Across The Ocean escrita por Annie Chase


Capítulo 19
I was prayingThat you and me Might end up together


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom galera, hoje estou tendo um dos piores dias da minha vida... (nem queiram saber)
Mas mesmo assim decidi postar, porque a Annabeth Potter Salvatore
me mandou uma linda recomendação que me fez ter vontade de postar esse cap. Valeu mesmo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253636/chapter/19

 Pov: Annabeth.

Estava aos pés do homem qu matara minha melhor amiga, que desafiara o homem que amo e que tratava-me como um objeto. Luke Castellan sempre foi um homem misterioso, o que lhe dava um charme nato, além de ser muito bem apessoado e dotado com lindos olhos azuis. Antigamente, estes olhos me passavam segurança e até um pouco de afeto, mas agora nada mais eram do que espelhos, que me mostravam a profundidade de sua alma assassina. O pior de tudo era que eu não via mais nenhuma forma de fugir de seus domínios, ainda mais levando em conta que meu desaparecimentou passou desperceido por entre a tripulação do navio. Eles não iriam conseguir rastrear meus passos até aqueles dois caçadores de recomepensas. Tudo depois de minha entrega não passara de um grande borrão sob meus olhos. Em um segundo Luke já me arrastava para dentro do navio mesmo com todos os meus protestos e pedidos de soltura, Thalia e Nico nos seguiram até a cabine real. Nela, Luke fez questão de me deixar presa nas mãos de dois de seus homens que seguravam meus braços impedindo-me de fugir. Luke sentou-se teatralmente atrás da mesa de seu escritório real que ficava dentro da cabine, usado apenas para tratar de negócios extremamente importantes.

-Então, a quem devo dar os parabéns por trazes minha noiva de volta? -Luke perguntou logo depois de colocar seus pés sobre a messa.

-Thalia Grace e Nico di Angelo. -respondeu Thalia calmamente, mas eu podia ver o quanto ela se segurava para não bater em Luke, pelo visto já ouvira falar de nosso reino.

-Muito bem, meus amigos. Estou disposto a pagar bem pelo trabalho de vocês. -ele disse animado. -Vocês recuperaram um bem muito valioso para mim. -disse ele olhando em minha direção.

-Saiba que nosso preço é alto.

-E por justa calsa. -disse ele. -Vocês dois seriam muito bem-vindos em meu reino, mas... bem vocês sabem que não posso me arriscar tanto, se alguém ficar sabendo que fiz negociações com vocês... -ele começou falando, mas Nico o cortou.

-Não queremos um novo lar, só queremos nosso dinheiro. -falou friamente.

-Muito bem meus caros. -ele disse pegando alguma coisa debaixo da mesa, vi que ele fazia força para erguer um grande saco que antes estava em um canto perto de seus pés;. -Aqui vocês encontraram uma boa quantia para fazerem o que quiser.

-Quanto tem aí? -perguntou Thalia.

-O bastante para comprar dois ou três ilhas inúteis como essa. -disse ele sorrindo secamente.

-Ótimo. -disse ela disse sorrindo de canto.

Eles trocaram um rápido aperto de mãos, vi apenas quando os dois saíram andando carregando o ouro em suas mãos, desejei que aquele ouro lhe touxesse muita desgraça.

-Podem sair, agora. -disse Luke para os homens que me seguravam. Eles saíram rapidamente do local, deixando-me a sós com Luke. -Parece que os meio-sagues sempre interferem em sua vida Annabeth, seja tirando ou levando você até mim. -ele falou se aproximando de mim.

-Você sabia que eles eram semideuses... Por que aceitou pagá-los, então? -perguntei sem olhá-lo nos olhos.

-Eu lhes dei meu ouro, mas não disse que poderiam usá-lo... -ele sorriu e levou seus lábios até minha orelha -muito menos que poderiam sair daqui... -ele deu uma risada grave, percebi que o ouro traria mesmo muita desgraça aos dois, Luke tinha planos para eles.

-O que vai fazer com eles?

-Você logo saberá. -ele disse beijando meu pescoço, tentei afastá-lo, mas ele segurou-me mais perto.

-Me solte! -disse-lhe batendo em seu peito.

-Ah, parece que o tempo que passou com aqueles piratas estúpidos a fez esquecer o seu lugar. -ele comentou, felizmente, se afastando um pouco de mim.

-É, e qual é o meu lugar? -perguntei desafiadora.

-Seu lugar é ao meu lado, sendo a perfeita noiva do príncipe. -ele disse como se fosse óbvio.

-E o que te faz pensar que depois de tudo o que fez ainda vou me casar com você? -perguntei semicerrando os olhos.

-O fato de você não ter escolha! -ele gritou para mim.

-Quem disse que não tenho escolha? - perguntei desafiadora mais uma vez. - Eu não sou obrigada a casar com você.

-Porque eu posso obrigar você a fazer qualquer coisa! Ou o quê? Você me mata?

-Não, seria muito fácil... Eu mato ele. -Luke sorriu ao ver minha expressão de desespero. -O quê? Vai dizer que achou que eu não desconfiava de vocês dois? Ora Annabeth, você está subestimando minha inteligência! Acha que eu não vi o jeito como ele olha para você, ou como ele a tratou quando afastou você da luta? Não era preciso muito tempo com vocês para saber que estavam juntos! Quando fui avisado do possível relacionamento de vocês, não acreditei, mas depois... -ele suspirou- Que vergonha... -ele sacodiu a cabeça em negação. -Logo alguém da nobreza... Me diga, o que esses piratas têm de tão especial?

-Eles têm coração, diferente de você! -gritei para ele rapidamente. -Quem disse para você estávamos juntos? Você foi avisado antes. Por quem? -perguntei desesperada.

-Não posso revelar meus truques, Annabeth, mas saiba que há um traidor no meio de sua querida tripulação. -ele riu. -Piratas podem ser bem estúpidos quando querem.

-Não vou me casar com você! Você é um monstro! -eu disse batendo em seu peito, não tinha notado que estava prestes a chorar.

-Ah vai, ou então seu querido Capitão morre antes mesmo de poder se defender, ele nem vai notar que alguém que confia trabalha para mim. Ele não é o único que mantém espiões. -ele disse rindo, me fazendo lembrar da terrível morte de Silena.

-Você matou minha melhor amiga a sague frio!

-Eu avisei que meio-sagues não tinham vez perto de mim! Ela teve o que merecia, estava trabalhando para os pirtas idiotas, nossos inimigos. Ou você esqueceu tudo o que eles já fizeram para nosso reino!

-Eu entendi o lado deles!

-Não existem lados! Existem apenas nós, que temos que estar no topo, sempre. Eles são apenas ratos! 

-Você não é nem metade do homem que eu achei que fosse...

-Não perca seu tempo com lamentações. Você está sob os meus domínios agora, Annabeth. Via fazer o que eu mandar a hora que eu mandar e não vai nem sequer abrir a boca para reclamar de algo. Ou então o Jackson morre!

-Sim... -concordei relutante. -Eu faço o que você quiser, se prometer não tocar em um fio de cabelo dele.

-Muito bem, Annabeth. -ele disse. -Estamos começando a fazer uma boa aliança aqui.

Eu não conseguia fazer mais nada, muito menos pensar, Luke tinha podia matar o único homem pelo qual meu coração batia mais forte, eu não estava mais no controle de nada, estava apenas rezando para que nós pudessemos, de algum jeito, podermos terminar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews
Deixem recomendações.
Melhorem o dia de uma autora que, pela primeira vez, ficou realmente mal...
Até mais!!
beijos!