Across The Ocean escrita por Annie Chase


Capítulo 20
Em busca da Condessa.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Obrigada a todos aqueles que se preocupam comigo, gosto de cirar um vínculo com meus leitores, tenho isso de gostar de pessoas que conheço assim, pelos reviews.
Bom, aqui lá vai mais um cap, não está muito bom, mas é só para fazer sentido.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253636/chapter/20

Pov: Percy.

Acordei sentindo todos os músculos de meu corpo gritaram de dor. Senti tudo girar rapidamente, enquando tentava me levanatar com dificuldade. Minhas costelas reclamaram das fortes pontadas que se davam a medida que eu começava a tentar me movimentar para chegar até a porta, minhas pernas pareceriam estar mais fracas e eu mal conseguia mater-me em pé por muito tempo. Segui me segudando nas paredes da cabine até a porta, logo quando consegui abrir a porta dei de cara com dois dos meus homens montado guarda na entrada. Eram Connor e Travis Stoll, ambos eram irmãos e eram tão parecidos que eu maç conseguia diferenciá-los, se não fosse por alguns sentímentros de altura que os diferiam. Assim que me viram, os dois não disfarçaram sua enorme surpresa por me ver de pé. Não era para menos, sei que minha situação era completamnete crítica e que por pouco não havia deixado esse mundo, mas o importante é que eu havia conseguido voltar... Claro que nunca poderia fazer isso se não tivesse em mente que ainda não podia ir sem antes viver minha hitória com Annabeth. Posso confessar que senti o coração falhar uma batida ao pensar nela, não que fosse algum sintoma de uma possível parada cardíaca, era simplesmente saudades de loira. Lembrei que fazia um bom tempo que não podia concentrar meu olhar em seus lindos olhos cinzentos e também fazia tempos que não pude tomar seus lábios delicados e doces.

-Capitão Jackson! -disse Travis dando um pulo, como quem via um defunto levantar do caixão.

-Quem mais seria? -falei tentando quebrar o clima.

-Ah, só não esperávamos que o senhor fosse se recuperar tão cedo. -explicou-se Connor um pouco evnergonhado.

-Sou o capitão dos pirtatas, preciso ser forte o bastante para sobreviver à essas tentativas de assassinato. -falei sorrindo.

-Sabemos Capitão, mas é que dessa vez... a coisa estava feia. -explicou-se sem jeito.

-Sei bem disso. -me concentrei nos momentos em que estive lúcido, do sangue jorrando do ferimento, do desespero de Rachel ao me ver assim e de Annabeth, poucas vezes ao meu lado, sempre quando a ruiva não estava por perto. Durante o tempo em que estive dormindo, meus sonhos foram todos com minha condessa dos olhos cinza, em nenhum momento deixei de pensar nela, em nenhum momento esqueci de que ela era meu motivo para continuar, eu podia ter largado tudo, mas voltei por causa dela. -Mas agora não precisamos falar mais disso, é coisa do passado. Estou vivo, não estou? É o que importa. -falei dando um sorriso corajoso para os dois irmãos.

-É, o senhor tem razão. -concordou Travis. -É bom tê-lo de volta.

-É bom estar de volta. -falei, não consegui mais controlar minha curiosidade para saber onde estava Annabeth, eu queria tanto vê-la que mal comsegui manter aquela simples conversa com os membros a tripulação. -Então... ah... Algum de vocês viu Annabeth? -perguntei um pouco sem jeito, mesmo estando perdidamente apaixonado por ela, não podia sair demonstrando isso para os piratas, sentimentos não são muito bem vistos em nosso mundo. Afinal, somo conhecidos por nossa frieza e decomprometimento, não podia dar bandeira. -Ela ainda é nossa prisioneira. -falei tentando me explicar. -Connor e Travis trocaram um olhar rápido um com o outro, como se contassem um segredo um para o outro. Tive certeza que eles sabiam de alguma coisa importante e estavam se perguntando se deviam mesmo me contar.

-Bem... -começou Travis, mas se conteve logo em seguida deixando a frase perdida no ar. Ele parecia estar buscando as palavras certas para me contar alguma coisa.

-O que aconteceu? -perguntei sem rodeios, conhecia meus homens, quando algo de muito ruim acontecia, gerealmente, eles não tinham facilidade em contar.

-Capitão, nessa madrugada, durante a inspeção do navio, acabamos descobrindo que a condessa havia sumido.

-Como? -perguntei quase em um grito.

-Não sabemos, senhor. Não vimos quando ela saiu... ela foi muito rápida, esperou o momento certo para abandonar a embarcação.

-Onde raios vocês estavam quando isso aconteceu? Ela conseguiu sair sem ser vista no meio de um bando de piratas! - reclamei indgnado e um pouco frustrado. Não fazia ideia do motivo que levaria Annabeth a sair do navio, ainda mais agora quando as coisas poderiam começar a ficar bem para nós. Ela não teria simplesmente ido embora, havia alguma coisa que a fizera deixar o navio, e pelo visto devia ser muito sério.

-Estávamos discutindo o momento certo de reabastecer o navio, paramos próximo á esta ilha e não sabíamos que horas seria melhor atacarmos. -explicou Connor. -Teríamos ido no momento em que chegamos, mas estava tento algum tipo de celebração e achamos melhor ficar longe, Rachel mesmo pediu que esperássemos até o amanhecer e... -ele estava dizendo, mas ao ouvir o nome de Rachel eu o cortei na hora.

-Rachel? Não me diga que estão seguindo as ordens dela? -perguntei torcendo para que a resposta deles fosse negativa.

-Sim... Algum problema? -eles perguntaram em unissono.

-Claro que sim! Todos sabem que Grover é o segundo no comando deste navio, o que raios os fizeram seguir os comandos de Rachel?

-Mas achamos que ela estava altorizada para comandar.

-E o que os fizeram pensar isso?

-Ela é sua noiva, como ela mesma disse quando chegou... Achamos que devíamos seguir a mulher do Capitão... -Travis explicou todo atrapalhado, pelo visto minha expressão de ódio o assustou.

-Ela não é minha noiva! Não devia ter passado por cima das ordens de Grover. -falei depois de respirar fundo, dessa vez a ruiva tinha ido longe demais. Tomar o comando do navio sem autorização era um pecado grave no meu mundo, mas eu cuidaria dela mais tarde, Annabeth era minha prioridade agora, era com ela que eu deveria me preocupar.

-Desculpem-nos capitão... nós não sabíamos que ela estava...

-Tudo bem, agora já foi, não é mesmo. Pelo menos ninguém aqui invadiu a ilha, não é mesmo?

-Não... a festa que estava acontecendo na ilha durou até o amanhecer, não pudemos entrar.

-Ótimo, nessa época do ano uma festividade como essa só pode ser tributo a Afrodite.

-Ah... bom, ainda bem que não invadimos, teríamos comprado uma boa briga com a deusa. Como se não precissávamos de motivos para deixá-los inrritados.

-Nada disso importa agora. Diga a todos que quero uma reunião no deque agora mesmo, temos que ir atrás de Annabeth.

-Mas e... -começou Travis, mas eu o cortei.

-Agora a única coisa que nos importa é achar Annabeth, ela pode estar em perigo. Esqueçam de tudo que estávamos fazendo, se preparem para buscar a condessa, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, recomendações... vcs sabem.
Até mais!
Beijos, nos vemos logo!
espero.