Across The Ocean escrita por Annie Chase


Capítulo 35
Uma noite...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente, mais uma vez desculpem-me a demora, dessa vez o que me fez demorar foi um bela de uma virose (ebbaa!!) Lamento pela demora. Finalmente chegamos ao cap hot. Sejma legais comigo, ainda sou nova nesse tipo de escrita, então... Bem, apenas não me xinguem muito, valeu?
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253636/chapter/35

Pov: Annabeth.

"-Sim...mais do que qualquer coisa...-respondi com a voz rouca."

Em um piscar de olhos, Percy já havia empurrado-me para a parede mais próxima. O contato de minha pele com a da parede gelada fez com que todos os pelos de meu braço arrepiassem. Percy começou beijando meus lábios, logo depois partiu em um caminho de beijos por meu pescoço até chegar a parte da frente de meu vestido. Agarrei seus cabelos com minhas mãos bem no momento que ele resolveu tirar-me do chão, deixando-me presa entre ele e a parede. Envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura, enquanto ele subia meu vestido até a altura da minha cintura, ele passou a apertar minhas coxas, que agora estavam a amostra. Meus olhos encontraram com os dele mais uma vez, ele pareceu me perguntar mais uma vez se eu tinha certeza do que estava fazendo, o beijei para responder sua pergunta silênciosa e permitir que seguisse em frente. Percy tirou meu vestido por cima, deixando-me apenas com um espartilho branco que fazia parte de meu último traje de noiva e uma pequena saia de linho, muito fina por sinal, que também fazia parte do conjunto que deveria usar na noite de núpicias com Luke. Minhas mãos foram para a camisa que Percy usava, travando uma batalha lenta com os botões da camisa bufante que ele usava, para minha sorte, ele percebeu que estávamos perdendo tempo com aquilo e simplesmente tirou sua camisa e a jogou longe, do mesmo jeito que havia feito com meu vestido. Desceu sua calça rapidamente, ficando apenas com sua roupa íntima de baixo. Suas mãos passaram a explorar meu corpo, apertando e descobrindo todas as partes, enquanto nossas bocas estavam envoltas em beijos ardentes. Naquele momento, não havia lugar melhor para estar se não nos braços de meu pirata favorito. Percy tirou me espartilho, deixando meus seios a amostra. Ele pareceu, por um segundo, fascinado por eles. Notei seu olhar vidrado em mim e dei um sorriso, era bom se sentir desejada.

Percy passou a dar atenção para meus seios, mordiscando, de leve é claro, meu seio direito enquanto brincava com o esquerdo com uma das mãos, deu o mesmo tratamento para o esquerdo. Já eu, apenas dava-me ao trabalho de gemer e sentir prazer, além de arranhar suas costas. Percy rasgou minha roupa íntima de linho, deixando com que os pedaços caíssem ao chão, desceu sua roupa íntima por suas pernas, livrando-se dela completamente com a ajuda dos pés. Estávamos completamente nus e, para minha surpresa, não estava nem um pouco tímida com isso. Estávamos prontos para consumar aquele momento de vez e tornar-nos um. Mais uma vez Percy olhou-me nos olhos, beijou meus lábios lentamente de uma forma doce e carinhosa. Apertei seus ombros quando ele posicionou-se melhor entre minhas pernas, pronto para me penetrar. Eu já estava pronta para recebê-lo e assim aconteceu. Logo que senti seu membro dentro de mim, um dor leve, mas chata tomou conta de mim, mas que segundos depois desapareceu, tornando-se apenas um punhado de prazer. Logo ele passou a estocar cada vez mais rápido e forte dentro de mim, levando-me a loucura. Meu coração batia mais rápido e descompaçadamente, quase saíndo pela minha boca, a adrenalina corria por minhas veias e minha respiração ficava cada vez mais acelerada. Meus gemidos estavam cada vez mais altos, esperei realmente que aquelas paredes fossem grossas o bastante para não deixar que o resto da tripulação nos ouvisse. Minhas costas acabavam chocando-se contra a parede a medida que Pecy ia mais fundo, minhas unhas praticamente abriam feridas em suas costas. Em nenhum momento arrependi-me de ter escolhido estar ali. Eu já estava chegando ao meu clímax, Percy parecia estar do mesmo jeito, senti-o liberar seu líquido em mim. Logo ele saiu dentro de mim lentamente. Nossos corpos estavam suados e era visível que estavamos cansados, mesmo assim, ele ainda teve forças para carregar-me e levar-me para a cama. Nos deitamos e Percy me abraçou, logo depois de nos embrulhar com o lençol escondido embaixo do travesseiro.

Deitei minha cabeça em seu peito, enquanto ele brincava com meus cabelos, conceitrei-me em ouvir seu coração bater em um ritmo constante e lento, ele estava relaxado. Eu estava bastante cansada, mas não queria dormir ainda, queria manter aquele momento para sempre em minha mente, com medo que talvez aquilo seja apenas um sonho e que talvez ao acordar todo aquele momento desaparecesse assim que meus olhos se fechassem. Percy beijou o topo de minha cabeça, como se estivesse querendo afastar aquelas pensamentos.

-Annabeth. -ele chamou meu nome com a voz rouca.

-Sim? -respondi sem virar a cabeça para encará-lo, estava muito bom na posição que estávamos e eu não queria mudá-la.

-Tenho uma pergunta importante para fazer a você. -ele disse, pude notar que havia certa hesitação em sua voz.

-Faça-a, então. -eu disse.

-Você gostaria... de se... casar comigo? -ele perguntou em um tom mais baixo.

-Percy... eu adoraria... adoraria mesmo, na verdade, seria como um sonho, mas... eu já sou casada. -eu disse um pouco desanimada.

-Eu sei disso, não esqueço, nem por um segundo, que cheguei depois do seu casamento. -ele disse como quem sentia raiva de si mesmo.

-Percy... não se culpe. -eu disse. -lembre-se de que fui eu quem fez você ir embora. -eu disse pegando uma de suas mãos.

-Está tudo bem... Mesmo assim, ainda podemos nos casar. -ele disse apertando minha mão e a beijando.

-Como? -perguntei animada e com um sorriso enorme em meu rosto. -Como isso pode ser possível?

-Eu sou um pirata. -ele disse como se fosse a solução de tudo. -E você, por estar aqui comigo do nosso lado, se tornou uma pirata também. E como você deve saber, nós piratas não seguimos regras, nós criamos nossas próprias regras e fazemos o que nos parece certo.

-Então? -perguntei.

-Então podemos nos casar, não do jeito convencional, mas do jeito pirata, sabe? Aqui mesmo no navio. Na frente dos amigos, na frente da tripulação... apenas as pessoas que nos importam. -ele disse. -Então, faço a pergunta mais uma vez: Annabeth Chase, você aceita se casar comigo, na frente da tripulação, em um barco pirata e seguindo apenas as nossas regras?

-Aceito. -falei encontrando seus olhos brilhantes. -Serei a senhora Jackson.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Recomendem (o que seria muito lindo)
Falem da fic para os amigos (novos leitores são bem-vindos)
E, fantasminhas dêem o ar de sua graça, que tal?
Beijos
até mais *-*