUUNIA -- gritou Bia.

-- Calada -- disse Laura -- então. . .  tem mais alguma coisa ? aa sim eu sou a mais tímida também, mais não deixo de ser um pouquinho ããa "animada". E também gosto de pop e um pouco de rock. E o resto como a Bia disse vocês descobrem. --- finalizou

-- Mandy ? -- perguntou Zayn.

-- Que ? -- disse até notar que era a minha fez de falar. Sou lerda , me julguem u_u

-- Ok. Meu nome é Amanda tenho 17 anos e sou brasileira, mais isso vocês já sabem. Meus pais são donos de uma empresa de moda lá no Brasil e acho que acabei me apaixonando por esse "mundo" -- disse fazendo aspas -- e agora aqui estou eu em Londres pra fazer faculdade de moda. E não tenho irmãos. Calma Laurinha também te considero minha irmã -- disse pra ela e os outros riram --  Minha cor preferida é roxo e rosa, mais não aquele roxo forte, mais clarinho, sou delicada u_u . . .  minha comida preferida ? veeeesh tem tantas, mais acho que fico com lasanha. Adoro beber e me divertir. Agora música? aaa eu sou apaixonada por música e isso incluir desde um bom pop a um funk, não julgo música afinal cada um tem um estilo diferente e acho que a gente só pode julgar o que a gente gosta. 

-- Afff' Mandy-- disse Bia.

-- Aaaaaf' nada Bia, respeita. Enfim . . . acho que é só.

-- Porque aaf' ? -- perguntou o Hazza.

-- Porque a Bia tem preconceito Hazza-- disse.

-- Não tenho culpa se essa música é vulgar. -- disse Bia.

-- Não é vulgar ! -- disse. -- um dia mostro pra vocês !

-- aaaaf' -- disse Bia

-- Parem as duas. Já chega de discutirem por causa do funk -- disse Laura.

-- Ok -- dissemos juntas.

-- Que horas são ? -- perguntou Harry.

-- hm . . . 12h30 , nossa como passou rápido -- disse Bia.

-- Já ? e a gente não almoçou ? -- disse.

-- Vamos comer então ? -- perguntou Niall.

-- Vamos -- disse Harry

-- Mais aonde ? -- perguntou Liam.

-- Em um restaurante aqui perto ? -- perguntou Zayn.

-- aaa to com preguiça -- disse Louis.

-- Aaaa gente pode fazer a comida -- disse.

-- Vocês cozinham ? -- perguntou Niall com os olhos brilhando

-- Sim -- respondemos juntas

.-- O que vamos fazer ? -- perguntou Laura.

-- Alguma coisa rápida -- disse Bia.

-- Lasanha ? -- perguntei 

-- Pode ser . . . 

-- Tem as coisas ai ? -- perguntou Laura

-- Sim eu comprei de TUDO no mercado-- disse,

-- Então vamos fazer -- disse Bia.

-- E a gente ? -- perguntou Niall

-- Vocês ficam quetinhos aí , sem fazer barulho enquando a gente cozinha -- disse Laura , sempre mandona, não aguentei e ri.

-- Ok mamãe -- disseram os meninos em coro. Ai todos nós começamos a rir, Laurinha apenas revirou os olhos e falou:

-- Mamãe é o cassete, já voltamos.

E assim a gente foi para a cozinha, fizemos uma típica lasanha brasileira e de sobremesa eu fiz uma surpesa : Pavê :3

Chamamos os meninos e comemos como sempre com muitas gracinhas, ou seja , um almoço normal. Depois que todos acabamos de comer e Bia falou :

-- Cade a sobremesa Mandy ? 

-- Peraí -- fui no freezer e peguei e coloquei em cima da mesa

.-- Pavê ? -- perguntou Laura.

-- Não não, pa-cume mesmo -- falei em português e comecei a rir enquando as meninas reviravam os olhos.

-- Sério mesmo com essa piada Mandy ?

-- O que ela falo ? -- perguntou Harry 

-- Que língua é essa ?-- perguntou Zayn

-- Alíen ? -- perguntou Niall

-- É português seus idiotas , ela é brasileira.

-- O que você falou Mandy ? -- perguntou Louis.

Aí tivemos que explicar o trocadilho de pavê e pacume e no final, todos ficaram tirando um com a minha cara.  Aaa qualé sempre tem aquele tio bêbado que em todo ano novo fala isso. Só quis relembrar os velhos tempo. Todos comemos e os meninos elogiaram ( E MUITO ) principalmente o Niall , que falou que sempre viria em casa pra comer.

Estamos virando empregadas agora ? ótimo, mais um música comecei a cantar :

-- Levo vida de empreguete eu pego a sete (8) 

Aí a Bia começou a cantar comigo, enquanto os meninos perguntavam o que a gente cantava e a Laura traduzia, fazendo os meninos rirem. 

OK , vou desistir da carreira de moda e fazer um curso de palhaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Então gostaram ? odiaram ?
* Vocês são nossas "betas" se tiverem ideias, ou sugestões por favor nos avisem.
* Sim demoramos pra postar, a nossa criatividade foi pro Havai dançar ula ula , SORRY ):
* Decidimos qe não tem como não dar uma data pra vocês , eu i a May nos dobramos pra escola, curso de inglês, academia e temos vida pessoal também. Então toda sexta-feira um capítulo novo pra vocês, quando tivemos mais relaxadas, passar a época de prova e etc. . . postaremos mais vezes.
* Espero qe tenham gostado ³



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Go London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.