Once Upon A Time escrita por Luka Takeshi

Once Upon A Time

E se você descobrisse um segredo...
"Começamos a andar. E de repente vi um relógio no centro na cidade, parei e comecei a olhar para ver que horas eram, mas uma coisa estranha era que ele não se mexia.
- Por que ele não se mexe! disse pra mim mesma.
- Por que a Rainha má parou o tempo para algumas pessoas. ele disse. ela mandou os personagens de conto de fadas para cá. continuou Henry."
E se você descobrisse que contos de fada são reais...
"-Me deixa ver seu entendi. Nesta cidade moram personagens de conto de fadas, que não sabem o que são - disse"
E se você fosse uma das únicas pessoas que pudessem ajudar esses contos...
"- Eu descobri esse livro. E esse livro escolheu você para me ajudar a acabar com o feitiço da rainha e devolver os felizes para sempre dos personagens. Henry me respondeu."
Você se arriscaria para salvar esses contos?
"Vi ele se distanciar. Minha cabeça estava a mil! Como é que pode, será que aquele menino está dizendo a verdade? Será que realmente esses personagens estão aqui? Quem são eles? Quem é a rainha má? Será que devo ajudar o Henry? São muitas perguntas!"
Foi isso que Sakura Haruno descobriu ao se mudar para uma pequana cidade chamada Konoha. Após conhecer Henry descobri que nem tudo naquela cidade é normal. Uma rainha Má prendeu os personagens de conto de fadas no mundo real e somente os dois podem ajudar. Seu objetivo é encontar esses personagens e lembra-los de quem são e tentar achar um jeito de deter a Rainha. Porém muitas coisas serão descobertas ao longo da história.... Se quiser saber o que vai acontecer venha ler!
(sinopse horrivel, mas leiam!)


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Karin, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Sasuke
Gêneros: Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.642 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/08/2012 às 17:47 | Atualizada: 07/08/2012 às 17:47


Notas da História:

Esta história é baseada na série Once Upon a Time. Naruto e Once Upon a Time não me pertencem!


Capítulos

1. O Começo
2.642 palavras