crazy vacation escrita por forbidden love


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

oi amores, espero que gostem da fic, aqui está o prologo e eu apenas postarei o primeiro capítulo se tiver mais de 10 reviews, se não demorarei 1 semana ou mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253679/chapter/1

Katniss é uma menina rebelde, não respeita as regras dos pais, não liga para a opinião dos outros, não se importa com ninguém além dela e de suas amigas Clove, Annie e Madge e seus amigos Cato, Gale e Finnick, nunca se deu bem com um menino chamado Peeta Mellark, melhor amigo de Cato , Gale e Finnick  e amigo de suas amigas.

Durante as férias seus amigos decidem viajar por todo o país, mas seus pais não deixam, então ela foge de casa e deixa apenas um bilete, deixando seus pais nervosíssimos, mas a única coisa que ela não sabia é que teria de aguentar Peeta durante todo o verão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuando... Só postarei após 10 reviews, se não demorarei mais de 1 semana! Mas nunca antes de ter pelo menos 5 reviews!
Me mandem a opinião de vocês sobre o prologo! :)
Beijooos
Gabi