She Is A Rebel escrita por Rising Sun


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada às leitoras que não me abandonaram, mas demorei muito porque a minha inspiração estava zero.
Enfim, não me matem por eu ter feito vocês esperarem tanto.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253412/chapter/5

Em Coma. Era a única coisa que eu conseguia ouvir do outro lado da linha e, apesar dissoi ficava se repetindo várias e várias vezes em minha mente. Dei um tchau quase sem som prara minha meia-irmã e desliguei o celular, jogando-o do outro lado do quarto.

Sentei no chão e comecei a chorar baixinho. Nada poderia mudar o fato de agora, mas se o imbecil bÊbado que bateu no carro do meu pai não estivesse dirigindo bêbado...

Passei praticamente a noite toda tendo crises de choro e quando consegui dormir, já eram 4:30 da manhã. Maravilha, tenho uma hora para dormir *ironia*.

–---------

Acordei com o despertador tocando a mesma música de sempre. Não tinha disposição nenhuma para fazer algo, muito menos ir à escola, mas eu precisava ir e ainda por cima fingir que está tudo às mil maravilhas. Porcaria.

Fui ao banheiro e me olhei. Realmente ia ser muito difícil esconder a minha expressão. Olhos inchados, lábios maiores que o normal, além das olheiras por uma noite muito mal dormida.

Depois de tentar disfarçar o melhor possível o meu rosto, peguei uma blusa da escola e a cortei, fazendo com que ficasse caída no ombro e coloquei a calça jeans preta e os coturnos.

Saí de casa na maior lerdeza do mundo e acabei, novamente, chegando atrasada.

- Olha quem chegou! A nova amiguinha da Zamyscluída. - Morganna disse assim que me viu, procurando provocar.

- Nossa, mas que honra. Não preciso mais cuidar da minha vida, você já faz isso por mim! Então, já pagou as minhas contas? - Eu respondi sarcástica, o que gerou pequenos risinhos e uma estirada de língua da própria Morganna para mim.

- Já pode se sentar senhorita... - A professora se inclinou para ver o meu nome na chamada e completou- ...Anny.

Novamente me sentei ao lado de Zamy e disse um "oi" que não transparecesse muito a minha tristeza. Será que eu contaria à ela o que tinha acontecido? Talvez...

- Hello for everybody. My name is Graça and I am the new english teacher.(Tradução: Olá para todos. Meu nome é Graça e sou a nova professora de inglês.) - A professora disse, interrompendo meus pensamentos. Ela começou a explicar a matéria, mas nenhum dos alunos sequer prestavam atenção. Uns conversavam no canto da sala, outros brincavam de adedonha ou de tacar bolinha cuspida nos outros e eu e Zamy resolvemos ler um bom e lindo livro.

Depois de quinze minutos a professora já não aguentava mais pedir para que fizessem silêncio e acabou explodindo. Disse que iria parar de dar a aula e que se tirássemos notas baixas ela não estava nem aí. E quem disse que os alunos estavam aí? Bom, uns ficaram no "to nem aí" (meu caso) e outros ficaram revoltados. Passaram-se outras duas aulas que foram um completo tédio, quando bateu o sinal do recreio o novo apelido da professora de inglês já era falado por todos. Era blá, blá,blá a Desgraça pra cá blé,blé,blé a Desgraça pra lá. Tanta coisa no mundo e o assunto do momento era bem a professora de inglês, fala sério!

Enfim, eu e Zamy andávamos pela escola conversando quando esbarramos sem querer em dois meninos.

- Desculpe - Eu e minha amiga dissemos em uníssimo.

- Relaxa, elá tudo bem. - O menino, que logo reconheci a voz disse.

- Leo! Se soubesse que era você nem teria pedido desculpa! - Eu disse dando um toca-aqui.

Olhei para o ser ao seu lado. Joe. Deixamos Leo e Zamy conversando animadamente sobre botões enquanto eu e ele saíamos de perto para dar "espaço" para eles. Ficamos sem falar nada por um tempo até que ele disse:

- Tenho quase certeza de que ele gosta dela.

- Quê? Ata... e eu tenho quase certeza de que ela gosta dele.

- Pena que não podemos contar um para o outro.

Depois dessas poucas frases começamos uma conversa bem animada. Acabei descobrindo que ele morava com o pai e sua mãe tinha morrido quando ele nasceu. Isso me fez lembrar do meu pai e acabei afrouxando o sorrizo falso, o que por algum milagre aquele ogro percebeu.

- O que foi? - Ele perguntou

– Nada, nada

– Então a pirralha ta triste por nada?

Pirralha? Eu estou na mesma série que você! - Eu disse tomando a liberdade de bater "levemente" em suas costas.

– Ou, porque bateu em mim?

- Você disse merda!

Depois disso começamos uma guerra. Ou eu corria e batia nele ou ele me atacava e me batia também (covarde, dane-se), um tempo depois Zamy e Leo chegaram rindo e quando nos viram fizeram aquela cara de ponto de interrogação, mas quando eu a puxei para a brincadeira ela entendeu tudo. Agora é meninas contra meninos, GOGOGOGO!

- Haha! Você está todo vermelho! - Eu disse a Leo

- Culpa sua e da Zamy! Véi... não sabia que eram tão estrategistas e com a mão forte! - Joe disse tentando desesperadamente acariciar suas costas, que provavelmente estariam vermelhas.

De repente, Joe tirou sua camisa e... Nossa!!! Eu e todas as garotas que estavam próximas piraram totalmente. Ele fez uma cara sacana para mim e perguntou?

- Gosta do que vê ou está muito vermelho?

- Estou feliz por ter feito um bom estrago. - Eu respondi sacana ao mesmo tempo que puxava
Zamy para outro lugar. Eu tinha tomado minha decisão, iria contar tudo para ela.

- Não fique assim amiga. Vou fazer algo para melhorar seu ânimo.

- Mas, o que é? - Eu perguntei

- Relaxa, vou chamar os garotos e uma amiga minha que aposto que vai gostar.

Passei um tempo só e quando ela voltou, trouxe uma menina japonesa que se chamava Meirín.

- Estou super animada Zamy! - A menina disse enquanto dava pulinhos e fazia o símbolo de paz e amor com as mãos.

- O que é Zamy???? - Eu perguntei curiosa.

- Apenas saiba que vão seis pessoas e vai ser muito legal! - Ela disse fazendo um de seus típicos suspenses.

Aff, parece que vou ter que esperar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey people! Gostaram do capítulo?
Reviews?
Beijos, até o próximo capítulo!